Eu passei uma boa manhã acompanhada por Harry, Anne e Gemma, que mais tarde se juntou a nós. Eram por volta das onze da manhã quando Harry me deixou em casa.
Quando ambos entrámos em minha casa vimos a minha mãe na sala juntamente com Soph.
- Mãe... - murmurei.
- Kate! O que é que aconteceu? Está tudo bem disseste que não te estavas a sentir muito bem! - disse muito rápido e claramente preocupada.
- Está tudo bem... Já passou. - e dito isto olhei para o Harry.
- Fico mais descansada. - disse suspirando de alívio - Se o teu pai descobre que hoje não foste à escola, mas calma tu não ficaste a dormir em casa de uma amiga tua? Não devias estar na escola? - afirmou dirigindo a última pergunta a Harry.
- Mãe podemos falar mais tarde? - perguntei com aquele ar de por-favor-falamos-depois. A minha mãe percebeu e assentiu - Bem este é o Harry, Harry esta é a minha mãe.
- HALLY!! - gritou Soph do sofá fazendo Harry sorrir timidamente.
- Nós vamos para o meu quarto. - disse por fim.
- OK. Ficas para almoçar Harry? - olhei para ele esperando que a sua resposta fosse positiva.
- Claro.
- O almoxo vai ser doradinhos! - gritou Soph feliz.
- Doradinhos por mim está ótimo. - disse Harry fazendo-nos rir.
- Então que sejam doradinhos! - disse a minha mãe. Soph começou a festejar.
Subimos para o meu quarto e deitámos-nos na cama. A minha cabeça estava encostada ao ombro de Harry e a minha mão esquerda estava pousada no seu peito. As nossas pernas encontravam-se entrelaçadas.
- Obrigada por ontem. Por tudo. - disse.
- Não tens de agradecer. - olhei para ele e sorri - Hm... Eu Sábado vou ter um jantar com o meu pai por causa da empresa e tudo isso, e-e queria saber s-se querias vir comigo. - fiquei surpresa com o seu pedido.
- Claro. - disse sem pensar duas vezes - Calma, o que é que é suposto eu usar? Não tenho nada para usar.
- Acho que algo um pouco formal deve chegar. - disse pensando.
- Vens comigo às compras sexta? Para ver se encontro alguma coisa.
- Claro que sim. - e no final deixou um beijo prolongado no topo da minha cabeça.
O silêncio reinou durante um pouco até eu o quebrar.
- Vais ter mais corridas? - os músculos de Harry contraíram por baixo de mim.
- Ainda não sei. Ainda não me chamaram para outra. - disse tenso. Decidi dar por terminada aquela conversa.
Ao fim de alguns minutos a minha mãe acabou por nos chamar para o almoço. A minha mãe decidiu separar os doradinhos de maneira igual, fazendo com que cada um ficasse com dois peixes, uma ancora e uma estrela. Durante todo o almoço houve gargalhadas e consegui ver que Harry já se encontrava mais à vontade ao pé da minha mãe. Soph parecia estar a adorar a companhia de Harry, mas não tanto como adorava a de James.
James.
Já não falava à algum tempo com ele. Ele e Liam eram os meus melhores amigos e eu não os podia perder. James devia de estar desiludido comigo por eu não o ter ouvido e de momento estar a tentar estabilizar as coisas com Harry. Nunca irei perceber o porquê de Harry e James não gostarem um do outro. Liam também não aprova a minha amizade com Harry, mas aceita-a.
Voltei a tomar atenção à conversa na mesa e apercebi-me que a minha mãe e Harry falavam entre si como se conhecessem à anos. Acho que a minha mãe lhe perguntava qualquer coisa sobre a escola. Eu não estava a tomar atenção de todo ao rumo da conversa. Estava mais entretida a fazer caretas com Sophia.
No final do almoço eu e Harry ajudámos a minha mãe a levantar a mesa e a arrumar tudo. Passámos a tarde a ver um filme no meu quarto enquanto estávamos enroladinhos um ao outro na minha manta vermelha com estrelinhas brancas. Por volta da hora do lanche descemos e Harry fez-me panquecas. Enquanto ele estava de costas para mim de volta do fogão, eu estava sentada na mesa da cozinha a olhar para ele, perdida nos meus pensamentos. Harry tratava-me tão bem. Nenhum rapaz antes me tinha tratado assim. Eu sentia-me corajosa quando perto dele. Sentia-me confiante e bem comigo mesma, uma coisa que já não sentia à muito tempo.
Ambos estamos a dar o nosso melhor para ver onde isto vai dar e eu espero que vá dar a um sítio bom. A um sítio onde eu me sinta feliz e alegre. É tudo o que peço.
Quando dei conta já tinha um prato com uma panqueca acabada de fazer à minha frente. Pus chocolate por cima e provei.
- Quem diria que o Harry Styles sabia cozinhar. - disse levando mais um pedaço à boca.
- Estás a duvidar das minhas capacidades Catherine Dollabear? - perguntou fingindo-se de ofendido.
- Como raio sabes é que sabes o meu apelido?! - disse chocada.
- Quem sabe se algum dia saberás... Tens um apelido esquisito.
- Eu sei. Portanto livra-te de o voltares a dizer senão ficas sem abono de família.
- Mas bebé assim ficas sem diversão. - e bastou aquilo para eu me calar e comer. Eu devia de estar mais vermelha que um tomate.
Derek chegou a casa ao fim de algum tempo e Harry teve de ir, com a promessa que no dia seguinte ou ainda hoje à noite falaríamos. Mandei uma mensagem a Beatrice a pedir os apontamentos do dia de hoje para mais tarde lhes dar uma vista de olhos e não perder matéria.
Já tinha jantado e encontrava-me no quarto a ler quando a minha mãe entrou.
- Podemos falar? - perguntou.
- Claro. - respondi e marquei a página que estava a ler.
- Então este é que é o Harry.
- Sim.
- É giro. - disse deitando-se na minha cama.
- MÃE! - exclamei.
- O que é que foi tenho olhos na cara! - acabei por me deitar também e abracei-me a ela.
- O pai foi trabalhar? - como resposta a minha mãe acenou afirmativo com a cabeça - Volta quando?
- Só depois de amanhã.
- OK. Sábado à noite o Harry convidou-me para ir a um sítio com ele. - decidi manter os detalhes do sítio de fora. Mais tarde informaria a minha mãe quando tivesse de me arranjar para o jantar.
- OK. Desde que não chegues muito tarde a casa.
- Aquilo é um jantar da empresa do pai dele mãe. Não sei a que horas acaba. - disse sem dar muitos mais detalhes.
A minha mãe acenou com a cabeça. Lentamente me fui deixando levar pelo cansaço e acabei por adormecer.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ok escrevi mais um, mas ainda não revi os capítulos todos. Mais tarde vou rever este, pois escrevi e não o li.
Moon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarettes | h.s
Fanfiction{ Isto é a história de quando uma rapariga boa entra num mundo mau... }