Trim Trim ...
A minha mão voa e acerta em cheio no telemóvel, mas para meu desagrado acertei com demasiada força no ecrã e magoei-me. Eu só precisava de deslizar o dedo pelo ecrã, mas para minha infelicidade não foi isso que aconteceu. Resultado, agora tenho a mão a doer. Que bela maneira de começar o dia.
Desci até à cozinha. Eram 6 horas e 55 min da manhã. Havia ainda um quarto do pão de ló que a minha mãe tinha feito. Tirei um prato e um garfo e servi-me. A minha mãe, o meu irmão e a minha irmã ainda dormiam e meu pai tinha saído cedo para ir trabalhar.
Subi para o quarto, deitei-me na cama e liguei a televisão. Peguei no meu livro e li um pouco. As minhas manhãs limitavam-se a isto todos os dias. Por volta das 7 horas e 30 min a minha mãe acordou e passou pelo meu quarto para me desejar «bom dia» e deixar um beijo na minha testa. De seguida saiu e foi acordar o meu irmão.
Despachei-me e vesti a farda da escola. Para meu descontentamento uso farda. Não gosto nada, mas o que é que posso eu fazer? A saia é cinzenta e provoca-me comichão de vez em quando. O pullover é bordeau e bastante quente, o que é horrível na primavera, pois não podemos usar nenhum tipo de casaco por cima da farda sem estar com o pullover vestido. E na primavera se usarmos o pullover ficamos com calor ,e se usarmos só a camisa ficamos com frio. Fodasse para o clima bipolar e a farda irritante!
Depois de fazer a minha higiene e pegar no casaco, dirigi-me para o carro onde a minha mãe, Derek e Soph me esperavam. Estava um daqueles dias de setembro em que há sol, mas o frio já começa a aparecer.
Quando me aproximei do portão notei que Carol, Mike, Niall e Beatrice estavam do lado de fora da escola. Fui para ao pé deles e vi se o meu irmão tinha entrado na escola. De seguida virei a minha atenção para a conversa que estava a decorrer:
- Tenho fome! Por favor diz-me que tens comida Katie! - disse Niall para mim.
- Cala-te Niall! Já percebemos que tens fome. - disse Mike já cansado de ouvir o loiro. Os restantes concordaram enquanto eu me limitei a rir e responder a Niall.
- Bom dia também para ti Niall, primeiro não tenho comida e segundo não me chames isso, sinto-me uma bebé. E caso arranges alguma, partilha aqui comigo, que eu também estou com fome.
A conversa continuou e quando faltavam cerca de 5 minutos para tocar entramos na escola. Entretanto tinha chegado Kourtney e Liam. Aqueles cinco minutos que faltavam para tocar, foram passados com Niall e Mike a fazerem partidas a Kourtney. Quando tocou fui com Carol e Kourtney deixar as lancheiras delas ao refeitório. Eu não tinha esse problema de ir lá deixar algo pois comia da escola, apenas as acompanhava. Segui para a sala e esta já se encontrava com metade da minha turma. Eu estava em Humanidades, enquanto que o resto do meu grupo de amigos estava em Ciências; tirando Beatrice que se encontrava em Economia.
Quando se olhava conseguia-se notar os grupos existentes na turma: os rapazes encontravam-se num canto juntamente com outros rapazes. Noutro canto encontravam-se as populares do 12º ano. Existiam também outros alunos que formavam pequenos grupos e estavam dispersos pela sala. Mais alguns alunos chegaram e juntaram-se aos grupos existentes. Dirigi-me para a minha mesa e remexi na mala, procurando um livro.
As aulas já tinham começado à cerca de uma semana e nós não podíamos escolher os lugares na sala pois quem decidia era a nossa diretora de turma. Eu nem tinha ficado num mau lugar, apesar de preferir ficar na outra ponta da sala. Eu estava a uma mesa da mesa do professor.
- Vá meninos já tocou o segundo toque! Sentem-se! - gritou a nossa diretora de turma.
Enquanto ela falava eu ia pensando o quão normal e secante a minha rotina era. Todos os dias ia à escola e no final do dia tinha atividades. Não era como as outras raparigas da minha idade que saiam à noite e iam para os clubes noturnos de Miami divertirem-se. Para ser sincera não gostava muito de sair à noite, mas uma vez de vez em quando não me fazia mal. Quando dei por mim a minha diretora de turma tinha acabado de falar e o homem de geografia estava esperar que a algazarra que se tinha formado parasse, tal como sempre.
- SENTEM-SE! NÃO VEEM QUE EU ESTOU AQUI À PORTA OU SERÁ QUE SOU INVISÍVEL?!
O quanto eu odeio este homem e a sua disciplina. Não podia haver maneira melhor para começar o dia, (sintam só a ironia).
***
- Hoje sempre saímos?
- Por mim sim. - respondeu Liam - Também vêm Niall e Kate?
- Por mim sim. A Kourtney e a Carol também vão certo? E tu Kate? - perguntou Niall e Beatrice acentiu.
- Sim vou. Mas o que é que elas vão fazer? Elas quase nunca saiem à hora de almoço da escola, só em "ocasiões especiais". - perguntei surpreendida.
- Vão fumar. - respondeu Beatrice descontraidíssima.
- Estás a gozar certo?- eu estava completamente chocada. Nunca me tinha passado pela cabeça aquelas duas irem fumar, mas pronto. Sei que grande parte dos meus amigos fuma, mas mesmo assim.
- Não, não está. Mas então sempre fica combinado?- perguntou Niall.
- Sim. - respondemos todos, não vou dizer que responderam todos ao mesmo tempo porque nem sequer foi harmonioso.
—————————————————————————————————————————————————————
Estou de volta!! Como amanhã vou ter exame e para descontrair um bocadinho pus-me a rever os capítulos. Eliminei personagens coo por exemplo o Zayn. Não tem nada haver com ele ter saído da banda, apenas vou pô-lo na minha reserva.
Por muito estúpido que isto seja estou a ficar nervosa, mas não é para o exame de amanhã, mas sim para o de sexta!!
Moon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarettes | h.s
Fanfiction{ Isto é a história de quando uma rapariga boa entra num mundo mau... }