Um apagão. Como uma desgraça não vem só, tinha de vir um apagão exactamente no momento em que eu estava a ter uma conversa não muito animada com o James.
Rapidamente me dirigi à minha mesinha-de-cabeceira para ir buscar a lanterna que estava enfiada numa das gavetas da mesma, mas só o fiz depois de confirmar que realmente a electricidade tinha ido abaixo. Ao ligar a luz apontei-a para o rapaz, agora sentado, na minha cama. Os nossos pais gritaram do andar de baixo a perguntar se estava tudo bem, e James encarregou-se de rapidamente lhes responder que sim. Acabei ao fim de um tempo por me dirigir para a minha cama e me sentar também e entregar a lanterna ao rapaz.
- Diz-me o que vês nele. - sussurrou. Aquela pergunta tinha-me apanhado desprevenida.
- O quê? - ele agora tinha-me confundido.
- O que vês no Harry. - esclareceu-me.
- Não sei. Sou-te sincera; não sei. Ele simplesmente captou a minha atenção e acabou por me manter como sua prisioneira. Acho que simplesmente me aproximei demais do fogo e acabei por ficar encantada pelas suas labaredas. - acabei por confessar.
Agora pensando bem tinha de contar a Kim e a Liam antes que algum deles soubesse por outra boca o que se passava, se calhar seria melhor mandar uma simples mensagem à Kim a abordar o assunto pois assim a morena não saltaria para cima de mim e me tentaria sufocar com um abraço. Reconsidaria essa opção mais tarde. Mas tinha sem dúvida de avisar Liam sobre o meu estado amoroso. Afinal ele sempre me apoiara e não merecia que eu lhe escondesse uma coisa desta dimensão.
Decidi desviar assunto, aquele assunto estava a começar a incomodar-me, pois lembrava-me que o Harry logo no dia a seguir a me ter pedido em namoro não tinha falado comigo, nem no dia a seguir. Se não existisse este temporal teria ido a sua casa, mas com este temporal iria ser impossível lá chegar sã e salva, e não poderia pedir à minha mãe pois esta desconfiaria logo de algo.
- E tu? Alguém em mente? - perguntei e por momentos acho que o vi corar, mas não podia ter a certeza devido à fraca iluminação.
- Mais ou menos... - disse coçando a nuca.
- Qual é o nome dela? - perguntei verdadeiramente interessada no assunto.
- Não te posso dizer ou vais procurá-la na escola.
- Então ela anda na mesma escola que nós. Conta-me mais sobre ela. - pediu entusiasmada.
- Ela é muito querida, e meio maluca. - disse gargalhando - Ela adora ler e está sempre pronta a ajudar os outros. - consegui perceber que pelo seu tom de voz estava completamente apanhadinho - Basta eu olhar para ela e é como se os meus problemas desaparecessem... Ew... Estou a ser demasiado lamechas. - disse fazendo uma careta que me provocou risos. A única coisa que eu queria era ver o meu melhor amigo feliz e ao lado de uma pessoa que o fizesse sentir-se bem e que fosse também uma boa alma no meio desta sociedade controladora. Eu queria definitivamente conhecer esta rapariga.
- Tens de me apresentá-la. - ordenei.
- Não sei. - disse tristonho - Ela não me liga muito e ela tem outra pessoa. - ele não merecia sofrer um desgosto de amor.
- Nesse caso luta por ela. Pronto, eu sei que todos dizem isso, mas por alguma razão o dizem, certo?
Fizera o James prometer-me que não contaria do meu namoro com o Harry a ninguém, e foi isso mesmo que o moreno fez.
A noite foi continuando, a luz acabou por voltar ao fim de umas três horas, e nós fôramos obrigados a comer à luz das velas. Tenho de admitir que fora divertido, mas eu mal via a comida no meu prato, portanto não tinha muito a certeza do que estava a comer. O James e a sua família foram embora por volta da meia-noite. No dia seguinte teria escola, mas pouco importara se teria de me levantar cedo, já estava habituada a me deitar tarde, pois muitas vezes ficava a estudar até muito tarde.
Por falar em estudar, os testes e exames do final do período estão para começar uma vez que o período está prestes a acabar. Eu tinha de me esforçar muito para este final de período para que nada corresse mal pois eu precisava de ter muito boas notas.
Quando acabei de preparar as coisas para o dia, uma vez que já passava da meia-noite, tirei as minhas leggins e a minha camisola de lã e pus o meu pijama. No final de tudo preparado e de dentes lavados deitei-me na cama e peguei no meu telemóvel.
Nenhuma mensagem por ler.
Nenhuma chamada não atendida.
Perguntava-me o que teria acontecido com o Harry. Será que ele estaria a brincar com a minha cara? Ele não era capaz. Depois de ele ter-me dito todas aquelas coisas ao longo deste tempo todo que nos conhecemos, ele não era capaz de me fazer uma coisa destas. De brincar com os meus sentimentos. Será que o James tinha realmente razão, e lá no fundo o Harry continuava a ser aquela pessoa que brincava com os sentimentos dos outros? Não podia, ou pelo menos eu não queria acreditar.
Acabei por lhe voltar a mandar outra mensagem. Só tinha mandado uma no dia anterior.
« Olá. Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Porque não tens ido às aulas? Estou bastante preocupada. Assim que vires esta mensagem liga-me ou manda-me uma mensagem de volta. Gosto muito de ti »
Eu não queria ser sufocante, não queria que ele pensasse que eu era uma chata e que não lhe daria espaço. Isto de estar numa relação é uma coisa completamente nova para mim, mas também o era para o Harry. Nós estamos neste momento a andar em território desconhecido, estamos a palpar o terreno, estamos ambos com medo de cair num buraco. Ou pelo menos eu estou, não sei se o rapaz de olhos cor de esmeralda também está uma vez que no nosso segundo e terceiro dia de namoro nem se deu ao trabalho de falara comigo, e provavelmente também seria assim no quarto dia.
Não podia esconder que o facto de o Harry estar a faltar às aulas não me preocupava. Mas acho que era normal preocupar-me uma vez que estou doidamente apaixonada por aquele ser. Se calhar tentaria falar com Louis hoje. Será que ele sabe da nossa relação? Eu sei que os dois são grandes amigos e sempre o foram, mas será que o Harry lhe tinha dito; provavelmente disse, mas agora apercebo-me que não o conheço bem o suficiente para ter a certeza disso. Raios, que frustração.
Será que ele quer manter o nosso relacionamento escondido de tudo e de todos?
B9-
________________________O wattpad no computador está a passar-se e eu não sei o que fazer, portanto estou a publicar a partir do telemóvel!!
Espero que estejam a gostar.
Votem e comentem!!
Moon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarettes | h.s
Fanfic{ Isto é a história de quando uma rapariga boa entra num mundo mau... }