45| Rapaz novo e ciúmes . . .

279 23 0
                                    

Depois de todas as crises sangrentas de ontem voltei à escola e a minha cabeça ia explodir a qualquer momento, devido à falta de horas de sono. Um dos meus vizinhos decidiu fazer uma festa até perto das três da manhã e o que me fez dormir apenas quatro horas, nem tanto.

O meu aspecto devia ser miserável, o meu cabelo hoje devia parecer uma esfregona e as minhas olheiras deviam ser fundas, a minha saia e camisa da farda não deviam de estar com a melhor apresentação, mas eu estava a caminhar em direcção à escola enquanto esfregava o meu olho direito portanto eu a qualquer momento podia cair para o lado e adormecer.

Assim que me aproximei da grande multidão, constituída por cerca de oito pessoas comecei a ouvir muitos risinhos e gargalhadas.

- Existe um novo aluno na escola. - começou por dizer Kourt.

- E é da tua turma. - completou a Carol; o Harry que estava um pouco afastado a falar com o Louis pareceu estar atento à conversa pois começou a olhar para nós e o seu corpo adquiriu uma posição rija.

- Se for aquele que eu vi hoje de manhã não se deve desperdiçar. - comentou Beatrice; acabei por me rir com o pensamento do Harry com ciúmes pois o seu corpo parecia cada vez mais rijo a cada palavra que saía pela boca das minhas amigas.

A conversa continuou durante mais algum tempo e acabámos por combinar mais uma saída hoje à hora do almoço. Assim que tocou começámos a separar-nos e o Harry nem se despediu de mim como era habitual; tudo o que não me estava a apetecer agora era uma discussão por causa de uns ciúmes, ele já devia saber que eu não vou olhar para mais ninguém.

Assim que entrei na sala e pousei as coisas na minha mesa um corpo alto meteu-se à minha frente e assim que o mirei apercebi-me que não o conhecia nem nunca o tinha visto, devia ser provavelmente o novo aluno que tanto falaram esta manhã. Ele era tão ou mais alto que o Harry, mas em termos de estrutura para além da altura não se equalizava ao Harry, se alguma vez por alguma razão houvesse uma luta entre os dois não duvido que o Harry ganhasse num piscar de olhos. Afinal, o rapaz perante de mim é magro, mas mesmo assim continua a ser elegante. O seu cabelo era de um castanho brilhante e os seus olhos também eram castanhos e também emitem um certo brilho, ele é realmente bonito, não o nego, não há maneira de o fazer, mas o Harry continua a ser mais bonito que ele.

- Olá sou o David, sou novo será que me podias ajudar? - ele parece ser amistoso.

- Claro, sou a Kate. - disse com um pequeno sorriso e no segundo a seguir olho para a porta da sala e vejo o Harry a passar na mesma, e devo dizer que a sua expressão não parecia ser a melhor.

O David não queria mais do que ajuda para saber onde se devia sentar naquilo que seria a sua nova sala de aula. Ele era bastante simpático. Falámos um pouco durante as aulas e vim a descobrir que ele era do Texas mas que por causa dos pais mudou de casa para Miami.

Assim que as aulas acabaram e o primeiro intervalo começou tentei falar com o Harry, mas ele simplesmente não parecia estar em lado nenhum. Percebi logo que os ciúmes já tinham afectado cada célula do seu corpo, teria de esperar pelo intervalo do almoço para puder falar com ele.

Tal como de manhã as aulas passaram lentamente e depois de comer a comida da cantina comecei a caminhar para o nosso spot, mas o David também me acompanhou pois acabou por conhecer os meus amigos de manhã e eles convidaram-no para a nossa saída. Fomos o caminho todo a falar e ele até que era uma boa companhia. Quando chegámos ao parque já lá estavam todos e depois de um rápido cumprimento dirigi-me até ao Harry que fumava calmamente o seu cigarro.

