Capítulo 3 - III - Gostos peculiares

220 24 6
                                    


No fim de semana, Neji foi convocado por seu tio Hiashi para um evento beneficente. Como futuro responsável pela empresa da família, era tarefa de Neji estar em todos estes jantares e eventos sociais, além de conhecer e fazer amizade com todos aqueles empresários.

Ele tomou um belo banho, vestiu seu smoking, mas não sabia o que fazer com seus longos cabelos negros. Seu tio Hiashi não gostava que Neji os deixasse soltos naqueles eventos, pois dizia que o fazia parecer desleixado. Neji então foi até a sala, onde Lee estava estudando, para pedir ajuda ao amigo.

— Lee, pode me ajudar?

— Uau!! Neji, você está lindo! — Lee disse com sinceridade e Neji corou com o comentário.

— Pode ajudar com meus cabelos?

— É claro... vem cá... — disse o chamando para o sofá.

Eles já estavam acostumados. Sempre que Neji tinha um evento daqueles, Lee fazia uma linda trança em seus cabelos, já que Neji nunca conseguia fazer sozinho.

— Terminei — disse sorridente.

Neji foi até o espelho para conferir o trabalho.

— Está ótimo, Lee. Obrigado.

— Tem certeza de que não precisa de acompanhante para essa festa?! — perguntou com um sorrisinho sacana.

— Só se você fosse como meu namorado... — respondeu em tom de brincadeira, mas em seu coração aquilo era verdade.

— Você sabe que eu não namoro... mas se você me pagar... — respondeu zombando da cara do amigo e Neji lhe deu com a almofada na cara arrancando risadas dos dois.

— Idiota... — Neji disse tentando controlar os risos — vou arrumar uns clientes pra você, bem velhos e nojentos...

— São os meus favoritos! — disse Lee, ainda zombando.

Neji apenas ria. Não tinha como não rir na presença de Lee. Se despediu do amigo, pegou as chaves do carro e partiu para a festa.

[...]

Neji chegou ao local do evento, e logo foi procurar por seu tio. O evento era como todos os outros, cheio de gente rica esbanjando suas riquezas. Neji particularmente não gostava de toda aquela pompa e glamour, mas cumpria bem o seu papel. Conversou com todos os empresários amigos da família, riu de todas as piadas sem graça e participou de todos os brindes.

Lá pro meio da festa, enquanto conversava com sua prima Hinata, viu uma figura que não via há algum tempo. Um homem baixo, magro, de porte que não impressionava muito, entretanto seus cabelos de um tom vermelho vivo e seus olhos verde água chamavam bastante atenção.

— Olha quem está aqui... — Neji sussurrou para a prima.

— Gaara?! — Hinata disse quase desacreditada.

Neji e Hinata conheciam Gaara desde a infância. Como crianças da alta sociedade, eles estudaram juntos no primário, mas logo Gaara avançou algumas séries e mudou de sala, se formando três anos antes deles. O garoto sempre foi um gênio, e era considerado por todos um prodígio. Na adolescência, Neji e Hinata também fizeram aulas de piano na mesma escola que Gaara, mas aos 15 anos ele se mudou para a França para morar com o tio, e o único contato que tiveram depois disso foi em festas como aquelas.

Acompanhante de Aluguel (GaaLee)Onde histórias criam vida. Descubra agora