A minha cabeça. Nunca mais na vida bebo tanto.
E agora que preciso de um comprimido é que o Harry está no banho. Raios!
Quando acordei o Harry já não se encontrava ao meu lado, mas percebi que ele se encontrava a tomar banho devido a ouvir a água na divisão que se encontrava ligada ao quarto. Não me lembrava a 100% da noite de ontem, lembrava-me de quase tudo mas quase todas as memórias estavam desfocadas. Apercebi-me que não me lembrava de como tinha terminado a minha noite. E se eu fiz algo que não devia?! Que vergonha.
Comecei a pensar na minha relação com o Harry, provavelmente este assunto veio-me ao pensamento devido a estar no seu quarto; quem sabe. Mas agora visto, se calhar as coisas entre nós evoluíram demasiado depressa, não que eu esteja a reclamar por que é impossível esconder o facto que sinto um grande carinho pelo ser que se encontra a tomar banho, mas para dizer a verdade eu nunca o vi a ser carinhoso com ninguém, assim como ele é comigo. Acho que fomos um bocado lamechas em alguns momentos, mas esses momentos souberam bem. Na minha cabeça isto parece um sonho meio esquisito. É raro o Harry não ter uma postura séria, até comigo ele tem essa postura séria, coisa que às vezes me intimida um bocado. Mas será que realmente isto evolui depressa demais? Eu gosto de fazer as coisas rapidamente, eu claramente não me importava por isto ter evoluído tão rápido, mas será que não foi um pouco precipitado.
Fui puxada para fora dos meus pensamentos assim que a porta da casa de banho foi aberta e o Harry saiu de lá apenas com uma toalha enrolada à volta da sua cintura. Desviei o olhar, coisa que só por acaso foi difícil de fazer. O Harry acabou por se sentar ao meu lado na cama.
- Bom dia bebé.
- Bom dia. - e a dor voltou a latejar na minha cabeça - Será que me podes dar um comprimido por favor?
- Eu deixe-te um comprimido e um copo de água em cima da mesa de cabeceira. - ambos olhámos para o local e eu só não me bati mentalmente porque já bastava a minha dor de cabeça. Tomei o comprimido e deitei-me novamente na cama.
- Oh Meu Deus! Eu não avisei a minha mãe que vinha aqui dormir. Ela deve estar tão chateada! - comecei logo a procurar pelo meu telemóvel mas fui interrompida.
- Não te preocupes eu avisei-a. - olhei perplexa para ele.
- Quando?
- Provavelmente não te lembras porque estavas bastante bêbada.
- Como é que ela reagiu? - perguntei com medo.
- Bastante bem por acaso. Acho que está desejosa que me torne seu genro. - disse a rir-se.
- Uma pergunta. O que é que eu fiz exactamente ontem à noite quando aqui chegámos?
- Estás a falar do momento em que me tentaste seduzir para eu fazer amor contigo e depois tiraste o teu soutien para eu te pôr a camisola?
- Eu fiz isso?! - vergonha era o que predominava nas minhas bochechas.
- Tu foste tão sexy. Devias ter visto. - riu-se.
- Viste algo?
- Não. O teu cabelo tapou, coisa que foi uma grande pena porque ando necessitado. - e aquilo bastou para eu lhe dar um estalo no braço. Que vergonha!; graças a Deus que não me lembro de nada.
- Não fiques assim bebé. - levei as mãos à cara - O que aconteceu ao teu pulso? - eu não falei e ao fim de algum momento o Harry pareceu lembrar-se de algo - Fui eu não fui?! Eu não queria Kate! Desculpa eu estava furioso e não pensei no que estava a acontecer.
- Não faz mal. - disse dando-lhe um pequeno sorriso - Tenho de te dizer uma coisa. Eu despedi-me do bar. - eu sei que não fazia muito sentido contar-lhe mas eu sentia que o tinha de fazer, mas eu de momento queria mudar de assunto.
- Ainda bem. Assim já não tenho de te pedir que o faças.
- Não tens dores de cabeça? - agora é que notava que a minha já tinha diminuído bastante e já era suportável.
- Eu só bebi um cocktail e um shot, e mesmo assim foste tu que bebeste metade do meu cocktail. - disse revirando os olhos e no momento a seguir o telefone do Harry tocou.
