Capítulo 40 - XL - O escravo

63 10 1
                                    



Um mês se passou de puro amor entre eles, e agora, faltavam apenas cinco meses para o casamento. A rotina continuou normal. Gaara saia todos os dias para trabalhar, mas nunca voltava muito tarde. Estava em casa sempre às 17h em ponto para dar carinho e atenção ao seu amado.

Agora que a senhora Chiyo havia se aposentado e Baki passava o dia inteiro em outras ocupações, Lee ficava o dia todo sozinho em casa. Mas ele não ficava entediado. Ele se ocupava com a rotina que o próprio Gaara havia montado para ele. Lee não chegava a limpar a casa, afinal, eles tinham uma empregada que ia lá a cada dois dias fazer isso, mas Lee se ocupava em mantê-la organizada. Ele se encarregava da laundry, arrumava os armários, e deixava sempre a cozinha impecável. Por mais que a casa fosse intocada, Gaara sempre encontrava alguma coisinha que precisava que Lee ajustasse. Reorganizar os livros da biblioteca, encher as dispensas, dobrar as roupas, rearrumar pela milésima vez os sapatos no closet. Lee não se incomodava, na verdade, adorava aqueles pequenos projetos. Mas Gaara também lhe dava tarefas grandes, por exemplo, Gaara pediu que ele aprendesse a falar um novo idioma e a tocar um instrumento. O Sabaku o convenceu de que estas eram habilidades básicas que Lee deveria ter se quisesse se ajustar ao seu novo lugar na alta sociedade. Era um saco, mas Lee sabia que era verdade. Ele sempre lembrava de Neji, e de como o tio dele, Hiashi era rigoroso com sua educação. Neji ainda bem jovem já falava três idiomas e tocava piano. Então, Lee sabia que também teria que se ajustar à sua nova classe social. Lee queria aprender Italiano, mas Gaara insistiu que ele aprendesse francês. Até porque, Gaara tinha muitos negócios na França, e vez ou outra teriam que viajar para lá. Gaara contratou uma excelente professora que dava aulas semanais a Lee, e o próprio Sabaku acompanhava de perto seu progresso, conversando com ele francês todos os dias. Já o instrumento musical, Gaara deixou que ele escolhesse o que gostaria de aprender a tocar. E mesmo que Gaara preferisse que ele aprendesse piano ou violino, Lee escolheu um violão. Um violão simples, e nem precisou de professor. Com um pouco de treino diário e video aulas na internet, conseguiu sozinho tocar suas primeiras canções.

Lee se distraía diariamente com suas tarefas simples e seus estudos de francês e violão, além da organização do casamento. E a noite, Gaara estava sempre junto dele, lhe dando todo o carinho, amor e atenção que precisava.

[...]

Mais uma de suas noites de amor. Gaara levou Lee para jantar, deu a ele um lindo presente, e agora, estavam em casa, nus, se beijando, prontos para fazer amor. Lee se colocou por cima do Sabaku e beijava seus lábios, seu pescoço, sua clavícula. Lee o desejava muito e já estava extremamente excitado, mas Gaara não parecia tão concentrado.

— O que foi, amor? — Lee perguntou preocupado, se levantando quando Gaara o afastou com as mãos.

— Lee, eu... eu não quero isso... Não quero assim!

— Por que? Foi alguma coisa que eu fiz?

— Não! Não, Lee... eu só... eu não quero fazer assim! — disse e seus olhos carregavam uma certa angústia, que deixava Lee sentindo-se culpado.

Gaara se sentou na cama, com o queixo apoiado nas mãos. Lee sentou-se ao lado dele, e encostou a cabeça em seu ombro.

— Então me diz como você quer fazer... — Lee disse doce.

— Do jeito que eu quero, você não quer.

Lee levantou da cama, e saiu nu quarto afora, deixando Gaara confuso sentado na cama. Não demorou nem cinco minutos e ele voltou. Mas agora, ao invés de estar completamente nu, Lee vestia sua coleira de submisso.

— É assim que você quer? — perguntou com um sorriso, ao ver o brilho nos olhos verdes do Sabaku.

Gaara sorriu e se levantou da cama, indo em direção a ele, e ficando bem à sua frente.

Acompanhante de Aluguel (GaaLee)Onde histórias criam vida. Descubra agora