12| Gritos e choros . . .

413 32 0
                                    

Harry P.O.V. On

Assim que deixei em Kate em casa, dirigi-me para casa de Louis. Ainda não tinha bebido quase nada esta noite e isso estava-me a dar cabo da minha sanidade mental. Começava a reconsiderar se realmente iria brincar com Kate. Quando estávamos agarrados à pouco senti como se um frio no final da barriga. Eu não podia sentir mais que uma atração física por Kate. Quando dei conta já havia chegado a casa de Louis.

Assim que entrei em casa dele consegui ouvir as altas gargalhadas que provenientes da sala. Quando lá cheguei pude ver Holly e o seu bando mais Louis, Jace e James. Irritava-me ver James com Kate, pois pelo que pude perceber ambos eram grandes amigos e Kate não sabia de nada em que James estava envolvido.

- Estava a ver que nunca mais aparecias. - disse Jace já afetado um pouco pela bebida.

- Vamos ou não? - perguntei sem paciência para as atitudes do bêbado.

- Estiveste com ela, não estiveste? - cerrei o maxilar e de imediato o meu corpo assumiu uma postura  tensa.

- Se estive ou não, não é contigo. - respondi no tom mais rude que consegui. Assim que disse isto James ergueu-se do sofá, agarrou-me pela camisola e encostou-me à parede da sala, fazendo com que as minhas costas batessem com força na mesma. Gemi de dor.

- Já te avisei para te afastares dela Styles. - disse entre dentes.

- E quem é que me vai impedir de fazer isso?! - perguntei sarcasticamente - Ambos sabemos que não és melhor que eu e nutres sentimentos por ela. - disse com um sorriso presunçoso. No segundo a seguir um punho voou contra o meu maxilar e pude sentir o sabor a sangue na minha boca.

Louis tentava separar-nos pois já estávamos no chão a dar murros e pontapés um ao outro, enquanto o idiota do bêbado se ria no sofá. Por fim lá nos conseguiu separar e avisou que tinhamos uma luta onde tinhamos de comparecer e não convinha matar-nos um ao outro já. 

E no meio disto tudo Kate não me saia da cabeça. Ela era diferente das outras raparigas com quem eu tinha ido para a cama. Ela não se atirava aos rapazes como o bando de raparigas presentes na sala, nem andava a mostrar mais pele do que devia. Não fumava pelo que eu tinha percebido nem bebia. Estes pensamentos e sentimentos assustavam-me, isto tinha de ser apenas uma atração física, não podia ser mais que isso. O meu futuro iria ficar destruído caso isso acontecesse. Mas cada vez duvidava mais se seria uma atração simplesmente e aquelas suas palavras não me saiam da cabeça.

Nunca conheci conheci um rapaz como tu...

Aquelas palavras tinham mexido comigo. Não senti o típico desinteresse. Senti-me bem. Senti que estava exatamente onde devia. O que quer que eu estivesse a acontecer comigo não era bom. Isto soa estupidamente estúpido, mas parecia quase que estava apaixonado.

Se eu realmente nutrisse sentimentos por Kate, James ia ser um obstáculo a abater.

Kate P.O.V. On

Assim que entrei em casa uma grande gritaria estava diante de mim. Conseguia ouvir berros da cozinha. Assim que lá entrei vi Soph a chorar e Derek a tentar acalmá-la. Aproximei-me dos dois no intuito de os tentar acalmar. Do andar de cima conseguia ouvir os meus pais a berrarem um com o outro. Uma vez disseram que tinha sido uma coisa pontual, mas eu bem sei que não o é. Não percebo porque não pedem o divórcio visto que discutem tanto.

Assim que esta se acalmou e adormeceu levei-a para o seu quarto e deitei-a na cama. Os gritos tinham diminuindo. Vi Derek ir para o seu quarto e segui-o. Entrei e fechei a porta. Sentei-me na sua cama e fiz sinal para que ele se sentasse ao meu lado. Rapidamente puxo-o para um abraço, que pouco depois ele acaba por corresponder. Vou-lhe murmurando coisas calmas e carinhosas tal como tinha feito antes com Soph. Quando este adormece deito-o na cama e aconcheguei-o. No fim deixei um beijo demorado de boa noite e sai.

Um banho de momento nem era assim tão má ideia. 

A água quente atingiu o meu corpo e arrepiou a minha pele, mas mesmo assim não fez os meus músculos relaxarem. Ao fim de vinte minutos sai e vesti o pijama. Quando me deitei na cama, lentamente,as lágrimas começaram a escorrer pelos meus olhos. Era nestes momentos que eu me apercebia que estava sozinha, que estava lá quando os outros precisavam, mas quando era eu... Era o contrário. Eu tinha Kim, mas não a ia chatear com os meus problemas. 

O telefone começou a tocar e rapidamente atendo limpando as lágrimas, nem sequer me dando ao trabalho de ver quem me telefonava.

- Sim?

- O que se passa Kate? - consigo ouvir o Harry perguntar preocupado.

- Nada. 

- Não me mintas. - adverte.

- Simplesmente não quero falar OK? - acabei suar mais rude do que pretendia.

- Então contas-me mais tarde.

- Harry... - digo acabando por suspirar - Nós falamos depois. - disse tentando pôr fim àquela conversa - Mas porque é que telefonaste?

- Queria saber se o nosso almoço continua de pé.

- Claro que sim. - de repente começo a ouvir um grande barulho de fundo do outro lado da chamada.

- Tenho de ir Kate. Dorme bem.

- Tu também Harry. - e com isto desliga.

Assim que volto a deitar a cabeça na almofada os meus olhos mais uma vez soltam lágrimas. Os meus olhos acabam por ceder e adormeço com o desejo de só acordar quinta-feira.

_____________________________________________________________________________

Moon

Cigarettes | h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora