À hora de almoço tal como combinado saímos e fomos até um parque um pouco afastado da escola onde o risco de sermos apanhados era menor. Pois caso sejamos apanhados a fumar ou algo do género levamos um género de "processo" no currículo, pois estamos a dar um mau uso ao uniforme.
O parque era um parque infantil com areia e tinha baloiços, escorregas e aquelas mini diversões habituais que um parque infantil deve ter. Como habitual dirigi-me para os baloiços. Tenho um fascínio por estes desde sempre. Desde pequena que não resisto a um baloiço, e podemos ver o resultado hoje em dia: tenho 17 anos e continuo obssecada por baloiços. Pouco tempo depois de começar a andar aquilo começou a chiar e eles começaram a reclamar, mas como habitual não quis saber e continuei a divertir-me.
Ao princípio quando Carol e Kourtney experimentaram foi bastante divertido de se ver pois começaram a tossir bastante e todos se riam. Mas passado algum tempo lá se habituaram. Beatrice e Mike juntamente com Carol e Kourtney (que ainda tossiam de vez em quando) fumavam, enquanto que o resto; eu, Liam e Niall; apenas observávamos.
- De certeza que não queres experimentar Kate? - perguntou-me Kourt.
- Não obrigada estou muito bem aqui a andar de baloiço.
Passado algum tempo sai do baloiço e juntei-me a eles. Rapidamente inalei o fumo do tabaco e tossi. É sempre assim. Quando cheiro o fumo do tabaco começo a tossir e fico com a garganta a doer. Consigo sempre detetar quem fuma a partir do mínimo cheiro graças à minha capacidade de ficar com tosse e dor de garganta. Nunca fumei nem tenho de intenções de o fazer. Além de fazer bastante mal fico assim só quando cheiro nem quero imaginar caso fume.
- Olha quem aqui está! - ouvimos uma voz e viramo-nos todos na direção da mesma, e para nossa surpresa era Holly a dona da voz. Vinha acompanhada do seu grupo de amigas, ou seja, as populares e putas da escola, e também de Louis e Jace. Holly e as amigas encontravam-se em Humanidades e Economia juntamente com Louis e Jace se encontravam igualmente em Ciências.
- Tu só podes ser uma stalker Holly! Sabes sempre onde nós estamos. - disse Liam no gozo.
- Ela sabe sempre onde está o Mike - disse Mel; amiga de Holly; e foi a risota geral. Holly parece ter um fascínio por Mike, mas nós não percebemos se é no gozo ou a sério. Ela é tão obsecada que às vezes não nos deixa sequer falar com ele. Mas graças a Deus que eles não têm nada porque senão ela não se calava. O Mike por outro lado estasse nas tintas para ela.
Carol tinha um ar matador. Eu sabia que ela nutria sentimentos por Mike e que odiava ver aquelas cenas. Rapidamente as pessoas recém-chegadas começaram também a fumar.
- O Harry? - perguntou Liam. Eu sabia que Harry pertencia à turma de Economia e era colega de Beatrice, acho que até eram amigos. Sei também que era um ótimo aluno, se calhar dos melhores da escola, mas também sabia que ninguém se metia com ele. Apesar da escola proibir, Harry tinha tatuagens. Nunca tinha visto propriamente uma. Só quando ele usava a T-shirt de fato de treino é que se via um pouco destas.
- Não pôde vir. Teve de ir tratar de uns assuntos. - respondeu Louis.
- Com o James?
- Ya - disse Louis depois de expelir o fumo que continha nos pulmões devido à substânicia química.
James era como um irmão para mim. Era tão próximo de mim tal como Kim, a minha melhor amiga, e acreditem que ela sabe quase tudo sobre mim.
Passado algum tempo acabamos por regressar à escola.
- Kate o que me dizes de este Sábado vires dormir a minha casa e no dia seguinte ajudas-me a estudar filosofia? - perguntou Beatrice assim que pus um pé na escola.
- Por mim tudo bem, deixa-me só confirmar com a minha mãe. Mas em princípio deve dar.
Não sabia eu que aquela pequena noite ia mudar a minha vida para sempre...
————————————————————————————————————————————————————
Moon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarettes | h.s
Fanfiction{ Isto é a história de quando uma rapariga boa entra num mundo mau... }