15| Desenhos e discussões . . .

349 30 0
                                    

Quando chegámos à escola apesar de o meu cabelo estar a pingar água e a minha saia estar encharcada, na minha cara encontrava-se uma expressão de felicidade.

***

A semana passara calmamente. Eu e Harry não tínhamos falado muito devido à quantidade de amigos que nos envolvia. Encontrava-me agora em casa a acabar de dar de comer à Soph. Derek estava em casa de um rapaz que morava na mesma rua que nós e os meus pais tinham saído. Ouvi alguém a bater à porta e estranhei. Não esperava visitas e os meus pais tinham as chaves e não voltariam tão cedo para casa. 

Quando abri a porta deparei-me com um rapaz de olhos castanhos, cabelos castanhos e do dobro da minha altura, que reconheci como sendo James. Este entrou em minha casa. E quando lhe perguntei o porquê da visita este disse que estava a passar aqui perto e decidira aparecer. Quando entrámos na cozinha Soph começou logo a gritar pelo nosso convidado. Soph tinha uma paixão, por assim dizer, por James. Sempre que o via ficava envergonhada e era como se só tivesse olhos para ele, e o meu melhor amigo para satisfazer a minha irmã dizia que um dia se casaria com ela. Soph começou a fazer birrar dizendo que já não tinha fome, mas eu insistia que ela teria de acabar de comer a sobremesa. 

James sabia que a pequenina adorava pintar a suas tatuagens dos braços e rapidamente foi buscar o estojo das canetas que se encontrava na sala de estar. Quando voltou entregou-as à rapariga que se encontrava irrequieta na cadeira de comer, e esta automaticamente soube o que fazer. Por fim lá consegui acabar de lhe dar o almoço enquanto esta coloria os braços de James que tinham algumas tatuagens. Destas poucas tatuagens podíamos ver uma que envolvia o seu braço direita que parecia arame farpado, na zona mais ao pé do ombro conseguia-se ver uma estrela, uma mini ampulheta, e a frase « Never forget who you are » escrita numa letra perfeita. No pulso estavam presentes sinais de pausa, play, stop entre outros. No braço esquerdo estava um género de dragão simples a preto, e na mão do mesmo braço conseguia-se ver a palavra « Heroes ». Automaticamente um sorriso apoderou-se da minha cara. 

Quando éramos pequenos, não sei o porquê, costumava escrever naquela mesma mão, aquela palavra. Segundo ele em homenagem à nossa amizade de longa data, palavras dele, decidiu tatuar na mesma mão a palavra. No peito estava tatuado um escorpião, por este ser o seu signo, e por o rapaz tatuado sempre ter tido uma paixão por escorpiões. Apesar de a escola não permitir não era só James e Harry que possuíam tatuagens. Louis e Zayn também possuíam, mas Louis tapava-as com a camisa da farda enquanto Zayn não se preocupava muito com estas, tal como Harry. Abanei a cabeça com a esperança de tirar dos meus pensamentos o rapaz de olhos verdes. 

Quando voltei a olhar para James depois de arrumar a cozinha este já tinha o pulso todo pintado de rosa e as tatuagens dos braços encontravam-se em tons de vermelho e azul. Soph parecia estar muito atenta e empenhada na nova tatuagem que desenhava no braço de James, não deixando nenhum dos dois ver a sua mini obra de arte. Quando acabou mostrou-nos toda orgulhosa três bonecos um pouco mal feitos. Assim que notou as nossas caras de confusão passou a explicar que o boneco era um príncipe e era James; e as outras duas bonecas vestidas de princesa era eu e ela, respectivamente eu era a boneca maior e ela era a boneca menor. Quando se cansou foi para o seu quarto brincar e eu e James dirigimos-nos para o meu. Quando entrámos sentámos-nos ambos na cama. James abriu os braços e rapidamente enrosquei-me nos mesmos. O meu melhor amigo tinha perfeita consciência que eu era doida por abraços. Mas para nossa infelicidade e para estragar o momento o meu telefone deu sinal de mensagem. A muito custo lá sai dos braços do moreno e rastejei até ao meu telemóvel. Assim que fui ver quem tinha interrompido o meu momento de paz um sorriso rasgado apareceu. « Não me chegaste a dizer o porquê de estares a chorar no outro dia. H ». James estava ao meu lado e leu a mensagem.

- Kate. – falou num tom autoritário. Desviei os olhos do ecrã para ele, mas rapidamente voltaram para o ecrã do telemóvel enquanto respondia a Harry que não queria falar disso.

- Porra Kate o Harry não é de confiança. – estalou.

- Parem todos de dizer isso! Ele nunca mostrou-me ser má pessoa! – acabei por explodir. E a seguir recebi outra mensagem de Harry a dizer que ou eu contava ou ele viria a minha casa. Respondi-lhe para não vir, mas já contava com que este ignorasse por completo a minha mensagem.

- Kate eu não estou a brincar. Não te quero ao pé dele. Ele come todas e deita-as fora. Não caias no erro. – mas quando olhou para mim percebeu logo pelo meu olhar que eu já tinha caído nesse mesmo erro. Eu já me tinha envolvido emocionalmente com o rapaz de okhos verdes floresta.

Começou a abanar a cabeça negativamente enquanto dava voltas ao meu quarto com as mãos na cara. Eu por outro lado estava num canto encolhida. Eu nunca tinha visto James tão desesperado e isso metia-me medo, pois por outro lado além de desesperado ele encontrava-se também com raiva a borbulhar dentro de si.

 - Pára James... - supliquei. Ao ele estar stressado também me stressava a mim e me deixava com um certo medo do que viria a seguir. O meu interior estava inquieto em relação à próxima reação de James.

- TU SÓ PODES ESTAR A BRINCAR COMIGO! TU NÃO SABES O QUE ESTÁS A FAZER! AQUELE CABRÃO DE MERDA VAI-TE LEVAR PARA A CAMA E ESQUECER NO SEGUNDO A SEGUIR! – por esta altura eu já chorava. Desde pequena que se gritassem comigo eu chorava, era como um trauma de infância. Mas aquelas palavras também me tinham magoado.

Portanto os nervos provocados pelos berros de James juntamente com memórias de infância mais o doloroso punhal espetado no meu coração, pioraram o meu choro . E agora aquele que eu nunca pensei que fosse gritar comigo, que era sempre tão amistoso acabara de o fazer. Encolhi-me ainda mais escondendo a minha cara nas minhas mãos

__________________________________________________________________________

Talking with Mariska on the phone.
Done,

Moon

Cigarettes | h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora