A semana passara calmamente, e eu e Harry pouco faláramos. Hoje era Sábado e eu encontrava-me agora em casa enrolada numa manta quando a campainha toca. Grito para Derek a ir abrir e ele assim o faz. A porta do meu quarto abre-se passado algum tempo e Mike, Liam, Niall e Carol entram. Invadem o meu quarto e só sei que no segundo a seguir estava a partilhar a minha quente e amada manta com Mike e Niall. Eu estava a ser espalmada pelos dois rapazes e soltava risos que eram abafados pelos braços de Niall que me abraçava. A porta fecha-se e Carol liga a televisão.
- Posso saber o porquê de me estarem a invadir o quarto?
- Querida e doce Kate... - começou Carol.
- O que é que vocês querem? – perguntei cobrindo os meus pés com o pouco que sobrava da manta.
- Nós sabemos que não andamos na mesma área e tal, mas os teus apontamentos de Filosofia davam-nos jeito.
- Segunda prateleira da secretária. - disse rindo.
- Eles querem os apontamentos e nós os dois queremos fazer-te companhia como bons amigos que somos. – disse Liam apontando para si e Carol.
- Ei nós também queremos! – protestou Mike – Não oiças nada do que eles dizem Kate.
- Eu vou fazer pipocas. Escolham o filme que eu já volto. – disse, fazendo-os ouvir exactamente aquilo que eles queriam. Todos sorriram vitoriosos.
Desci as escadas e comecei a fazer as pipocas e fui ao telemóvel, vendo uma mensagem de Harry.
Harry: Jantas comigo? H
Eu: Não sei se posso.
Harry: Porquê? H
Eu: Tenho o Liam, o Niall, o Mike e a Carol cá em casa.
Harry: Manda-os ir foder e vem ter comigo. E porque raio estás com três rapazes em tua casa?! H
Simpatia não é o seu forte de todo. Mas por outro lado os ciúmes já o são.
Eu: Ciúmes?
Harry: Claro que não! Bebé eu sei que só tens olhos para mim. H
Ignorei a última parte da mensagem e perguntei-lhe a que horas ia para sua casa. Este disse que me viria buscar por volta das oito da noite. Assim que as pipocas estavam prontas subi. O filme eleito era o Shrek. Ao fim de algum tempo lá nos tínhamos acomodados no meu quarto e o filme já tinha começado. Eu, Niall e Liam encontrávamo-nos na cama. Eu no meio de ambos os rapazes, enquanto Mike e Carol encontravam-se sentados no chão à nossa frente. Mike tinha o seu braço nos ombros da rapariga enquanto esta tinha a sua cabeça encostada no ombro do rapaz. Sorri com aquela imagem, eu tinha perfeita noção o quão feliz deveria estar a minha amiga com aquele pequeno gesto do rapaz que tinha roubado o seu coração.
Quando o filme acabou demorou um bocado para eles saírem de minha casa. Só depois de muita insistência minha é que o fizeram e finalmente consegui começar a despachar-me para que quando Harry estivesse à minha porta para me vir buscar, eu já estivesse pronta. Eu não era muito de me arranjar. Não pus maquilhagem nem arranjei o cabelo por aí à além. Eu não usava maquilhagem, aliás, só tinha um rímel, um lápis e um gloss que estavam guardados algures no meu quarto. Em relação ao meu cabelo, apenas o prendi um pouco atrás. Vesti as minhas calças pretas com uma camisola larga e calcei os botins pretos. Peguei no telemóvel e pus-lo no bolso de trás das calças. Já tinha avisado a minha mãe que iria jantar com um amigo. Tive de lhe dizer a verdade pois ela já começava a desconfiar e não me deixaria sair de casa sequer. A campainha toca e apresso-me a descer, mas assim que desço as escadas o sorriso que tinha nos rosto desvanece quando vejo o meu pai e Harry na porta. O segundo tinha uma postura tensa e o primeiro uma postura severa.
- Sim? – perguntou o meu pai rudemente.
- Vim buscar a Kate. – respondeu seco. - Vamos Kate? – perguntou dirigindo-se a mim que me encontrava no meio das escadas.
- Ela não vai a lado nenhum.
- A mãe sabe e deixou-me ir.
- Mas eu não deixo, é simples Catherine.
- Pai! Qual é o mal de eu ir? – perguntei tentando conter o meu mau humor, que não iria ajudar a melhorar a situação.
- Já disse que não! – berrou. Naquele momento eu já me encontrava na porta e os montes de água já se começavam a formar devido aos berros, mais uma vez, e devido a o meu pai não querer saber de mim e quando eu tinha a oportunidade de estar feliz ele tirava-me essa oportunidade.
- Eu vou! – berrei. Vi a mão do meu pai a preparar-se para me bater, mas Harry foi mais rápido e pôs-me atrás das suas costas. E nesse momento o meu pai baixou a mão enervado.
- Mas quem é que tu achas que és?! – disse o meu pai indignado. Desejava que a minha mãe estivesse ali e não tivesse saído com os meus irmãos para ir à mercearia. Se calhar ela poderia amenizar esta situação.
- A Kate vai comigo e está em casa antes da meia noite. – disse Harry entre dentes e puxou-me para fora de casa em direcção ao seu carro.
Assim que ambos entrámos, Harry arrancou. O meu olhar estava fixado na paisagem fora do carro. Uma grande vontade de chorar caiu sobre mim. Harry pousou a sua grande mão na minha coxa e foi fazendo festinhas com o polegar. Não consegui controlar mais e fechei os olhos, fazendo assim com que as primeiras lágrimas de muitas derramassem. Coloquei as mãos na cara e abanava a minha cabeça num movimento de negação. Harry encostou o carro na berma da estrada e tentou falar comigo, mas eu simplesmente não tirava as mãos da cara.
Se havia uma coisa que indicava o meu estado de espírito quando chorava era este. Quando eu começava a chorar e punha as mãos na cara e não as tirava era porque tinha chegado ao limite. Harry insistiu e tentou puxar as minhas mãos, mas foi em vão. Acabou por me puxar para o seu colo, como sempre fazia. Rodeou-me com os seus fortes braços e beijou-me a cabeça. E naquele momento soltei tudo o que sentia, pois uma grande onda de medo percorrera o meu corpo só de pensar no que me esperava quando chegasse a casa. Mas fiquei nos braços de Harry a chorar e a exprimir tudo aquilo que sentia em palavras, emoções e muito mais.
_____________________________________________________________________________
O que é que estão a achar? Vai ser difícil escrever durante um tempo,
Moon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarettes | h.s
Fanfic{ Isto é a história de quando uma rapariga boa entra num mundo mau... }