Hoje era terça e mais uma vez estava a trabalhar no bar. Trisha não trabalhava hoje, pois estava doente, mas como é raro eu ficar doente, é raro eu faltar ao trabalho. Harry aparecera no bar e convidara-me para depois de o meu turno ir ter com ele e os outros, que estariam algures pelas ruas de Miami. Ao princípio não gostei muito da ideia. Provavelmente metade das pessoas lá estariam bêbada e os meus pais não me deixariam ir. Mas digamos que me enganei. Os meus pais deixaram-me ir com a condição de estar em casa antes da uma da manhã.
Quando lá cheguei notei que estava mais uma vez errada. Só algumas amigas de Holly estavam bêbadas, e com bêbadas quero dizer apenas três. Não me sentia muito bem no meio daquele grupo. Tudo bem que os conhecia e dava-me com eles na escola, mas eu não era de beber nem de sair muito à noite.
Eu envergava umas simples calças de ganga e por cima da minha sweater tinha um casaco, enquanto que o resto das pessoas ali presentes estavam um pouco mais "formais" que eu para ir para um bar, se é que me faço entender. Senti-me desconfortável, não queria que gozassem comigo por não mostrar "pele", como metade das raparigas ali. Não seria a primeira vez que isso aconteceria. Tinha medo de as coisas voltarem a ser como eram antes. Vi Harry fazer-me sinal para me sentar ao seu lado e assim o fiz. Quando olhei à minha volta vi Kourtney, Carol e Beatrice a fumarem calmamente os seus cigarros tal como o resto da maioria das pessoas. Fiquei automaticamente magoada por elas terem saído e não me terem convidado. Baixei o olhar e senti o braço de Harry à volta dos meus ombros e puxar-me contra o seu peito.
- Tens frio? — murmurou-me bem junto à orelha, deixando um beijo atrás da mesma, fazendo com que a minha pele arrepiasse.
- Um pouco, mas estou bem. — Harry puxou-me ainda mais contra si.
Nunca tinha visto Harry reagir comigo assim em público. Sentia-me feliz, isso mostrava que ele não tinha vergonha de estar perto de mim com outras pessoas a ver, pelo menos pensava eu.
- Então Kate não queres um night? — perguntou Jace, sabendo perfeitamente que a minha resposta seria negativa.
- Não obrigada Jace. —respondi e senti Harry ao meu lado a lançar um olhar a ameaçador a Jace.
Gostava bastante deste seu lado. Era um lado que me fazia sentir ainda mais protegida do que já era. O rapaz de cabelos encaracolados fazia-me sentir um misto de emoções fortes e que eu queria que nunca desaparecessem. Ao virar da esquina onde nos encontrávamos, a cerca de uns 20 metros de nós, consegui ver duas pessoas iluminadas pela luz do poste de electricidade por cima delas, a falarem. Reconheci uma como sendo Louis, e outra nunca tinha visto na vida. Era uma rapariga morena. Não lhe conseguia distinguir a cor dos olhos nem qualquer outra característica sua devido à distância que nos separava. Holly aproximou-se de Harry e tentou-se sentar no seu colo, mas este não deixou. Esse seu gesto fez o meu coração saltar de felicidade e apagar todos os ciúmes que sentira à pouco quando vi as raparigas dali a mostrar o seu corpo, ou melhor aquele corpo que eu não tinha.
- Vá lá Harry. Eu sei que queres. — disse Holly com a voz tocada um pouco pela bebida.
- Deixa-me. — respondeu rude o rapaz ao meu lado.
- Agora que esta coisa está aqui já não queres nada! — exclamou claramente irritada.
- Cala-te! — rugiu Harry como se avisando que se ela não fizesse o que ele dizia algo iria correr muito mal.
- À uma noite atrás não reclamavas, pelo contrário até gostavas. —disse com um sorriso sínico, enquanto que o corpo de Harry enrijecia.
- O quê?! — perguntei incrédula.
- Ups!... — disse ainda com o seu sorriso sínico presente na cara — Parece que a doce e inocente Catherine não faz ideia do que é que tu me pediste ontem à noite. — levantei-me num ápice e virei-me para Harry com os olhos com lágrimas a formarem-se nos cantos.
- Kate... - e aí percebi que era verdade tudo o que Holly tinha dito.
- Não... - e dito isto virei costas e saí dali o mais rapidamente que consegui.
Quando virei a esquina da rua consegui ouvir gritos vindos de Harry. Um dos seus gritos chamava por mim, mas nem isso me fez voltar atrás. Sentia-me usada. Todo este tempo ele apenas brincara com os meus sentimentos. E como doía. Provavelmente tudo o que ele dissera fora mentira. Ele tinha ido ontem à noite para a cama com Holly, e sempre que eu pensava nisso era como se o buraco no meu peito aumentasse. Mais uma vez na minha vida, alguém brincara comigo, gozara comigo e no fim voltara-me as costas... Se calhar eu não fazia mesmo falta neste mundo... Eu fora apenas mais uma para Harry... Quando já me encontrava a uma certa distância de onde estava anteriormente senti o meu corpo ser empurrado contra uma parede de pedra. Ia para berrar, mas quem quer que fosse que me estava a agarrar tinha a sua mão na minha boca, impedindo-me de fazer tal coisa. Por mais que eu tentasse gritar a pessoa, que percebi ser um homem, tinha a sua mão na minha boca, e por mais que eu tentasse lutar contra ele, este tinha o dobro da minha altura e o triplo da minha força. O homem que me aprisionava levou a sua boca ao meu pescoço e começou a espalhar beijos ao longo do mesmo, e levou uma das suas mãos ao botão das minhas calças. Por esta altura eu já chorava. Ninguém passava por aquela rua àquela hora da noite devido à má iluminação, realmente nem eu sabia o que porquê de ter virado para ali, eu nunca na minha perfeita sanidade mental o faria, mas mais uma vez era o Harry que fazia com que a pouca sanidade mental que eu tinha desaparecesse. Quando pensei que realmente ia ser violada naquela rua escura e fria oiço uma voz familiar a chamar-me e passos apressados, como se corressem, a se aproximarem. Será que afinal alguém me tinha vindo salvar?
__________________________________________________________________
Voltei! Isto está uma porcaria -.-". O que é que estão a achar? ,
Moon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarettes | h.s
Hayran Kurgu{ Isto é a história de quando uma rapariga boa entra num mundo mau... }