Tínhamos acabado de chegar ao bar que Kourt escolhera para festejar o seu aniversário, e eu não conseguia parar o nervosismo que me corroía. As imagens da noite da minha quase-violação passavam na minha cabeça e era como se eu não parasse de olhar à minha volta para ter a certeza que estava a salvo. Eu chegara a abordar este tema com o Harry e ele tentou a todo o custo sossegar-me dizendo que estaria lá e não tiraria os seus olhos de cima de mim, coisa que de facto ajudou o nervosismo a diminuir, até no carro ele continuava a tentar acalmar-me tendo a sua mão pousada na minha perna a fazer círculos com o polegar enquanto prestava atenção à estrada, mas acho e tenho consciência que vai demorar algum tempo até eu conseguir sair à noite sozinha mais uma vez.
Quando eu e o Harry demos com a mesa em que o resto do grupo estava, já muitos iam na sua segunda cerveja. Rapidamente ocupei um lugar ao pé de Carol enquanto que o Harry se sentava ao meu lado e consequentemente ao lado de Louis, mas sempre com mão na minha perna.
- Queres ir dançar?
- Mais tarde, só não agora. - Carol assentiu.
- Tu e o Styles?
- Não sejas assim! - exclamei envergonhada.
- Eu acho que merecia ter sido das primeiras a saber.
- Tal como eu devia ter sabido que tu foste falar com ele e disseste-lhe para não me magoar? - perguntei defendendo a minha posição.
Eu não estava zangada com ela por causa da sua acção, admito que se calhar quando soube, ao princípio possa ter ficado um pouco chateada, mas agora já não me incomodava muito. Também admito que só não contara antes à Carol sobre o meu recente relacionamento porque queria manter as coisas escondidas durante um tempo, pelo menos até me habituar. Por outras palavras ter um pouco de privacidade.
- Quero beber alguma coisa. - exclamei e ao mesmo tempo consegui a atenção do Harry que olhou para mim com um olhar reprovador.
Juntamente com o resto das raparigas ali presentes na mesa, que eram mais do que eu pensara, uma vez que Holly e muitas das suas amigas também ali estavam presentes, pedimos uma rodada de shots de tequila.
A noite continuara e pelas minhas contas eu já tinha bebido uns três shot, juntamente com um cocktail e uma Somersby ,também bebera uma grande parte do cocktail do Harry e provara basicamente todas as bebidas que a Carol e a Kourt pediram. O álcool fluía em grande quantidade pelas minhas veias.
Tal como eu e a minha grande amiga e parceira de danças havíamos combinado, encontrávamos-nos a dançar agora na pista de dança e tenho a dizer que me encontrava mais alegre do que é normal.
O meu corpo balançava ao som de Stole the Show quando alguém se agarrou a mim e começou a depositar beijos no meu pescoço. Por momentos, e vou culpar o meu estado pouco sóbrio, pensei que fosse o Harry, mas o seu perfume nem era o mesmo e quando olhei para o lado vi um tufo de cabelo loiro ondulado, que claramente não pertencia ao Harry. Assim que a minha mente conseguiu raciocinar que este rapaz não era quem devia de estar agarrado a mim comecei a tentar soltar-me, mas nada, o rapaz tinha mais força do que aquilo que aparentava. Arrepios percorreram o meu corpo ao me lembrar daquela noite.
Quando dei conta o rapaz em vez de agarrar o meu corpo agarrava o seu nariz. Olhei para o lado e dei conta que o Harry respirava bastante rápido e ambas as suas mãos estavam de cada lado do seu corpo a formar punhos. O meu corpo saltou de alegria quando percebi que estava salva, mas quando o Harry olhou para mim essa felicidade desapareceu quando vi a sua expressão. O meu pulso foi fortemente agarrado e ele puxou-me para fora da pista de dança em direcção à nossa mesa para ir buscar as nossas coisas e me encaminhar para fora do bar lotado. O meu pulso começava a doer, mas o Harry não parecia perceber isso ou será que percebia e não queria saber? A minha mente estava toda emaranhada e já nem pensar eu conseguia, e conseguia-se ver isso pelos meus últimos pensamentos.
Assim que chegámos lá fora o Harry largou o meu pulso e agradeci por isso, pois provavelmente vou ficar com alguma marca.
- Que raio foi aquilo?! - explodiu.
