ATENÇÃO! OS AVISOS DE GATILHO DESSE CAPÍTULO SÃO:
pedofilia, violência psicológica, violência física.
A semana passou tranquila. Gaara foi menos vezes à companhia, e passou mais tempo com Lee. Fizeram algumas sessões no quarto vermelho, e Lee continuava a receber tarefas diárias do Sabaku. Quando não as cumpria corretamente, era castigado com privação de orgasmo, castigos simples como ficar ajoelhado no canto ou até com algumas palmadas. Mas nada que realmente fosse impossível para Lee aguentar. E quando finalmente chegou a véspera de Natal, 24 de dezembro, Lee acordou primeiro do que Gaara, no quarto dele. O ruivo ainda estava dormindo em seus braços, e ele não resistiu a enfiar o rosto por seus cabelos vermelhos e sentir seu cheiro. Lee adorava tudo em Gaara. Era um homem completamente apaixonado.— Bom dia... — Gaara sussurrou acordando preguiçoso, e se aconchegando no peito nu de Lee.
— Bom dia ruivinho... — Lee respondeu lhe dando beijos no rosto.
— Lee, o que conversamos sobre apelidos?! Você sabe que não pode... — ele murmurava sonolento — Vai ser castigado!
— Desculpe, Mestre! — se corrigiu.
— Ótimo. Bom garoto... — disse Gaara lhe fazendo alguns carinhos na cabeça.
Sorriram e Gaara logo se levantou indo direto para o banheiro. Quando voltou, parecia uma nova pessoa. Não tinha mais aquele ar sonolento e cabelos desarrumados. Embora ainda não estivesse vestido, usava apenas uma calça de moletom e meias. Assim que ele saiu do banheiro, Lee entrou e quando saiu, Gaara estava sentado na cama o aguardando.
— Lee... — ele o chamou com um olhar sério e o moreno sentou ao seu lado — Está pronto para o jantar essa noite, com a minha família?
— Na verdade não — Lee respondeu — estou apavorado. O que devo fazer?
— Vai ficar tudo bem, querido. Mas precisamos ajustar algumas coisinhas antes. Primeiro, como deve imaginar, não vamos comentar sobre nossa relação de Dom e sub — Lee concordou com a cabeça — Não precisamos de ninguém se metendo em nossa vida — acariciava seu rosto enquanto falava.
— É claro... — Lee concordou.
— Ótimo. Em segundo lugar, as pessoas que estarão lá serão meus irmãos e meu pai. Talvez o marido da minha irmã, mas, é mais provável que não. Eles são praticamente separados, porém insistem em não se divorciar. Meus irmãos com certeza vão adorá-lo, mas ficaram chocados quando eu disse que levaria você. Não se surpreenda se eles o encherem de perguntas. Quanto ao meu pai, ele já foi uma pessoa pior. Mas depois do derrame, ele é só um velho decrépito numa cadeira de rodas. Não vai ter forças sequer para te tratar mal. Mas não se espante se ele te olhar de cara feia — Gaara revirou os olhos — Fora isso, aja normalmente e seja você mesmo. Você é adorável, sei que vai se dar bem — o ruivo dizia acariciando sua bochecha e Lee sorria bobo para ele.
Lee concordou. Passaram um dia tranquilo juntos, e quando a noite se aproximava, Gaara escolheu as roupas que Lee usaria no jantar. Lee não se incomodava. Estava acostumado a ter o Sabaku controlando sua vida. Ele escolhia o que ele ia vestir, o que ia comer, para onde ia passear, e até controlava os lugares onde Lee ia, não podendo sair sem a permissão prévia de Gaara. Para muitos, poderia parecer abusivo, mas Lee considerava tudo aquilo como cuidado da parte de Gaara. Lee estava tão cego de amores por ele, que considerava tudo aquilo apenas demonstrações de preocupação e carinho.
Quando foram se vestir, Gaara vestiu-se com um suéter de gola rolê, calça e sapatos. Tudo bem sóbrio e em tons de preto, como de costume. Já em Lee, ele vestiu um suéter vermelho e calças marrons, o deixando mais lindo do que já era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Aluguel (GaaLee)
FanfictionNeji Hyuuga, um jovem de família rica que está apaixonado pelo melhor amigo (Rock Lee), não sabe mais o que fazer para tirá-lo da vida de garoto de programa. Sua última tentativa é apresentá-lo a um antigo conhecido, o empresário Sabaku No Gaara, qu...