- Temos de falar. - tentei suar o mais suave que conseguia, mas para dizer a verdade esta conversa estava a aterrorizar-me, se calhar devido a nunca termos tido uma discussão assim ou talvez devido a ter medo de como é que isto ia acabar. Acabámos por nos dirigir para um canto mais afastado - O que é que se passa?

- Nada. - respondeu friamente, ato que me magoou.

- Diz-me.

- O teu novo amigo parece ser bastante simpático. - olhei para trás e pude ver o David a fumar um cigarro em conjunto com o Liam.

- Estás com ciúmes? - disse tentando não mostrar o meu sorriso que queria a todo o custo aparecer na minha cara.

- Claro que não. - e deu mais uma passada no seu cigarro.

- Admite que estás com ciúmes. - disse pondo a minha mão na sua face, e apesar de o seu maxilar estar tenso sentiu-o estremecer por baixo do meu toque e de um momento para o outro os nossos lábios estavam juntos.

- Fodasse. Eu estou a um pouco de lhe dar uma sova de maneira a pô-lo numa cadeira de rodas. - murmurou irritado contra a minha boca - Não quero que fales com ele. - e levou mais uma vez o seu cigarro aos lábios e eu acabei por ter uma ideia esplêndida.

- Eu nunca mais falo com ele se parares de fumar. - era agora que eu ia pôr o meu plano anti-cigarros-para-o-Harry em prática.

- Eu não estou a brincar Kate.

- Nem eu. - o seu cigarro acabou e foi mandado para o chão e acabou por ser pisado pelo sapato do moreno.

- Não brinques comigo. - decidi voltar a abordar o assunto mais tarde, agora se calhar não era boa altura.

- Sabes que não precisas de o pôr de cadeira de rodas nem ter ciúmes, eu sou tua. - e aquelas palavras tiveram um sabor doce na minha boca.

- Só minha? - perguntou baixinho enquanto pousava as suas mãos no meu rabo que era cobrido pela minha saia, tentei enxotar as suas mãos pois havia muita gente a olhar e tudo o que eu não preciso é de rumores e bocas.

- Só tua. - e mais uma vez os nossos lábios juntaram-se e eu pude provar o sabor a menta e cigarro que existia na sua boca mais uma vez.

- Ainda bem Catherine. - disse e apertou o meu rabo com força fazendo-me saltar - Acho que o choninhas assistiu ao espectáculo. Espero que ele perceba que tu és minha. - torci o nariz por ele ter usado o meu nome e não o meu diminuitivo.

- Harry. - disse entre dentes e pela primeira vez naquele dia examinei a sua cara com mais atenção e consegui ver dois sacos negros por baixo dos seus olhos - Não dormiste? - perguntei preocupada.

- A Gemma encontrou um cão na rua e trouxe-o para casa e a minha mãe acabou por a deixar ficar com ele, mas digamos que o raio do animal ladrou durante a noite toda. - suspirou - E tu? Pareces cansada.

- Os vizinhos da Kim fizeram uma festa até às três da manhã que se ouvia no quarteirão todo. - confessei.

Ele acabou por pôr o seu braço por cima dos meus ombros e caminhámos até ao nosso grupo de amigos. Assim que nos sentámos num banco de pedra encostei a minha cabeça ao ombro do Harry e aconcheguei-me. Eu já sabia que não ia conseguir dormir, eu só consigo dormir numa cama, nem nas viagens de carro conseguia dormir ou descansar minimamente. Mas devo dizer que o Harry é bastante confortável. Fechei os olhos e senti carícias no meu cabelo, e aquilo fez-me relaxar automaticamente e amolecer o meu corpo, ele tinha encontrado um dos meus pontos fracos.

____________________________________________________________________________________

Só porque estou inspirada para escrever!! Já está quase a chegar aquilo que eu tenho falado!! Alguém acha que sabe o que é que vai acontecer? 

Se alguém tiver alguma dúvida em relação à fic perguntei!! Não tenham vergonha!!

Votem e comentem!!

PS- quem é que está a gostar da escola até agora??

Moon


Cigarettes | h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora