Capítulo 20 - XX - Sou todo seu

123 17 19
                                    



Na manhã seguinte, Lee acordou e logo notou que estava sozinho na cama de Gaara. Ele refletiu sobre os eventos da noite anterior. Como havia sido maravilhoso fazer amor com Gaara. Também lembrou da conversa que tiveram antes de dormir, e ficou triste, e logo sua mente foi preenchida pelas lembranças da conversa que havia tido com Neji. Finalmente, depois de tantos anos, Neji havia confessado que o amava. Só que foi no pior momento possível.

Lee sempre soube dos sentimentos do amigo, mas nunca disse nada. Não se sentia no direito de dizer. Não queria pressioná-lo. Além do mais, nunca o amou mais do que como um amigo. Precisava levantar dali, precisava conversar com Neji e ver como seriam as coisas entre eles agora. E também precisava conversar com Gaara e também entender como ficariam as coisas entre eles agora. Lee tinha muitas coisas pra resolver, e não pode ficar pensando sobre elas na cama. Se levantou, foi ao banheiro onde tomou um banho rápido, se limpando da sujeira da noite anterior. Se secou com uma toalha e desceu com a mesma enrolada na cintura até seu quarto, para pegar uma roupa. Da escada do segundo andar, ouviu um som de piano no andar debaixo, e não pôde deixar de sorrir. Vestiu uma calça de moletom e uma camiseta e desceu as escadas. Seguiu o som até a biblioteca, onde tinha um enorme piano de cauda, e Gaara vestindo um pijama azul de seda, sentado de costas para a porta tocando a Moonlight Sonata de Beethoven, e tocava lindamente.

Lee ficou parado por vários minutos no batente da porta, admirando-o de costas, enquanto ele tocava aquela canção tão triste. De alguma forma, Lee conseguia sentir todo o sofrimento de Gaara através daquela melancólica música, e sofria ao ouvir, pois sabia que ele estava sofrendo.

Lee foi se aproximando devagar, não queria assustá-lo. Gaara interrompeu a canção e virou-se para trás ao sentir sua presença, mas não disse nada. Não precisava dizer nada. Seu olhar carregava angústia. Lee se aproximou dele sem dizer nada também, e apenas segurou seu rosto e o beijou. Não demorou, até que estivessem fazendo amor no chão, sobre o tapete felpudo da biblioteca.

Terminaram abraçados um ao outro, com Lee completamente nu e ofegante, e Gaara deitado por cima dele sem calças, vestindo apenas a blusa de seda do pijama, com os botões abertos.

— O que nós somos agora, Gaara? — Lee perguntou.

— Não sei. Só sei que você é meu... — Gaara disse acariciando seu rosto.

— Sou sim. Sou completamente seu... — Lee respondeu o beijando de volta.

[...]

Naquela tarde, depois de fazerem amor mais algumas vezes, Lee e Gaara estavam abraçados no sofá, nus, cobertos por uma manta olhando para o nada. Apenas aproveitando a companhia um do outro.

— Gaara, preciso voltar para casa... — Lee interrompeu o silêncio que havia entre eles.

— Não quero que vá.

— Mas preciso. Preciso me acertar com o Neji.

— Lee... não quero que fale com ele! — Gaara disse segurando seu rosto com um olhar preocupado.

— Preciso me entender com ele. Neji é meu melhor amigo e nós moramos juntos...

— Não! Não vou deixar que volte a viver com ele. Você vai vir morar comigo! Vou cuidar de você! Mas não vou deixar você perto dele.

— Gaara... o Neji é...

— O Neji é um homem apaixonado! — Gaara o interrompeu — Homens apaixonados podem fazer loucuras por amor.

— Tá bom, Gaara. Mas ainda assim, preciso ir buscar minhas coisas no apartamento.

— Eu vou com você.

— Eu não quero mais uma discussão entre você e o Neji...

— Isso não é um pedido, Lee. Você me pertence! Quantas vezes preciso dizer isso? — disse devagar olhando em seus olhos

— É claro... — Lee sussurrou — sou todo seu!

Acompanhante de Aluguel (GaaLee)Onde histórias criam vida. Descubra agora