Quinta-feira e continuava sem notícias do Harry. Ontem procurei o Louis, mas pelos vistos ele também tinha faltado durante a semana às aulas.
Estávamos agora diante do portão da escola uma vez que era de manhã e as aulas ainda não tinham começado. Acho que o grupo ali presente falava sobre a noite de amanhã, porque pelos vistos o clima melhorara bastante e hoje a temperatura máxima prevista era de 23º.
De um momento para o outro a conversa sobre a noite de amanhã parou e passou a ser dirigida para os dois membros mais recentes ali grupo que tinham acabado de chegar. Harry e Louis.
Senti um aperto na cintura que me puxava de encontro a um peito, que logo identifiquei a quem pertencia, daí começar a negar a demonstração de afecto, mas digamos que o aperto na minha cintura era maior e a minha força não era suficiente. Quando desisti de dar luta senti um beijo ser deixado na minha testa, mas nem sequer me dei ao trabalho de prestar qualquer atenção aquele "beijo". A postura do Harry ao meu lado, era uma postura tensa, será que ele estaria irritado por eu o ter ignorado? É o mais provável.
- Tive saudades tuas bebé. - sussurrou sedutoramente ao meu ouvido e aquilo foi o suficiente para eu o puxar dali para fora com a intenção de puder falar em privado com o rapaz de cabelo cacheado.
Assim que me comecei a afastar enquanto puxava o Harry pela mão consegui ouvir ainda algumas bocas lançadas na nossa direcção.
- Olha o casalinho de pombinhos. - disse com gozo o Jace.
- Deixa-os namorar; eles afinal são namorados não é? - disse Holly trocista. E fez-se luz na minha cabeça; naquele dia que eu e o Harry tínhamos ido almoçar ele tinha-lhes dito que nós estávamos numa relação, mentira a que os dois acreditaram, mas agora não era uma mentira, mas acho que mesmo assim nenhum tinha noção disso.
Continuei a arrastar o Harry pelo passeio até finalmente ter a certeza que estávamos longe o suficiente e que ninguém nos ia ouvir. Enquanto o puxava e tinha a certeza que não iriamos ser ouvidos também fui ganhando coragem para dizer tudo aquilo que tinha preparado dizer ao Harry nestes últimos dias. Assim que parámos explodi.
- A sério que tiveste saudades minhas?! A última vez que falámos um com o outro foi domingo, e deixa-me ver, hoje é quinta, não foi assim tanto tempo! - explodi.
- Kate- - ia para começar mas eu interrompi-o.
- Eu liguei-te e mandei-te mensagens, não me digas que perdeste o telemóvel ou que ficaste sem bateria! - disse irónica - Isto é uma brincadeira para ti? - perguntei agora mais calma.
- Claro que não! Não te atrevas a dizer uma coisa dessas! Aconteceram coisas, OK?
- Que coisas?
- Coisas Kate! Eu agora estou aqui não estou? Então não te tens de preocupar com mais nada.
- Tu só podes estar a gozar com a minha cara. Se achas que isto vai ser assim acredita que não vai. - avisei.
- Eu prometo que isto não vai voltar a acontecer. - ele aproximou-se de mim e pegou no meu queixo - Eu prometo. Por mim eu tinha-te dito alguma coisa durante estes dias, mas eu não podia. Acredita que senti mesmo a tua falta. - a sua voz estava tão meiga e eu acabei por me deixar ir fazendo com que toda a mágoa e irritação desaparecessem.
- Porque é que não me dizes o que aconteceu exatamente? Não confias em mim, é isso?
