44| Período e PlayStation . . .

244 22 0
                                    

As aulas não tinham nem começado à uma semana e eu já estava a faltar às mesmas devido a problemas femininos. Sempre que a minha menstruação aparecia eu passava a semana com dores que nem me permitiam andar. Além de dores abdominais, os enjoos e as dores de rins e de costas não ajudavam. Enfim eu era uma vítima do sexo feminino.

Estava deitada na cama a ler um livro quando alguém bate à porta.

- Estás melhor querida? - perguntou a minha mãe enquanto se sentava ao meu lado na cama.

- As dores já acalmaram; acho que pela primeira vez na vida o comprimido resultou. - disse gargalhando levemente.

- Fiz canja. Vai-te fazer bem comer alguma coisa.

- Eu não tenho fome. - e ao dizer aquilo uma dor aguda foi sentida na minha barriga o que fez com que me encolhesse toda.

Acabei por me deitar na cama e a minha progenitora começou a massajar-me a barriga com esperanças que isso ajudasse o incómodo a passar. Ainda bem que ela hoje tinha folga e não trabalhava, porque quando isto me acontece nunca sem o que fazer. A minha mãe acabou por sair do quarto e a Soph saltou para a minha cama. Visto que a minha mãe hoje não trabalhava poupara um dia de creche à pequenina.

- Ká! - gritou na minha cara.

- O que foi meu amor?

- Eu guitei po ti pa ies bincar comio.

- Eu não ouvi querida. Sabes eu adorava brincar contigo, mas a mana está doente.

- Ah OK. Pocho ficae aqui contigo? - acenei que sim e ela despachou-se a meter-se de baixo dos lençóis ao meu lado. Liguei a televisão e o foquei o meu olhar na mesma.

- Ká... - desviei o meu olhar levemente do visor - Tu e o Hally dão bejinhos?- o que é que eu lhe ia responder agora?!

- Não querida. - disse rapidamente.

- Mas eu vi-o dá-te quando foste emboa com ele. - ela não ia acabar com aquela conversa enquanto eu não admitisse aquilo que ela queria. A minha irmã era esperta.

- Não podes dizer a ninguém é segredo está bem? - a pequena assentiu muitas vezes com a cabeça e fingiu fechar a boca à chave - Eu e o Harry damos beijinhos.

- Tenho soninho. - disse aconchegando-se mais no meu peito.

- Então dorme.

Baixei o som da televisão e não tardou muito a que a minha irmã adormecesse. Ao fim de uma meia hora a minha mãe entrou no quarto com um prato de canja uma vez que já era hora de almoço. Depois de deixar o prato na minha mesinha-de-cabeceira pegou no pequeno corpo adormecido e levou-o para o seu quarto. Comecei a soprar para tentar arrefecer a minha refeição quando ouvi a campainha e vozes do andar de baixo. Como achei que não era nada comigo não fiz muito caso até a porta do meu quarto ser aberta e o Harry entrar. Ele pousou a sua mala ao pé da porta do meu quarto e dirigiu-se até à minha cama. Ele ainda usava o uniforme.

- A Carrot e a Beatrice disseram-me que te sentiste mal e vieste para casa. Estás tudo bem? - agradeci por elas desta vez não terem espalhado o que é que realmente se estava a passar, como já acontecera antes.

- Queres dizer Carol em vez de Carrot certo? - perguntei tentado não me rir muito.

- Vai dar tudo ao mesmo. - disse bufando o que me provocou ainda mais gargalhadas - Mas o que é que sentes?

- Apenas algumas dores de barriga e enjoos. - menti - Não devias de estar nas aulas?

- Tarde livre.

Peguei na canja e ofereci algum ao Harry que quis de bom grado partilhar o prato comigo. Tentei não entornar nos lençóis nada uma vez que lhe estava a dar à boca. Quando acabámos de comer ele levantou-se da cama e dirigiu-se à sua mala de onde tirou uma série de folhas que me entregou. Observei-o e constei que a camisa da escola assentava-lhe que nem uma luva, coisa que de certa maneira vez algumas borboletas voarem dentro de mim.

- Pedi à Coraline para me deixar tirar fotocópias da matéria das aulas a que faltaste. - a rapariga andava na minha turma, mas eu nunca tinha falado muito com ela, mas pelo que já pude perceber ela era bastante simpática.

- Obrigada. - aproximei-me dos seus lábios para os beijar, mas eles apenas rasparam pois encolhi-me numa bola assim que senti uma dor na barriga outra vez.

- Tens a certeza que não me estás a esconder nada? - olhei para ele com confusão, até que ele apontou para os lençóis e vi uma mancha vermelha nos mesmos.

- Oh raios! - saí disparada da cama pegando numa muda de roupa e de roupa interior dirigindo-me para a casa-de-banho.

Quando voltei ao quarto o Harry ria que nem um maluco. Peguei no prato e dirigi-me para o andar de baixo para o pôr na bancada da cozinha, sendo sempre seguida pelo Harry. Quando cheguei à cozinha encontrei a minha mãe e tentei discretamente dizer-lhe o que tinha acontecido nos meus lençóis. O Harry estava atrás de mim a todo o custo a tentar não se rir.

No final da conversa na cozinha acabei por me sentar no sofá da sala, e tal como fora até agora, o Harry imitou a minha acção. Eu estava a tentar ignorá-lo a todo o custo depois de ele se ter rido daquilo.

- Não fiques assim bebé. É natural isto acontecer.

- Não me digas que também sujas os lençóis todos os meses. - disse lançando-lhe um olhar fulminante.

- Pronto já percebi que estás chateada. - começou a fazer carícias na minha bochecha, mas eu não ia ceder; ele olhou à minha volta e viu a PlayStation do meu irmão - Vamos jogar. - depois de pegar nos jogos do meu irmão houve um que pareceu despertar-lhe a atenção - Vamos jogar Pes.

- Isso é futebol europeu Harry.

- Eu sou inglês também vejo futebol. Manchester para sempre! - passado algum tempo voltou a falar - O teu irmão gosta de futebol europeu?

- O meu pai e o meu irmão preferem futebol europeu a futebol americano. - encolhi os ombros.

Depois de o Harry ligar a PlayStation e inserir o jogo, começou a explicar-me como é que se jogava. Eu já tinha jogado aquilo antes com o meu irmão, mas nunca me dera muito bem com aquilo. Como fã o Harry disse que íamos jogar com o Manchester. Eu avisei múltiplas vezes o Harry que não sabia jogar aquilo, mas ele ignorou todos os meus avisos.

Já estávamos a 73 minutos de jogo e estávamos a perder 3-0, eu era uma nódoa naquilo até que eu surpreendentemente marquei um golo o que vez o Harry roubar-me um beijo. E assim foi passada a minha tarde: a perder contra o computador; o Harry a roubar-me beijos quando a minha mãe não estava a ver; e com tudo isto acabei por me abstrair das dores e dos enjoos.

____________________________________________________________________________________

Demorou mas chegou!! Parece que hoje o google não quer colaborar comigo e decidiu não abrir ou parar de funcionar!! Não sei quando vou voltar a publicar mas espero ser em breve. De certeza que publico novamente em menos de uma semana não se preocupem!!

O prólogo passou das 100 visualizações!! Estou tão feliz que vocês nem imaginam!!

O que é que estão a achar até agora da fic?? Estão surpresas para vir muahahahha!! (não sei se é assim que se escreve mas prontos!)!

Ainda estou a tentar adaptar me ao meu novo horário que é para ver quando é que posso escrever :/

Votem e comentem!!

Moon


Cigarettes | h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora