Capítulo 15 - XV - Você é meu!

182 19 38
                                    


No dia seguinte Lee acordou sentindo o corpo cansado. Se espreguiçou e ficou algum tempo na cama pensando sobre os eventos da noite anterior. Gostou de testar os próprios limites, e estava curioso para saber o que Gaara faria a seguir.

A verdade era que Lee estava encantado pelo Sabaku. Ele era obviamente lindo, mas por trás daqueles cabelos vermelhos e olhos verdes angelicais, existia uma excitante personalidade sádica, que Lee estava curioso para conhecer mais a fundo. E fora isso, ele tinha algo a mais.

Mesmo com todo o sadismo, Gaara se mostrava carinhoso. Verdadeiramente carinhoso. Sim, ele o batia, ele o fazia sofrer, mas ao final, sempre cuidava dele. Como ontem quando levou seu corpo ao limite, mas depois lhe deu um delicado banho. Lee ficava absolutamente encantado. Gaara era diferente de qualquer um que já houvesse conhecido, ou que já estivesse estado. Seus clientes anteriores, quando trabalhava como acompanhante de aluguel, o tratavam como um pedaço de carne. Usavam seu corpo, pagavam e depois o dispensavam. Não que Lee não gostasse disso. Para ele era até melhor não tornar as coisas muito pessoais. Mas com Gaara... aquele ruivo era diferente! Ele o usava, mas tudo que fazia era para dar prazer a Lee. E mesmo depois do prazer, sempre cuidava dele de maneira meiga e encantadora. O que Lee não estava percebendo, era que aos poucos estava se apaixonando por seu Dominador.

Levantou da cama, pois um chamado urgente da natureza o tirou de seus pensamentos em Gaara. Ao urinar, sentiu uma ardência no pênis. Notou que o membro ainda estava um pouco inchado e vermelho. É claro que estaria. Afinal, Gaara o masturbou tanto na noite anterior, que é óbvio que estaria sensível. Lee tomou um banho, se vestiu e desceu as escadas para comer alguma coisa. Já era quase meio dia, e mesmo que já fosse quase hora do almoço, sabia que a senhora Chiyo não se oporia a tomar com ele, uma xícara quente de café.

Quando chegou no andar de baixo entretanto, não encontrou a velha senhora. Ao invés disso, espantou-se ao ver Gaara sentado no sofá da sala, com o laptop no colo digitando algumas coisas.

— Oi... — Lee disse confuso ao vê-lo ali.

— Bom dia, Lee — o ruivo o cumprimentou fechando o laptop e se levantando para falar com ele.

— O que está fazendo aqui? — Lee perguntou.

— Eu moro aqui — Gaara respondeu com um sorriso divertido.

— Eu sei, desculpe... — Lee respondeu com uma risada — Eu quero dizer que... achei que estaria trabalhando hoje.

— Eu estou trabalhando, mas preferi ficar em casa hoje — Gaara respondeu.

— Entendo... Eu estava procurando a Senhora Chiyo pra tomar um café comigo, mas vou voltar pro meu quarto. Não quero te atrapalhar — Lee disse com um sorriso sem graça.

— Não diga isso, você não me atrapalha. Nunca me atrapalha! — Gaara disse chegando mais perto dele — E, além do mais, eu dei uma folga pra senhora Chiyo. Hoje sou eu quem vai cuidar de você — o ruivo disse acariciando seu rosto.

Lee deu um sorriso meigo, encantado com aquele ruivo apaixonante.

— E então, como você está? Ontem a noite foi um pouco intensa. Você está bem, está sentindo alguma dor?

— Eu senti um pouco na hora de ir ao banheiro, mas vai passar — Lee disse um pouco envergonhado.

— Eu sei como é. Eu tenho um bom remédio pra isso, eu já volto... — disse indo em direção ao andar de cima. Demorou um pouco mas voltou com alguns comprimidos e um copo d'água da cozinha — Tome sempre que sentir dor — disse estendendo os remédios para Lee, que abriu e tomou um comprimido — Seu pênis deve estar sensível, se sentir que precisa ir ao médico, por favor me fale, e eu vou providenciar tudo.

Acompanhante de Aluguel (GaaLee)Onde histórias criam vida. Descubra agora