Acordei com a claridade presente no quarto e amaldiçoei-me por me ter esquecido de correr os cortinados na noite anterior, fazendo agora com que a luz passa-se pelas brechas das portadas e me incomodasse.
Olhei à minha volta e vi na cadeira da minha secretária o vestido que usara na noite anterior. Memórias passaram por mim e pela minha mente, mas tive de deixar o momento de recordações doces para mais tarde pois o meu estômago gritava por comida e não parecia ter intensões de parar enquanto não a tivesse. A muito custo levantei-me da cama e sai do quarto no intuito de me dirigir para a cozinha, mas quando estava quase a lá chegar ouvi a voz da minha mãe e outra voz que reconheci como sendo a de Kim.
Ao entrar na cozinha fui recebida com dois grandes sorrisos e um monte de perguntas como « Que tal foi a noite? », « Ele estava todo babado por ti não estava? » e uma perguntas bastante constrangedora vinda da minha mãe « Beijaram-se? ». Lembrei-me que a minha mãe não sabia de nada e só Kim é que estava actualizada quanto à minha vida amorosa, se é que lhe posso chamar disso.
- Bom dia também para vocês.
- Vá lá Kate conta como foi a noite ontem e livra-te de deixar pormenores de lado. - pedinchou Kim.
- Sim desembucha! - exclamou a minha mãe - Não acredito que a minha menina teve um encontro. Estás a crescer tão depressa. - às vezes pergunto-me se a minha mãe não é uma adolescente da minha idade com as hormonas aos pulos.
- Primeiro não foi um encontro, e segundo por que haveria eu de vos contar como foi a minha noite? - os dois outros seres ali presentes carrancaram o que provocou uma gargalhada da minha parte.
Olhei para o relógio da cozinha e reparei que eram perto das nove da manhã. Comecei a comer os meus cereais. Soph apareceu na cozinha e correu para os meus braços assim que me viu. Suspeitei que o meu irmão e o meu pai ainda dormissem e que Soph já estivesse acordada à algum tempo, mas estivesse estado na sala a brincar.
- Ká! Tive tantas saudades tuas! - exclamou a pequena enquanto abria os seus pequeninos braços para demonstrar o tamanho das saudades sentidas - Shabes quem vem cá janta?
- Não. - as minhas sobrancelhas juntaram-se.
- O JUJU! - olhei para a minha mãe.
- Não é hoje , é terça à noite. Vem o James e os pais juntamente com o irmão. - esclareceu-me a minha mãe. Assenti.
O meu telefone começou a tocar e fez com que as quatro olhássemos para o mesmo.
- É o Hally! - disse Soph. Corei devido ao olhar das duas outras mulheres estarem pousados em mim.
Peguei no telemóvel atendendo e acabei por me dirigir para a sala com a intenção de falar em privado.
- Bom dia. - falei alegremente.
- Bom dia. Acordei-te? - soou a voz rouca do outro lado da linha.
- Não. Já estava acordada.
- A estas horas?
- Tu também estás acordado a estas horas. - ripostei com um sorriso divertido.
- Tens razão. Mas não te telefonei para saber se estavas acordada, queria saber se queres ir almoçar comigo.
- Em vez de almoçar não podemos ir lanchar? - perguntei a medo.
- Ah claro. - eu acabei de o apanhar desprevenido - Então passo em tua casa por volta das três. Combinado?
- Combinado. - disse a sorrir muito apesar de ele não conseguir ver o meu sorriso.
- Até já bebé.
- Até já Harry. - a chamada foi terminada e eu voltei para a cozinha.
Quando entrei na divisão todas olharam para mim com umas caras de criança que quer um chupa.
- Então...? - começou Kim.
- Então o quê? - decidi fazer-me de desentendida.
- O que é que ele queria?
- Nada de importante. - respondi curta.
- Kate nem penses em sair desta cozinha sem me dizer que raio é que andas a tramar com o caracoletas! - exclamou Kim.
- Caracoletas? - perguntei surpreendida.
- Sim eu tinha de arranjar uma alcunha para o teu namorado, e « Caracoletas » é perfeito.
- Kimberly ele não é meu namorado.
- Mas vai ser. - disse como se tivesse a certeza.
- Kim. - disse entre dentes.
- Todos já perceberam que ele só tem olhos para ti, acho que só mesmo tu é que não percebeste ainda.
- Não acredito que a minha menina tem um namorado. Ouve o que a Kim diz, não deixes as putas aproveitarem-se dele. - e por esta altura eu já estava em choque. Eu tinha a certeza que a minha mãe era uma adolescente com as hormonas aos pulos - Tu põem-lhe a mão minha menina. Ele é um bom naco de carne.
Só sei que a seguir já estava a subir as escadas em direcção ao meu quarto, sendo seguida por Kim. Quando entrei no meu quarto abri as portadas e as janelas, para deixar alguma luz entrar no espaço e para arejar o mesmo. De seguida dirigi-me ao meu guarda-roupa para escolher a roupa que usaria hoje.
- Eu adoro a tua mãe!
- Se quiseres trocar de melhor amiga, já sabes é só ires em frente.
- Não porque depois tu não consegues viver sem mim e acabas por morrer e depois já não há Harry's e Kate's em miniatura. - esta rapariga não tem emenda.
Acabei por escolher um vestido azul fluído em tons de azul, com manga três quartos que ficava pouco acima do joelho. Deixei o vestido em cima da cama para quando chegasse a hora de o vestir. Deitei-me ao lado do mesmo enquanto Kim tagarelava sobre um assunto qualquer a que eu não prestava atenção. Hoje era dia 19 de novembro e Kourtney ia fazer anos dia 24, que seria uma sexta-feira e de certeza que esta iria querer sair à noite a acabaria por me arrastar com ela.
Acabei por ser engolida pelos meus pensamentos, mas estes já não eram sobre um aniversário ou uma saída à noite, mas sim por um lanche que estava para ocorrer com uma pessoa muito especial.
___________________________
Olá! Tudo bem? Ainda não tenho net a 100% mas decidi publicar mais um cap!! Estamos quase nas 1000 leituras!! Acho que a história está a ficar um pouco lamechas, mas eu estou um pouco perdida na história sabem?? Soa um pouco estranho mas eu estou cheia de ideias só que ainda não estou no ponto da história para usar todas essas ideias!! O que é que estão a achar até agora!! Tenho surpresas para os próximos caps espero que gostem!!Moon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarettes | h.s
Fanfiction{ Isto é a história de quando uma rapariga boa entra num mundo mau... }