Já tinha passado duas semanas desde o meu jantar com Harry. Passáramos a noite quase toda a comer pizza. Foi bastante agradável e por momentos esqueci-me das consequências que sofreria quando chegasse a casa, mas apesar de mais tarde esses pensamentos voltarem não me aconteceu nada.
Eu e Harry continuávamos na mesma. Nem namorados nem amigos coloridos, e isso de certa forma entristecia-me. Apesar de termos dito que queríamos ver onde isto ia chegar, não aconteceu nada.
Estava agora a andar de baloiço enquanto o resto dos meus amigos fumava. Ainda tínhamos uma hora de intervalo do almoço e a seguir quase duas horas de aulas até poder finalmente ir para casa. Estava esgotada. Quase todos os dias tínhamos testes e trabalhos de casa e os trabalhos de grupo são ao pontapé. James aproximou-se de mim e eu abrandei o baloiço. O rapaz acabou por se sentar no baloiço ao meu lado suspirando.
- Temos de falar. – disse bastante sério.
- O que é que aconteceu? – perguntei começando a ficar preocupada.
- Eu tenho de te dizer no que é que o Harry anda metido. – e naquele momento pareceu que o meu coração falhara uma batida, mas antes de eu conseguir falar ele continuou – Eu sei que não queres falar disso, mas não consigo ver a minha melhor amiga com uma pessoa como aquela. – Assenti. James olhou para o resto do grupo para ver se alguém tinha notado em nós ou estava a ouvir a conversa – Kate promete-me que não vais fazer nada estúpido depois de eu te contar o que vou contar.
- Não te vou prometer nada James. – disse simplesmente. Estava a morrer por dentro para saber o que escondia Harry, mas por outro lado sentia medo. Medo de o rapaz por quem eu estou apaixonada estar em perigo ou afinal ser mais um estereótipo de rapaz mentiroso. James acabou por suspirar e começou a falar.
- Sabes que existem corridas ao pé das docas certo? – eu não falava só assentia – Bem digamos que o Harry está envolvido nessas corridas. – e naquele momento foi como se tudo parasse. Era impossível. Harry não era desses, apesar de ter todo aquele seu aspecto de Bad Boy ele não podia estar metido nisso, simplesmente não podia.
- Estás a brincar certo? – ri sem piada – É que digo-te desde já que isto não está a ter piada nenhuma.
- Kate tens de acreditar em mim. – pediu quase como se suplicasse. Liam aproximou-se de nós e assim que viu as nossas caras sem expressão correu para nós.
- O que é... - e antes de ele conseguir terminar a sua frase interrompi-o.
- O Harry não anda metido em corridas ilegais pois não Liam? – perguntei monótona. Não tinha capacidade naquele momento para mostrar qualquer tipo de expressão.
- James o que é que tu lhe disseste? – perguntou Liam com uma cara de choque ao meu outro melhor amigo, acabando por ignorar a minha pergunta.
- Ela tinha de saber Liam. Querias que ela andasse com alguém como ele?! – perguntou indignado.
- Tu também estás metido nisso portanto não podes falar muito!
- Tu o quê?! – e naquele momento só pedia que tivesse ouvido mal.
- Kate não é o que tu estás a pensar. – começou logo – Eu não sou como ele que faz aquilo por dinheiro e por gajas. Eu só faço aquilo por diversão nada mais. – eu estava sem palavras – Acredita em mim por favor... - pediu com a voz fraca.
- Levem-me...
- Aonde? – perguntou Liam.
- Às corridas.
- Nem pensar! Fora de questão. – disse James sem sequer reflectir o meu pedido.
- James leva-me e mostra-me então que raio de pessoa é o Harry. É tudo o que te peço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarettes | h.s
Fanfiction{ Isto é a história de quando uma rapariga boa entra num mundo mau... }