Capítulo 1 - I - Acompanhante de Aluguel

530 28 21
                                    


Informações importantes antes de começar a fic:


1 - Esta é uma história de classificação +18. Por favor, respeite a classificação indicativa.

2 - Esta história contém relacionamento abusivo, abuso de menores, violência física e mental. Se algum destes temas for um gatilho para você, peço que não leia! Respeite seus limites.

3 - Esta história fala de BDSM, mas ela não reflete em sua integridade os comportamentos adotados pela comunidade praticante de BDSM.

4- Este plot eu ganhei da minha amada @_Banshee_, e está sendo publicada diariamente e originalmente ao estilo "novela" no eu perfil do Spirit. Ela nem sempre será atualizada diariamente aqui no wttp, então, quem quiser a atualização diária, pode acompanhar lá pelo Spirit.

Dito tudo isto, se você ainda se sente confortável para continuar, seja bem vindo a Acompanhante de Aluguel.



Início:


Domingo, 6:30 da manhã.

Neji Hyuuga estava mais uma manhã na cozinha do pequeno apartamento que dividia com o melhor amigo, preparando o café quando ouviu a porta abrir.

— Lee...?! É você?

— Oi Neji... — disse de forma arrastada — Bom dia!

Rock Lee usava um blazer preto, uma camisa branca de botões meio amassada e para fora das calças, com uma gravata desamarrada jogada pelo pescoço. Seu rosto carregava um sorriso cansado e profundas olheiras. Havia acabado de chegar em casa depois de uma noite inteira de trabalho. Seu emprego? Acompanhante de aluguel! Ou, garoto de programa, michê, gigolô, prostituto... Muitas eram as definições, mas o trabalho era o mesmo, sexo em troca de dinheiro.

Diferente de Neji, Rock Lee não tinha vindo de uma família rica. Tudo o que conseguiu na vida foi em troca de muito esforço e estudo. A vida inteira estudou em excelentes colégios, pois era inteligente o bastante para ser bolsista. Foi assim que conheceu Neji, ainda na quinta série, e mesmo com toda a diferença de classe social, eles se tornaram melhores amigos.

Atualmente, estudam na mesma universidade. A melhor do país, é claro. E Lee, como bolsista integral. Ambos estavam no último ano de faculdade. Neji estudando Administração de empresas, para um dia assumir os negócios da família, e Rock Lee, estudando ciência da computação, pois sempre foi um nerd apaixonado por programação.

Mas infelizmente, a vida não é feita de sonhos. Ainda no primeiro ano de faculdade, Lee logo viu que era impossível conciliar os estudos com os dois empregos de meio período que precisava manter para pagar as contas.

Neji se ofereceu inúmeras vezes para ajudar o amigo, até mesmo para pagar o aluguel sozinho, já que, simplesmente, era rico e podia. Mas Lee era orgulhoso e muito teimoso, e não aceitava ajuda de ninguém.

Ainda em seu primeiro ano de faculdade, Rock Lee conheceu uma garota, Tenten Mitsashi, que rapidamente se tornou sua amiga. Tenten tinha os mesmos problemas financeiros de Lee. Mais uma garota de família pobre tentando vencer na vida. Mas a forma como Tenten contornou o seu problema foi se tornando o que era conhecido como "Ficha Rosa", o que era isso? Ela explicou para Lee. Ela trabalhava em eventos, normalmente como garçonete ou recepcionista, e ao final do evento, esticava o expediente com alguns empresários ricos em troca do dinheiro deles. Com o sexo, ganhava até 5 vezes mais do que como recepcionista naqueles mesmos eventos, e na metade do tempo.

Acompanhante de Aluguel (GaaLee)Onde histórias criam vida. Descubra agora