ATENÇÃO! OS AVISOS DE GATILHO DESTE CAPÍTULO SÃO:
pedofilia, abuso emocional, abuso psicológico, traição, assassinato, armas de fogo, álcool, fetiche, pornografia, manipulação.
E assim os meses se passaram, e agora faltava menos de um mês para seu casamento. Gaara chegou do trabalho um pouco mais tarde, e parecendo um pouco mais chateado que nos outros dias. Durante o jantar, Gaara estava mais quieto do que o de costume.— O que houve, amor? — Lee perguntou.
— Lee eu... — respirou fundo — Esquece, deixa pra lá...
— Gaara... pode me contar qualquer coisa! — disse meigo, segurando a mão dele por cima da mesa.
Gaara tomou fôlego e prosseguiu.
— Convidei Shira e Matsuri para o nosso casamento.
— Gaara! — Lee disse irritado se levantando da mesa.
— Lee... eles são meus melhores amigos...
— Gaara, eu não quero olhar pra eles no meu casamento!
— Então fecha os olhos, Lee! Por que eles estarão lá, você querendo ou não! — levantou a voz ríspido.
Lee cruzou os braços e fez um bico emburrado.
— Agora, senta aí, que eu ainda não acabei de falar! — Mesmo a contragosto, Lee sentou-se de volta à mesa — Bem... não é só isso — disse, recuperando seu tom calmo — Shira vai dar uma festa em sua casa. E você vai comigo, como meu submisso!
— Que tipo de festa?! — Lee perguntou desconfiado
— Uma festa fetichista. Ele faz todos os anos na casa dele em Bordeaux. Mas este ano, vai ser aqui. Membros importantes da comunidade BDSM vão comparecer. É uma festa muito reservada e com códigos de conduta muito rígidos. Por isso, você precisa se preparar.
— O que é isso, é algum tipo de orgia? — perguntou com um bico contrariado.
— O que?! — Gaara deu uma gargalhada — Não! Amor... — continuava rindo, mas controlou as risadas — Não é uma orgia. É uma festa mesmo! Como um cocktail. Mas, tem muitos Dominadores lá. Muitos vão perguntar se você tem dono, mas se você estiver de coleira, eles vão te respeitar.
— Eu tenho que ir nu?
— Você não. Mas vão ter muitas pessoas nuas lá. Muitos Dons levam suas submissas nuas ou seminuas, ou em coleiras com arreios. É a mais pura humilhação.
— Que coisa horrível! — Lee disse revirando os olhos.
— Não diga isso amor... É uma coisa linda! É a forma mais pura de entrega. E lembre-se, todos estão lá por vontade própria, assim como você! Eu não te obrigo a fazer nada, ou obrigo?!
— Não...
— Pois é! Mas, eu não vou tratá-lo dessa maneira em público. Você vai vestido. Vou mandar fazer uma roupa bonita pra você — disse com um sorriso doce — Mas a coleira você terá que usar. É uma proteção pra você mesmo, pra mostrar que você tem dono! Se os outros Dominadores o virem de coleira, não vão te importunar.
— Tudo bem... — disse com um bico contrariado.
— Lee... não fica assim, tá... — Gaara disse doce, levantando-se e indo até ele. Lhe abraçou e deu um selinho — Vai ser divertido! Você vai conhecer um mundo completamente novo! Cheio de coisas que você nunca imaginou ver! Vai abrir sua mente! — Gaara disse sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Aluguel (GaaLee)
FanfictionNeji Hyuuga, um jovem de família rica que está apaixonado pelo melhor amigo (Rock Lee), não sabe mais o que fazer para tirá-lo da vida de garoto de programa. Sua última tentativa é apresentá-lo a um antigo conhecido, o empresário Sabaku No Gaara, qu...