Capítulo 10 - X - Dominador

176 22 3
                                    


AVISOS DO CAPÍTULO:
Bondage, CBT




Foram juntos até o quarto vermelho, e como da última vez, Gaara pediu que ele tirasse a roupa. Mas ao invés de deitá-lo na cama, Gaara o deitou em uma cadeira alta, parecida com uma cadeira para exames ginecológicos. Prendeu seus braços para trás da cadeira, e prendeu suas pernas bem abertas. Lhe colocou uma venda nos olhos e lhe deu alguns beijos pelo pescoço.

— Lee... Hoje eu vou Dominar você — sussurrou em seu ouvido — Vou tocá-lo, e você só pode gozar quando eu mandar.

— E se eu gozar antes? — perguntou.

— Você vai receber um castigo. Vai ficar ajoelhado no chão por 5 minutos. Mas... Se você conseguir me obedecer... eu garanto que terá um orgasmo incrível! — disse lambendo-lhe a orelha e fazendo a pele de Lee arrepiar.

— Certo. Estou pronto! — disse determinado.

Gaara andou um pouco pelo quarto, e quando voltou, Lee sentiu que um líquido sendo despejado em seu corpo. Era um óleo, e era extremamente cheiroso. Logo, sentiu as mãos do ruivo espalharem o óleo por sua barriga e peito. Conforme Gaara o esfregava, Lee sentia que o óleo ia aquecendo sua pele. Mas não de uma maneira ruim. De uma maneira erótica. Ainda mais quando as mãos do ruivo passavam por seus peitos. Logo Gaara começou a brincar com seus mamilos. Lee sentia o pênis ficando duro com aquela massagem. O ruivo levou a massagem para seus ombros e pescoço, derramando ainda mais óleo em seu corpo.

Gaara tinha mãos macias porém firmes, que estavam levando Lee à loucura. A massagem era relaxante e excitante ao mesmo tempo e Lee sentia seu corpo flutuar. Estava algemado e preso a uma cadeira, era verdade, mas sentia-se mais livre do que jamais sentiu.

Gaara massageou seus pés, e sorriu satisfeito ao ver o como ele gemia excitado com aquele toque em específico. Lee também tinha seus fetiches e Gaara se aproveitou, dando bastante atenção naquela área.

Depois, o ruivo passou a massagem para as pernas, apertando bem as coxas e aproveitando para sentir o quanto eram malhadas. E finalmente, chegou ao pênis. Lee estava sentindo seu corpo tão relaxado, que quando Gaara lhe tocou naquele local, a sensação foi incrível. Nunca havia recebido um toque tão gostoso quanto aquele.

O ruivo passou mais óleo em seu corpo, e com as mãos escorregadias, acariciou seu pênis e bolas. Um carinho que por algum tempo permaneceu delicado, até Gaara segurar o membro e começar a masturbá-lo. Lee gemeu jogando a cabeça para trás. Não estava enxergando nada, mas adoraria ver a cara que Gaara fazia enquanto tocava daquela forma.

Com uma mão ele masturbava o pênis e com a outra acariciava os testículos.

— Lee... — Gaara o chamou enquanto ainda o tocava.

— Hmmm... — respondeu com um gemido arrastado.

— Quando terminamos nossa sessão de ontem, você se masturbou, não foi?

— Sim... — Respondeu sentindo as bochechas vermelhas.

— E como foi? Foi bom? Diga a verdade.

— Não... hmmm... Foi frustrante — respondia segurando os gemidos e concentrando-se para não gozar.

— E agora, como está sendo?

— Delicioso... — suspirou.

— Você quer gozar?

Lee confirmou com a cabeça

— Espera só mais um pouquinho

Vestiu nele um anel peniano entre suas bolas e pênis, causando um leve aperto. Lee sentiu incômodo, mas não era nada insuportável.

Lee gemia e sentia seu corpo tremer. Mas não gozou. Respirava como um cachorrinho e sentia o abdômen contrair. Até seus testículos começaram a doer. Gaara segurou novamente a base do pênis e voltou a masturbá-lo com uma mão enquanto apertava de leve suas bolas com a outra.

— Já tem minha permissão para gozar — disse enquanto o masturbava com cada vez mais vontade.

Com as palavras de Gaara e seu toque firme, Lee deixou que o calor dominasse seu corpo e gozou, melando a própria barriga com um gemido arrastado. O orgasmo foi tão intenso, que sentiu sua cabeça pesada, como se fosse desmaiar.

Gaara desprendeu suas pernas e braços e então tirou sua venda. Lee ainda tentava controlar o ritmo da respiração. Olhou para Gaara, e ele tinha no rosto um olhar satisfeito.

— O que achou? Se segurar foi bom? — Gaara perguntou enquanto espalhava aquele gozo por sua barriga.

— Foi incrível... respondeu mordendo os lábios — Ninguém nunca me tocou assim — disse olhando em seus olhos — Eu... quero fazer você gozar também — pediu envergonhado.

— Você vai fazer... — Gaara disse esfregando as mãos por seu corpo — No momento certo, você vai me fazer gozar muito. Mas por enquanto, o meu prazer é ver você sentindo prazer — tirou o anel peniano de seu pênis agora flácido e o cobriu com uma toalha que havia deixado ali com antecedência — Agora, quero que vá pro seu quarto, tome um banho bem quente, e descanse bastante — disse enquanto lhe fazia um carinho no rosto.

Lee concordou com a cabeça e se levantou devagar. Sentiu as pernas trêmulas ao tocar os pés no chão e Gaara lhe apoiou. Ofereceu ajuda, mas Lee disse que não tinha necessidade. Se enrolou na toalha e foi direto para seu quarto, onde, obedecendo às ordens de Gaara, tomou um banho quente, tirou todo aquele óleo do corpo, e caiu na cama exausto, onde dormiu uma noite inteira.

Acompanhante de Aluguel (GaaLee)Onde histórias criam vida. Descubra agora