O corpo do Harry, que estava deitado ao meu lado logo ficou rijo ao atender a chamada. Cerca de uns dez minutos depois e o Harry desligou chamada e pôs-se em cima de mim, colocando uma perna de cada lado das minhas cintura e apoiou o seu peso num braço enquanto me beijava o pescoço.
- Vou ter uma corrida. - e apesar de não estar a gostar do rumo daquela conversa as suas acções estavam a excitar-me. Acabei por me deixar ir e corresponder ao seus movimentos com as ancas.
Ao fim de algum tempo assim a toalha que estava à volta da sua cintura acabou por se desprender e cair e eu centrei os meus olhos na sua cara para não cair no erro de olhar. As minhas bochechas encontravam-se vermelhas. Estes momentos só me aconteciam a mim.
- Agora vai ter de resolver aquilo que fizeste. - disse de uma forma maliciosa e eu não percebi, até ele afastar as minhas pernas e eu sentir a sua erecção no meio das mesmas. Ele só podia estar a brincar comigo. Eu não estou preparada para ir para a cama com ele ainda. Não sei o que fazer. A cada segundo estou mais vermelha.
- Harry... eu não estou... - e acho que ele me percebeu pois logo me esclareceu.
- Nós ainda não vamos fazer amor bebé. Não agora pelo menos. - aproximou-se mais da minha orelha - Tu vais chupá-lo. - isto só podia ser uma brincadeira. Eu nunca tinha feito algo assim na minha vida. Já tinha lido em histórias e visto filmes em que isso acontecia, mas eu não tinha qualquer tipo de experiência. O Harry virou-nos na cama ficando eu por cima.
- Eu ajudo-te. Relaxa. - disse de forma meiga, mas mesmo assim o nervosismo não desapareceu. Antes de eu me começar a baixar ele puxou a minha cara de encontro à sua e beijou-me - Eu percebo se não te sentires confortável com isto. - eu neguei. Eu queria ter alguma experiência e provavelmente toda a gente que fez isto pela primeira vez também sentiu medo. Fui baixando-me lentamente até encontrar o seu membro e assim que lhe dei uma vista de olhos engoli em seco; eu não ia conseguir meter aquilo tudo na boca - Olha para mim. - e assim fiz - Pões na tua boca até não conseguires mais e depois com a tua mão tratas do resto. - assenti e assim o fiz; abocanhei o seu membro e comecei a chupá-lo.
Ao princípio foi bastante estranho, mas fiz tal como o Harry disse. Lembrei-me que quando li em histórias mais íntimas sobre estas coisas muitas vezes os protagonistas também usavam a língua e decidi experimentar fazê-lo, coisa que provocou um gemido ainda mais alto do que aquilo que ele tinha soltado até agora. Levei a mão até aos testículos e massajei-os, conseguindo mais um gemido alto da sua parte. Reparei que ele estava a tentar conter-se devido a não estarmos sozinhos em casa. Decidi fazer uma pausa e ao tirá-lo da minha boca chupei a sua cabeça.
- Kate... - gemeu entre dentes. Eu estava bastante satisfeita com os resultados até agora.
Voltei a pô-lo na minha boca e a fazer os movimentos de vai e vem.
- Kate eu vou... - e no momento a seguir o Harry tirou-o da minha boca e ejaculou na camisola para depois começar a respirar ruidosamente.
- Harry a camisola...
- Não faz mal anda cá. - e fui ao seu encontro a tentar não sujar nada.
- Gostaste?
- Foi dos melhores broches que já me fizeram. - corei.
- Por que não me deixaste engolir? - perguntei curiosa aconchegando-me mais no seu peito, a sua ação tinha-me deixado confusa.
- Porque a camisola pode-se limpar, mas a tua imagem não; e eu quero manter-te pura na imagem que tenho de ti.
____________________________________________________________________________________
OK não tenho nada a dizer. Sou a única que se sente estranha por ter lido aquilo que escrevi?!
Tenho a dizer que vai haver mais caps como este e estão próximos.
Votem e comentem ( e falem comigo)
PS - so a unica que está entusiasmada por a escola estar a começar??,
Moon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarettes | h.s
Fanfic{ Isto é a história de quando uma rapariga boa entra num mundo mau... }