8| Chocolate quente e saídas . . .

457 32 0
                                    

Kim já tinha percebido que algum rapaz tomava conta dos meus pensamentos. Ela conhecia-me tão bem.

- Diz lá quem é ele? Eu quero gémeos só para que fique claro. Um rapaz e uma rapariga OK?

- KIM! - exclamei - Não é nada do que estás a pensar! - a minha cara automaticamente tomou um tom avermelhado, ou melhor, as minhas bochechas tomaram.

- Fala baixo os teus pais estão a dormir. E no que é que eu estou a pensar? - perguntou com um ar de tarada.

Nós não estávamos a ter aquela conversa. Não podíamos, já bastava a minha mãe. Apesar dela ser a minha melhor amiga desde pequena sentia-me embaraçada. Fui-lhe contando os acontecimentos que tomaram conta da minha vida desde a noite em casa de Emily. Contei-lhe inclusive do beijo.

- Vocês o quê?! - perguntou incrédula.

- Foi só um beijo Kim... - falei envergonhada. Eu estava a mentir. Aquilo não tinha sido só um beijo. Eu odiava não saber o que se passava ou em que situação eu e as outras pessoas nos encontrávamos. Eu antes não tinha a certeza qual era a minha relação com Harry, então agora, depois do beijo, estava completamente perdida.

- Eu acho que devias ouvir o Liam. Ele conhece o Harry melhor do que tu Kate. - falou num tom de compreensão. Ela percebia o porquê de eu não dar ouvidos a Liam, mas continuava a achar que eu devia dar-lhe ouvidos.

- Não comeces tu também Kim. O Harry é bastante simpático. Ele só é... , como é que eu de dizer, mais frio para comigo quando estamos em público.

A conversa continuou até por fim Napoleão, o meu gato branco saltar para cima do meu colo a pedir por comida. Rapidamente me levantei e pus-lhe comida na taça. Agachei-me e dei-lhe umas quantas festinhas. Voltei para o pé de Kim e continuámos a nossa conversa alegremente. Passado algum tempo a minha mãe acordou e desceu, encontrando-nos na cozinha a rir. Kim tinha uma energia contagiante e ninguém o podia negar. A minha mãe aproveitou que Kim estava presente e começou a perguntar-me se eu tinha namorado, como é óbvio neguei tudo. Acho que ela estava com esperanças que Kim se desleixasse e revelásse que eu tinha namorado, mas como eu não tenho e Kim não se desleixou, as esperanças da minha mãe cairam por terra.

Passado algum tempo subimos para eu me vestir. Kim estava com planos de ir dar um passeio comigo ou simplesmente jogar Playstation. Apesar de ser rapariga também gosto deste tipo de coisas. Quando era mais nova jogava bastante, mas isso era antes. Acabámos por ficar em casa a jogar. Acho que a minha mãe passado algum tempo foi para casa da mãe de Kim beber o café matinal, que já era habitual entre ambas as mães. Decidi telefonar ao meu irmão para saber se estava tudo bem. Eu sabia que ele estava em casa de um amigo, e que se tivesse acontecido algo de grave os pais do amigo já nos tinham avisado, mas ontem à noite não lhe tinha telefonado a dar boa noite. Pode parecer ridículo esta minha atitude de telefonar para o meu irmão de 13 anos para lhe dar um bom dia ou um boa noite. Ele podia não mostrar, mas eu sabia que lá no fundo ele importava-se bastante. Depois de lhe telefonar, lembrei-me que tinha de perguntar à minha mãe quando ia buscar Sophia a casa da minha avó. Como a minha irmã só tem 4 anos eu não me sentia bem em ficar com ela quando is meus pais iam para fora. Tinha medo de fazer  algo mal que a fosse prejudicar. Com o meu irmão era diferente, ele já tem 13 anos.

Pouco depois de desligar a chamada com o meu irmão o meu telemóvel deu sinal de mensagem. Quando fui a ver era uma mensagem de Harry « Queres ir dar uma volta?  H » . Mostrei a mensagem a Kim e esta disse para eu aceitar em sair com ele num encontro, que não podia desperdiçar a hipótese de ir com ele no encontro se ele fosse realmente tão giro como aparentava  ser segundo a minha descrição. Respondi-lhe que sim e perguntei-lhe onde íamos. Este respondeu para não me preocupar que me iria buscar.

Sentia-me mal por deixar Kim pendurada, afinal de contas ela era a minha melhor amiga e eu não era do tipo de rapariga de trocar rapazes/ namorados por amigas. Prometi-lhe contar tudo quando voltásse. Esta continuava a insistir que era um encontro depois de eu muito negar. Assim que chegámos a casa de Kim, ouvimos um carro buzinar e ambas nos viramos para trás, acabando por ver Harry a estacionar o carro ao pé de minha casa. Fiz-lhe sinal para que esperasse e entrei em casa de Kim avisando a minha mãe que tinha de ir ter com umas amigas com quem já tinha combinado. Tive obviamente que lhe mentir, se lhe dissesse que ia sair com o rapaz a minha mãe nunca mais me deixava ir sem primeiro me fazer um questionário completo. Avisei que não sabia quando voltava. Kim acompanhou-me até ao portão de sua casa para se despedir de mim. Deu-me os conselhos que ela chamava de conselhos-não-quero-ser-tia-cedo-demais-apesar-de-querer-gémeos. Espreitou por cima do meu ombro e piscou-me o olho dizendo de seguida que eu tinha bom gosto. Senti o sangue concentrar-se nas minhas bochechas.

Virei costas e dirigi-me para o carro de Harry. O rapaz de olhos verdes esperava-me do lado de fora, encostado ao seu Mustang. Envergava uma camisola preta juntamente com umas skinny jeans pretas também. Tinha calçadas umas All Stars pretas, usava uns óculos escuros e tinha o cabelo puxado para trás. Assim que me aproximei dele senti o seu típico perfume. Adorava aquele cheiro, era dos poucos perfumes de homem que conseguia suportar. Harry deu-me um beijo suave na bochecha e de seguida entrou no carro. Entrei também. Assim que iniciou marcha com o carro perguntou:

- Quem era?

- Era a Kim. É a minha melhor amiga. - assentiu. Ao fim de cinco minutos falei.

- Onde vamos?

- Não sei. Pensei em ir dar um passeio. - disse sem tirar os olhos da estrada.

Continuava a achar estranho Harry estar a convidar-me para sair, mas não me ia queixar. Eu apreciava a companhia do ser ao meu lado. Se calhar até apreciava em demasia...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Another one,

Moon

Cigarettes | h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora