47| Sarah e chegada a casa . . .

258 26 0
                                    

Quando abri os olhos deparei-me com duas esmeraldas verdes a olharem para mim, coisa que eu não estava à espera. Depois de me espreguiçar agarrei-me ao tronco do Harry e pousei a minha cabeça no seu peito.

- Bom dia bebé.

- Bom dia. Que horas são? - perguntei ainda meio ensonada.

- Dez da manhã. Como é que estás?

- Bem, já não tenho muitas dores.

- Hoje é Sábado portanto não temos de nos apressar para fazer alguma coisa. - memórias da noite passada invadiram-me e lembrei-me que estava nua por baixo do lençol e o Harry também estava nu; encolhi-me mais, aquilo era demasiada nudez para mim mas o Harry parecia não se importar - Avisaste a tua mãe que não ias dormir a casa?

- Não. Já tenho idade para tomar as minhas próprias decisões. - afirmei.

- E que decisão quer tomar agora Miss Dollarbear?

- Estou a pensar em fugir com um motoqueiro e rapar o cabelo. - uma carranca apoderou-se da cara do Harry - Estou a brincar, mas tenho fome portanto a minha próxima decisão é comer. - disse beijando os seus lábios.

- Quando o Tom esteve cá da última vez e utilizou o apartamento deixou cá comida. Espero que nada tenha passado do prazo de validade. - e dito isto levantou-se da cama e vestiu os boxers para segundos depois sair do quarto.

Levantei-me pouco tempo depois e apanhei as minhas cuecas que estavam aos pés da cama e a camisa do Harry. Quando cheguei à cozinha múltiplos ingredientes estavam pousados em cima da mesa e o Harry remexia nos armários.

- Acho que vou fazer ovos estrelados com bacon, mas se quiseres podes comer cereais. - desabafou.

- Ovos e bacon por mim está óptimo.

Enquanto que o Harry cozinhava eu ia pondo a mesa. O apartamento tinha o básico e não foi muito difícil achar as coisas. Assim que a comida estava pronta o Harry pegou em dois pratos e levou-os para o sofá, ignorando o meu trabalho em ter posto a mesa. Sentou-se no chão e ligou a televisão e depois de fazer algum zapping decidiu deixar o SpongeBob a dar. Sentei-me no meio das suas pernas e comecei a comer o meu pequeno-almoço que estava divinal apesar de ser umas simples fatias de bacon e um ovo estrelado. No final de tudo comido o Harry pôs-se a massajar o meu ventre para ver se as poucas dores que eu ainda tinha desapareciam.

- Os lençóis estão sujos. - murmurei envergonhada.

- Eu depois ponho-os a lavar, não te preocupes. - disse beijando a minha testa - O Tom chegou hoje de manhã, agora deve estar em casa da minha mãe. E segundo ele diz, ele tem de me contar umas porcarias importantes quais queres. Vens comigo?

- Claro, só tenho de passar por casa e mudar de roupa. - avisei-o e ele beijou-me o pescoço e apertou-me as ancas com as suas grandes mãos.

- O que é que tu me fizeste Kate? Tal como os cigarros, tu agora é uma droga para mim; ou melhor, és a minha nova droga. - e mais uma vez, eu corei que nem uma louca.

Pouco tempo depois desligámos a televisão e vestimos as nossas fardas, e nem vinte minutos depois já estávamos na mota do Harry em direcção a minha casa. A minha mãe abriu a porta com uma cara chateada, mas eu tinha-lhe mandado uma mensagem antes de sair do apartamento a dizer que estava com o Harry e que estava tudo bem, mas ela continuava um pouco chateada comigo. Quando lhe contei que ia com o Harry para sua casa ela reagiu melhor do que eu estava à espera. Troquei a minha saia e camisa por umas calças e uma T-shirt plana e calcei as minhas botas. Desci e pelos vistos interrompi a alegre conversa entre a minha mãe e o Harry.

A viagem até à sua casa foi rápida e assim que ele abriu a porta de sua casa estavam sentados no sofá da sala a Anne, o Tom e uma rapariga loira.

- Olá é bom voltar a ver-te Kate. - falou o Tom e eu surpreendi-me por ele me ter chamado «Kate» quando o Harry me apresentou como «Catherine» - Estou a ver que não acabaste com o meu irmão por ele ser um idiota contigo desde a última vez que nos vimos. Estás a fazer progressos Harry. - gozou com humor na voz e percebi logo que estava a picar o Harry. A tal rapariga loira saltou de trás do Tom.

- Olá sou a Sarah, tu deves ser a namorada do Harry. - falou com um sorriso nervoso.

- Olá,... ah... sim, sou a Kate. - disse simpática, eu gostei imediatamente da rapariga de olhos cinzentos.

- Kate esta é a namorada do meu irmão. - disse o Harry enquanto pousava um braço por cima dos meus ombros.

- Na verdade, sou a noiva. - disse a rapariga exibindo um bonito anel prateado com três diamantes no dedo anelar da sua mão esquerda, ato que fez o Harry engasgar-se com a própria saliva.

- Tu não podes ter aceitado Sarah! Eu pensei que eras mais esperta que isso! - exclamou o rapaz de caracóis - Ainda não percebi o que é que vês neste idiota.

- Harry. - avisou Anne num tom de voz solene.

O Harry levou a mão à cara e dramatizou tudo o que havia para dramatizar enquanto que o resto de nós se ria.

***

O Harry acabou de me deixar em casa e a porta da entrada foi aberta pelo meu pai uma vez que eu não tinha levado as minhas chaves, e devo acrescentar que ele não tinha uma cara muito feliz.

- Onde estiveste ontem? - perguntou rude.

- Eu falei com a mãe. Não aconteceu nada. - tentei desviar a conversa e dirigi-me até à cozinha para beber um copo de água e acabei por passar pela sala onde vi cartas de jogo em cima da mesa e percebi que provavelmente os amigos do meu pai estiveram cá e estiveram a jogar BlackJack.

Pelo silêncio existente percebi que a minha mãe, o Derek e a Sophia estariam fora de casa. Assim que levei o copo aos lábios senti o meu cabelo a ser puxado e eu fui projectada para o chão fazendo com que o copo de vidro se partisse.

- Eu perguntei onde tiveste ontem cabra. - disse o meu pai e senti um pontapé na minha barriga.

Senti o meu corpo dorido e a minha cabeça parecia que ia explodir da pancada que sofreu por ter acertado com muita força no chão. Os meus cabelos foram agarrados e eu fui içada pelos mesmos, e no meio do processo as palmas das minhas mãos pousaram no chão e dezenas de fragmentos do copo espetaram-se na minha pele. Senti o meu corpo ser arrastado até à sala e voltar a ser mandado para o chão. Comecei a sentir-me tonta e tinha a visão desfocada, contudo que quando olhei para as minhas mãos só consegui ver manchas vermelhas.

- És uma vergonha. - cuspiu e voltou a pontapear-me.

Comecei a sentir o sabor a sangue na boca e soube logo que tinha o lábio rebentado. Estava tudo a voltar a acontecer. Mais pontapés e palavras ofensivas foram depositados em mim até eu sentir que não me conseguia mexer, a minha cara estava lavada em lágrimas e todo o meu corpo doía.

- Harry... - murmurei baixinho e desejei que ele estivesse aqui neste preciso momento.

Mais dois pontapés foram de encontro às minhas pernas e senti as pálpebras a pesarem e os meus olhos fecharam-se sem que eu conseguisse controlar.

____________________________________________________________________________________

Eu tive de adicionar uma coisa importante para o enredo da história no cap 43 portanto pf vão reler. Adicionei mais duas mensagens que vão ser cruciais mais à frente!!

Agora voltando ao cap de hoje e ao último que publiquei!! O que é que acharam do ultimo?? E este?? Ninguem estava a espera deste final pois não?!

Aviso importante: Não sei quando volto a publicar uma vez que estou no 10º ano e os testes vao comecar e não sei quando e que consigo voltar a escrever. Vou tentar escrever o mais rapidamente possivel prometo!!

Votem e comentem!!

Moon


Cigarettes | h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora