Os dias passaram e eu mal podia esperar por ver o Harry novamente. Nós trocámos algumas mensagens durante estes dias, mas nada de especial, as saudades apertavam e as minhas férias não estavam a ser nada de especial até agora. O Harry chegou ontem e nós mal falamos, estive na tentação de tentar falar mais com ele, mas tinha noção que ele devia de estar esgotado da viagem. Nós tínhamos combinado que ele hoje passaria por minha casa para me vir buscar e depois seguirmos viagem para a casa de praia do Louis. A minha mala estava ao lado da porta da entrada e agora só faltava a minha boleia. Quando a campainha tocou eu corri até à mesma e quando abri a porta saltei para os braços do Harry, coisa que o moreno não estava à espera; quase que tivemos um encontro a três com o chão.
- Tive tantas saudades. - disse apertando-o mais contra mim.
- Eu também bebé. Eu também. - e depois beijou os meus lábios, e eu pude voltar a saborear os mesmos, coisa que estive desejosa de fazer durante estas (quase) duas semanas. Ouvimos uma tosse atrás de nós.
- Olá Harry. - disse a minha mãe amavelmente.
- Olá Mrs. Dollabear.
- Podes-me tratar por Kala.
Fui ter com a minha mãe e dei-lhe um abraço bastante apertado, eu ia sentir saudades suas não o podia negar. Beijei-lhe a bochecha e peguei na minha mala, que me foi retirada pelo Harry que se ofereceu para a levar, gesto que agradeci bastante uma vez que a mala não era propriamente leve.
- Façam boa viagem. - gritou a minha mãe enquanto eu lhe acenava do carro que se encontrava em movimento.
Assim que abandonámos a minha rua bombardeei o Harry com perguntas.
- Fizeste boa viagem? Nevou na Inglaterra?
- Sim fiz e sim nevou. - riu-se.
- Posso pôr música?
- Claro, tens ai em baixo CD's. - assim que os encontrei tirei-os e torci o nariz.
- Não tens música de jeito.
- Claro que tenho!
- Lamento, mas não tens. - afirmei.
E isto foi o resto da nossa viagem a discutir sobre qual a melhor banda de sempre. Enquanto o Harry esteve em Inglaterra tive medo que ele arranjasse alguém melhor que eu, uma rapariga mais alta e mais bonita, que não tivesse uns simples olhos castanhos, mas sim um cabelo liso e loiro. Isto foi uma coisa que não me saiu da cabeça.
Depois de uma hora de viagem acabámos por chegar e assim que saímos do carro demos com o Louis à nossa espera.
- Louis, podes dizer à Kate que os Rolling Stones são a melhor banda de sempre?
- Não, podes-lhe dizer que os Imagine Dragons são a melhor banda de sempre?
- Mas vocês estão a brincar comigo?! Óbvio que os Kiss são a melhor banda de sempre. - a nossa discussão era uma perda de tempo completa.
Depois de tirarmos as malas do carro e entramos na suposta "casa de praia" do Louis que estava pouco longe de ser uma mansão, o Harry guiou-me pelas escadas para o corredor do andar de cima que tinha pelo menos umas dez portas. Toda a casa tinha um estilo moderno mas clássico. O quarto onde eu e o Harry íamos ficar tinha uma cama de casal do lado esquerdo da porta e do lado direito da porta havia um extenso armário. Na parede oposta à da cama havia uma janela de duas portas que daria provavelmente para uma varanda e ao lado da mesma havia uma poltrona. Todo o quarto era em tons de cinzento e azul, fazendo de certa maneira lembrar o mar. Quando abri as duas portas de vidro consegui ver a luz do sol embater fortemente na água do mar, que reluzia a mesma; conseguia ouvir gaivotas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarettes | h.s
Fanfiction{ Isto é a história de quando uma rapariga boa entra num mundo mau... }