- Claro que confio em ti, só que por agora é melhor as coisas ficarem assim. Se calhar um dia eu conto, mas também prometo que não aconteceu nada de importante que vá interferir na nossa relação. O que aconteceu apenas não é muito relevante. - e naquele momento eu já estava nos seus braços enquanto que olhava para a sua cara atentamente e apercebi-me que tinha uma ferida mesmo por cima da sobrancelha, mas de certeza que não era nada demais e decidi ignorar - Mas agora deixa-me beijar-te porque assim que entrarmos naquele manicómio a que chamam de escola não nos vamos poder beijar ou uma irmã ainda tem um ataque e morre e depois eu vou preso, coisa que não pode acontecer porque sou muito bonito e demasiado novo para ir preso. - comecei-me a rir, mas as minhas gargalhadas foram interrompidas por uns lábios que se colaram aos meus.
O Harry deu início a um longo beijo que só teve fim quando ambos ficámos sem ar.
- Vamos voltar para o pé deles? - perguntei ainda nos braços do Harry.
- Não deixa-me aproveitar mais um pouco. Estive três dias sem sentir os teus lábios.
Ao fim de algum tempo acabamos por voltar para o pé do resto dos nossos amigos. Assim que chegamos ao pé deles logo bocas começaram a ser lançadas novamente, estava mais descansada uma vez que já tinha falado com o James e o Liam sobre o assunto. O Liam reagira da maneira que eu já estava à espera.
Acho que posso dizer que Kourtney, Carol e Beatice não receberam muito bem a notícia uma vez que quando eu e o Harry retomámos, três olhares de morte me foram dirigidos. O corpo do Harry estava tenso e a sua cara tinha adquirido uma expressão sério, mais uma vez o aperto voltou a ser sentido na minha cintura e eu acabei por me encostar um pouco ao seu corpo. Acabou por tocar e todos nos despedimos com o combinado que na hora do intervalo nos encontraríamos todos no parque de areia.
***
- Então tu e o Harry? Quem diria que aquele cubo de gelo afinal tem sentimentos. - gargalhou Liam.
- Não sejas assim.
Encontrávamo-nos agora no parque de areia, mas eu não me encontra nos baloiços como era habitual, mas sim sentada num banco de pedra acompanhada por Liam que já tinha fumado o seu cigarro enquanto que os outros fumavam os seus.
- Como é que o James reagiu?
- Acho que ele está a aceitar aos poucos. Ele não ficou nada feliz. - desabafei.
- Imagino. Tens de lhe dar um desconto Kate tu és como uma irmã para ele, vocês conhecem-se desde pequeninos e ele simplesmente não quer que ninguém te magoe, tal como eu.
- Acho que tens razão.
A conversa continuou até ser interrompida por uma pessoa bastante alta que nos acabou por tapar o sol.
- Será que posso ter a minha namorada de volta? - fiquei surpreendida pelas suas palavras.
- Claro. - o Liam levantou-se e o Harry sentou-se onde o primeiro estava sentado à momentos, para de seguida me puxar para os eu colo. Eu sei que o Liam nunca gostara do Harry, mas sei que agora faria um esforço para tentar, uma vez que provavelmente iria ouvir o seu nome sair muitas vezes pelos meus lábios nas nossas futuras conversas.
- O que se passa? - perguntei carinhosamente beijando o canto dos seus lábios.
- Vais amanhã sair com eles? - eu sabia que quando perto deles o Harry seria uma pessoa bastante mais séria e que os sorrisos não apareceriam muitas vezes na sua cara, mas mesmo assim ele continuaria a ser carinhoso comigo, tal como estava a ser comigo neste preciso momento ao apertar as minhas ancas e beijar o meu pescoço.
- Sim. - disse num suspiro.
- Passo em tua casa por volta das nove e meia. - acenei com a cabeça e agradeci-lhe por se voluntariar a dar-me boleia.
Os nossos "amassos", se é disso que lhes podemos chamar, continuaram até que se ouviu a voz de Louis gritar para que arranjássemos um quarto, coisa que fez o Harry o mandar para um lugar não muito bonito.
________________________
Alô!! Mais um cap!! O que acham da nova capa??
Votem e comentem,
Moon
PS se eu dissesse que ia desistir da fic o que e que vocês me faziam??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarettes | h.s
Fanfiction{ Isto é a história de quando uma rapariga boa entra num mundo mau... }