- Ele é que se agarrou a mim. - retorqui também tentando não me enganar nas palavras que queria dizer - Eu tentei soltar-me caso não tenhas visto.
- Não era claramente isso que parecia.
- Achas que eu te ia trair?! - perguntei indignada.
- Não sei depois daquilo que vi. - e apesar de não ter noção daquilo que me diziam, o meu eu bêbado ficou magoado. Ele não confiava em mim.
Comecei a andar pelo passeio para longe do Harry.
- Para onde vais? - ouvi gritar.
- Para minha casa. - retorqui.
- Esse não é o caminho para tua casa!
- Mas quem disse que eu ia para a minha casa? - eu neste estado não ia longe.
O Harry veio a correr ao meu encontro e puxou-me para o seu carro, eu ainda tentei dar luta protestando, mas foi em vão. Já estávamos no carro à uns cinco minutos e o Harry ainda anão tinha ligado o mesmo.
- Desculpa Ok?! Simplesmente vi aquele cabrão agarrado a ti e pensei o pior. E tudo aquilo que te disse foi de cabeça quente! - apesar de a minha mente estar enevoada consegui perceber que ele fora sincero.
- OK. - eu não tinha muito a dizer.
O Harry acabou por ligar o carro e começou a conduzir, e quando o estacionou ambos saímos e apercebi-me que estávamos em sua casa. O Harry estacionou na garagem e graças a isso a nossa entrada em sua casa foi mais fácil pois entrámos pela cozinha e não foi preciso tentar inserir chaves em fechaduras. Assim que entrámos ele disse para fazer pouco barulho e percebi que provavelmente já estariam todos a dormir. Ele fez-me sinal para ir para o seu quarto, mas como eu ia caindo nas escadas, acabei por ser levada ao colo por ele. Assim que entrámos no seu quarto eu saltei para a cama.
- Bem toca a vestir o pijama. - neguei com a cabeça.
O Harry dirigiu-se a mim com uma camisola sua na mão e começou a tentar tirar-me a roupa. Quando já tinha tirado as minhas botas e meias, mais as calças e a minha T-shirt, e eu me encontrava apenas de roupa interior à sua frente é que veio o grande problema. Levantei-me da cama e comecei a caminhar até ele da maneira mais provocante que conseguia sem tropeçar nos meus pés, e assim que o alcancei comecei a tentar desapertar o seu cinto enquanto que ao mesmo tempo lhe beijava o pescoço, tarefa difícil pois ele era bem mais alto que eu.
- Faz-me tua. - sussurrei, mas os meus pulsos foram agarrados e arrastados para longe do seu corpo.
- Tu estás bêbada e não sabes o que dizes.
- Tu não gostas de mim, é isso não é? - disse com lágrimas nos meus olhos - É por isso que não queres ir para a cama comigo.
- Kate não digas disparates. Tu sabes que eu gosto de ti de uma forma que nunca gostei de outra rapariga. - e isso bastou para eu limpar as minhas lágrimas e sorrir; e nesse momento decidi fazer a sua vida mais fácil e tirar o soutien. Agora só faltava ele pôr-me a sua camisola.
Vi-o engolir em seco para depois pôr-me a camisola e deitar na sua cama. Aconcheguei-me nos seus lençóis e virei-me para a parede uma vez que a cama de casal do Harry estava enroscada à parede do lado direito do quarto. Ouvi o som do cinto e o zip das calças para mais tarde sentir um peso ao meu lado a puxar-me contra si.
- Boa noite Kate.
- Boa noite Harry.
cskp
____________________________________________________________________________________
Alô eu era para publicar ontem mas não consegui! Portanto aqui está o cap. Espero que gostem, mal posso esperar por postar o próximo cap. NÃO ME JULGUEM POR CAUSA DO PRÓXIMO CAP!!
Eu sei que a fic não tem muitas leituras e isso tudo e nós já vamos a meio da fic ( eu já tenho escrito quase até ao cap 50!!) e eu sei que se calhar é muito cedo mas eu tenho estado a pensar se faco ou não 2º temporada pois já tenho uma ideia de como quero que a história acabe, mas acho que só vou fazer 2º temporada se tiver pelo menos uma 100 visualizações por cada cap.
Mudando de assunto! Falem comigo e deêm me a vossa opinião.
Partilhei a fic, votem e comentem!
Moon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarettes | h.s
Fanfiction{ Isto é a história de quando uma rapariga boa entra num mundo mau... }