Agradecimentos

256 12 4
                                    

Este é o fim.

Se estou contente com o final que escrevi? Não estou, mas acho que foi o que simplesmente uma certa parte de mim achou que seria o mais certo. Não sei se toda a gente percebeu o sentido da última frase: se pensarem bem eles só começaram a falar cara a cara quando eles se encontraram no parque para fumar porque se ninguém fumasse eles nunca se teriam encontrado; e por outro lado aquilo que fez com que eles falassem pela última vez foi um cigarro. Espero que agora tenham percebido (para quem não tinha percebido) e que faça mais sentido.

Admito que eu lancei-me para esta fic e nem organizei as ideias nem o texto nem nada, isto não está minimamente bem pensado e está provavelmente muito confuso. Lamento por esta grade falha minha. Eu quando escrevi todos estes capítulos estava numa fase menos boa da minha vida tenho de admitir e muitos deste capítulos foram escritos a chorar ou a ouvir música.

Quero agradecer a todas as pessoas que leram, votaram e comentaram. Quero agradecer à minha melhor amiga Inês por ter sido durante uns tempos a pedra que me fez escrever quando eu simplesmente não o queria escrever. Quero agradecer à Mariska por ter sido aquela pessoa fantástica com que eu fazia correio de fãs e à Cuca por todos os comentários desproporcionados.

Espero poder voltar ver-vos num outro trabalho meu pois estou com ideias novas.

Beijos,

Moon

Cigarettes | h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora