Nem a minha mãe nem ninguém me perguntou como é que eu estava, mas sei que eles suspeitam que aconteceu algo, os sacos negros por debaixo dos meus olhos mostram algo assim como o castanho baço dos meus olhos.
O Liam e o Louis não reclamaram sobre me levar a casa depois de terem visto a mesma cena que eu. Tenho tantas perguntas na minha mente tal como acontece sempre, mas continuo sem ter respostas. Agora que olho para trás sinto-me estúpida, sinto-me usada, suja e mal tratada. Houveram tantos acontecimentos que parecem estar ligados ao que ocorreu à horas atrás: o nosso momento no parque de estacionamento depois de ele ter estado com uma rapariga no bar; a ida para a cama com a Molly; as corridas...
Tudo passa pela minha cabeça como um flash e dói. Dói tanto! Sinto o meu coração tornar-se cada vez mais pequenino de cada vez que me relembro de todos os momentos em que fui enganada, mas depois a imagem dele numa cama de hospital indefeso e sem eu saber como é que ele está também me aperta o coração. Apetece-me bater a mim mesma por ainda ter pena dele.
A verdade é que ele me fez sentir bem, de uma maneira que eu nunca tinha sentido antes; ele foi o melhor e o pior que me aconteceu, não o posso negar. Ele fez-me sentir a pessoa mais amada do mundo, mas noutros momentos fez-me sentir que não valia nada a minha existência e que eu era apenas um boneco com que se podia brincar.
Entreguei-lhe algo que devia ter entregue a um homem que me respeitasse e amasse, que provasse estas duas coisas de uma maneira real e não a partir de mentiras.
- Kate! - chama o James e só então é que eu desvio o meu olhar de um ponto do quarto.
- Desculpa não estava a ouvir. - desculpo-me; não consigo controlar as minhas emoções e elas estão a levar-me ao pior de mim mesma.
- Isso sei eu. - vejo compreensão e uma tristeza profunda nos seus olhos; o James abre os braços e encolho-me nos mesmos - Não é justo. - ele pausa - Ele não te merece, és demasiado boa para ele. - quero tanto acreditar nestas palavras, mas há algo em mim que não deixa - Porquê ele Kate?! Ele é um pedaço de merda que não merece nada do que tem. Nem olhar para ti ou ouvir o teu riso ele merece! - sinto-me ser cada vez mais apertada.
- James... - suplico; este discurso vai voltar a levar-me às lágrimas e à solidão que senti à uma hora atrás.
- Não Kate. Vais-me ouvir. Eu sempre tive aqui e ele não. Porquê ele? Ele não te conhece como a palma da sua mão, - ai é que te enganas - eu conheço. Eu cuidei de ti de cada vez que caias, fui eu que limpei as tuas lágrimas por cada vez que os teus pais discutiam, fui eu que estive aqui sempre que precisaste. Porque é que não vês os meus sentimentos por ti?! - o seu peito descia e subia a uma velocidade acelerada; ele tinha admitido que estava apaixonado por mim este tempo todo?...
Não conseguia dizer uma única palavra, a minha mente estava nublada e uma vontade avassaladora de chorar voltou a apoderar-se de mim. Os dedos grossos do James pegaram no meu queixo e viraram os meus lábios em direção aos seus para segundos depois os juntar. Os seus lábios eram macios, mas não tanto como os do Harry; a sua língua sabia muito mais a menta do que o Harry; o seu beijo transmitia amor e uma paixão incondicional, mas não transmitiam o conforto, a segurança, o amor ou a ferocidade e aflição que o Harry transmitia.
O James acabou por se afastar e encostou as nossas testas enquanto tentava regular a respiração.
- Amo-te tanto. - disse e eu nem abri os olhos; desta maneira era mais fácil pensar que tudo não tinha passado de um sonho e estes eram os lábios e a paixão do Harry por mim.
O telemóvel começou a tocar e o rapaz à minha frente praguejou. Depois de ter atendido a chamada e trocado umas palavras com a pessoa do outro lado da linha olhou para mim. O meu olhar continuava baço, humilhado, triste e envergonhado; e nada iria mudar isso durante uns tempos. O James disse meia dúzia de palavras, beijou a minha testa e saiu do quarto.
Será que tudo teria sido diferente se eu tivesse escolhido o James desde o início? Teria sido diferente? O James teria-me amado tanto ou mais que o Harry? Ele não me teria usado pois não?
Será que era por esta razão que o James e o Harry não se suportavam? Porque um dos meus amigos possuía sentimentos por mim já à bastante tempo?
Eu quero obter respostas e quero seguir em frente. Tudo o que eu sempre pedi foi um final feliz, e eu mereço-o certo? Estou dispostas a seguir em frente e tentar amar o James como amei o Harry. Mas será que assim estou a aproveitar-me do James e a ser egoísta?
Ugh! Eu só quero que isto acabe. Quero ver o Harry mais uma vez e dizer-lhe tudo na cara, perguntar-lhe o porquê de ter feito isto tudo comigo, eu mereço respostas e sinto que esta é a única maneira de começar a seguir em frente: ouvindo o Harry.
O meu telemóvel acende-se com a indicação de uma mensagem nova, parece que é o meu dia de sorte.
Já saí do hospital. Por favor vem ter comigo ao apartamento hoje. Não é nada do que estás a pensar, ouve-me só desta vez por favor. Amo-te H
____________________________________________________________________________________
Aqui está a minha surpresa!! Double update!! Espero que gostem!!
Votem e comentem!!
Moon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarettes | h.s
Fanfiction{ Isto é a história de quando uma rapariga boa entra num mundo mau... }