Segunda chegou rápido e chegou também outra saída fora da escola para ir fumar. Não tinha falado com Harry a não ser domingo em que só falámos 5 minutos, pois este teve de ir a uma festa
- Despacha-te Kate! - disse Kourt que estava a pouco de me matar com o olhar.
- Tem calma.
- Nós ainda temos de ir comprar portanto não, não tenho calma.
Liam só se riam das figuras da loira. Era 13 e 30 da tarde quando passámos pela papelaria para sua majestade comprar cigarros. E não é que Holly e o seu grupo estavam lá. Mas desta vez Louis, James e Harry estavam presentes. Não sabia o que haveria de dizer. Eu nunca tinha falado com Harry cara a cara. Estava oficialmente perdida por mais estúpido que pareça. Sorri para James que me retribuiu o cumprimento com um largo sorriso
- Já os temos! - gritou Kourt ao sair da papelaria. Só depois é que deu conta que Holly e companhia estavam lá e se calou.
- Não fumas Kate? - perguntou Holly com um sorriso cínico.
- Não Holly. Não fumo. - respondi-lhe calmamente.
Seguimos para o parque.
Kourt e Carol falavam entre si enquanto que Beatrice falava com Holly e as amigas. James e Liam iam um pouco atrás e acho que falavam sobre um jogo de fútebol que decorrera no dia anterior, de qualquer maneira não estava a tomar atenção à conversa para ter a certeza. À minha frente ia o rapaz de olhos verdes e ao seu lado Louis. O segundo ia-lhe dizendo algo e o primeiro simplesmente acentia.
Louis, James e Liam tal como Harry também possuíam tatuagens, apesar das normas da escola. Alguns eram mais discretos tal como James e Liam, enquanto que outros como Louis e Harry pareciam querer exibi-las.
Quando chegamos ao parque todos pegam nos seus cigarros. Harry estava sentado num dos bancos e para minha infelicidade ia dar muito nas vistas se me fosse sentar ao pé dele e falar-lhe. Queria falar com ele. Eu gostava de falar com ele. Não sei o que é que Harry tinha, mas tinha algo de diferente, algo que eu desconhecia e queria explorar.
- Não queres um cigarro Kate? - virei me para a dona da voz. Para pouca surpresa minha era uma das cadelas que acompanhavam Holly para todo o lado. Esta isibia um sorriso cínico na cara.
- Não obrigada não fumo. - enquanto lhe respondia podia sentir o olhar de Harry cair em mim. Este expelia o fumo da substância tóxica enquanto voltava a olhar para a frente e fixava mais uma vez o olhar no nada.
As raparigas nem se tinham apercebido do que tinha acabado de acontecer. Estavam mais entretidas com os seus cigarros. Cansada de estar de pé decidi me sentar, e sentei-me no mesmo banco que Harry. Este continuava sem desviar o olhar. quando me sentei comecei a tossir. Já tinha inspirado demasiado fumo de cigarro e a minha garganta já começava a arder. Passado um pouco tomei coragem e decidi meter conversa:
- Olá - e enquanto o cumprimentava foi impossível não tossir.
- Olá. Não fumas?
- Não. Não gosto de tabaco.
- Não me digas que és uma anti-cigarros?
- Não. Se tu quiseres fumar fuma à vontade não tenho nada a ver com isso. Não vou fazer uma campanha para te fazer parar de fumar. - e no final da frase tossi mais uma vez enquanto Harry soltava uma risada rouca.
- Estás doente? - e enquanto perguntava isto pela primeira vez durante toda a conversa, Harry desviou o olhar da parede que observava e olhou para mim enquanto se apoiava nos joelhos. Lentamente virou a cabeça ligeiramente para o lado e expeliu mais uma vez a substância tóxica pelos seus lábios.
- Não, porque perguntas?
- Estás a tossir imenso. - disse como se fosse óbvio.
- É do fumo do cigarro. Fico sempre assim quando cheiro fumo, principalmente de cigarro. - disse enquanto sorria - Digamos que sou um pouco sensível a cheiros. - acabei por concluir rindo.
Harry limitou-se a sorrir de lado e voltou-se a endireitar no banco. Voltou, mais uma vez, a pousar o olhar no nada enquanto acabava com o cigarro e ia buscar o segundo. A conversa acabou ali. Eu não tinha coragem para abrir a boca e ele não parecia muito interessado em nada, nem mesmo o cigarro que segurava entre os dedos.
- Sexta sempre vão ao bar dos shots? - peguntou Holly dando mais uma passada no seu cigarro.
- Eu vou - confirmou Beatrice - Também vais Jace? - o loiro acentiu e mandou o cigarro ao chão pisando-o de seguida. - Vais Kate?- perguntou Liam.
- Só tenho de perguntar à minha mãe. Não sei se consigo ir.
Pela conversa deles apercebi-me que todos iam incluindo Harry. O resto da hora de almoço passou calmamente e voltámos para a escola no final desta.
***
As aulas passaram a correr e já eram quase 8 horas da noite quando olhei para o relógio. Oiço o sinal de mensagem e dirijo-me ao meu telemóvel.
Harry: Vais mesmo ao bar sexta? H
Eu: Espero ir. Ainda não perguntei à minha mãe se posso.
Eu: Que fazes?
Harry: Jogo FIFA. H
Harry: E tu? H
Eu: Organizo as coisas para amanhã. Para o ano vais estudar o quê?
Harry: Ecónomia e gestão. Tu? H
Eu: Ainda não sei. - menti.
Harry: Já não devias saber?! H
Eu: Sim acho que tens razão.
Harry: Estás em Humanidades certo? H
Eu: Estou e tu em Economia certo?
Harry: Ya... H
A conversa continuou até eu ir jantar. E depois disso voltamos a falar. Harry era bastante querido. No telemóvel não parecia o mesmo rapaz frio e misterioso que era diariamente.
——————————————————————————————————————————————————
Acho que fico por aqui hoje. Boa sorte para quem amanhã tem exames.
Sleep good,
Moon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarettes | h.s
Fanfiction{ Isto é a história de quando uma rapariga boa entra num mundo mau... }