O dia passou tranquilo, mas o coração de Lee batia forte. Passou o dia inteiro pensando sobre o encontro que teria com o ruivo.
Quando chegou perto da hora de marcada, tomou um banho e parou em frente ao guarda roupas, pensando no que deveria vestir. Se sentia estranho tendo que escolher a roupa para o encontro. Estava acostumado com Gaara escolhendo suas roupas quando saiam juntos.
Lee passou um bom tempo observando as roupas no armário, até que decidiu vestir algo simples. Uma camisa branca de botões, um blazer moderno, preto, calça e sapatos sociais. Estava dando nó na gravata quando o celular tocou com uma mensagem. Era Gaara avisando que havia chegado.
Lee terminou de vestir a gravata, penteou os cabelos, e passou um pouco de perfume; Chanel Bleu, que sabia que Gaara adorava quando ele usava.
Trancou o apartamento e desceu o elevador até a porta do prédio, onde o Sabaku estava o aguardando; e naquele momento, Lee pôde ver que a intenção de Gaara naquela noite era mesmo o impressionar.
O ruivo vestia uma blusa preta de gola alta e um blazer cor de vinho, quase da cor de seus cabelos. Os cabelos estavam penteados para o lado, e ele estava absolutamente lindo. Além do mais, ele estava parado de frente para uma Ferrari Roma, vermelha. Gaara não estava mesmo para brincadeira. Queria impressionar Rock Lee, e estava conseguindo.
— Oi Gaara... — Lee o cumprimentou com um sorriso.
— Oi... — o Sabaku respondeu com um sorriso satisfeito ao vê-lo tão bem arrumado — Você está lindo.
— Você também... — Lee respondeu um pouco envergonhado pelo elogio.
Gaara então passou a mão por seu rosto, fazendo um carinho delicado, e olhando em seus olhos. Lee conhecia aquele olhar. Era um olhar de desejo. O Sabaku se aproximou dele, lhe dando um beijo demorado na bochecha e quando terminou, roçou o nariz em seu pescoço.
— Adoro quando usa esse perfume — Gaara sussurrou em seu ouvido — Mas gosto mais do seu cheiro natural. Suado, em cima de mim, me fodendo de quatro...
— Gaara... — Lee sussurrou envergonhado, se afastando um pouco dele, mas ao mesmo tempo, sentiu todo o corpo arrepiar — Estamos no meio da rua...
— Tem razão! Vamos logo pro nosso encontro — respondeu indo até a porta do carona e de forma muito cavalheira, abriu para que Lee entrasse.
Partiram para um local não muito afastado. Uma cantina grega, meio escondida. Era diferente dos restaurantes absolutamente caros e pomposos em que o Sabaku estava acostumado a levá-lo, mas Lee se agradou bastante com o ambiente. Era calmo e aconchegante. Foram levados pela recepcionista até o pátio dos fundos, onde havia um jardim e uma pequena mesa montada para dois. Gaara puxou a cadeira para que Lee sentasse, depois pediu vinho branco para os dois; Chardonnay.
— Gostou do lugar? — Gaara perguntou, ao notar que Lee olhava deslumbrado em volta.
— Eu adorei. É tão...
— Romântico? — completou dando uma golada no vinho
— Sim... — Lee respondeu com um sorriso.
— Nada mal pra um primeiro encontro, não é?!
— Não é nosso primeiro encontro... — Lee disse com um sorriso envergonhado.
— É nosso primeiro encontro como casal.
— É isso que somos, Gaara? Um casal?
— Ainda não. Mas vamos ser — o Sabaku afirmou olhando em seus olhos e segurando sua mão por cima da mesa — Até o final dessa noite, você vai ser meu de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Aluguel (GaaLee)
FanfictionNeji Hyuuga, um jovem de família rica que está apaixonado pelo melhor amigo (Rock Lee), não sabe mais o que fazer para tirá-lo da vida de garoto de programa. Sua última tentativa é apresentá-lo a um antigo conhecido, o empresário Sabaku No Gaara, qu...