ATENÇÃO! OS AVISOS DE GATILHO DESSE CAPÍTULO SÃO:
gaslighting
Depois da festa da empresa do Sabaku, chegaram em casa e foram para o quarto. Lee começou a despir-se do smoking que usava.
— O que achou da festa? — Gaara perguntou enquanto tirava as abotoaduras.
— Não me senti muito à vontade.
— Essas festas são assim mesmo. Só um bando de gente superficial falando de negócios e golf. Mas... não pude deixar de notar que você está irritado. O que houve?
— O que houve?! — disse virando-se para ele — Gaara... eu vi você com o tal do Shira no estacionamento.
— É mesmo, Lee?! — perguntava calmo — E o que exatamente você viu?
— Vi como vocês se olhavam... e se tocavam... — o moreno dizia irritado, e com um bico enfurecido.
— Lee... está ouvindo a si mesmo?! Olha o que você está dizendo... um olhar... um toque?!... Não houve nada entre Shira e eu! Você está imaginando coisas.
— É mesmo?! Por que a Matsuri me contou tudo! Ela me contou que você já foi submisso dele... que foi ele que te ensinou a ser um Dominador!
— É claro que ela contou... — Gaara disse balançando a cabeça e esfregando as têmporas — Matsuri sempre morreu de ciúmes da minha relação com o Shira.
— Então é verdade?! Você foi submisso dele?
— Fui sim. Por mais de um ano. Shira abriu meus olhos para as coisas que Yashamaru fazia comigo. Depois, ele me ajudou a abandoná-lo, e cuidou de mim como um verdadeiro Dominador deve fazer!
— E você pretende que eu fique tranquilo com tudo isso?! Ainda mais depois do que eu vi no estacionamento?!
— Lee... por favor... Você não viu nada! Shira e eu temos um carinho enorme um pelo outro. Um toque ou outro é normal! Mas não aconteceu nada entre nós! Nem vai acontecer! Eu sou grato a ele por tudo, mas tudo aquilo ficou no passado. Somos apenas amigos!
Lee ficou calado alguns segundos refletindo sobre aquilo. Talvez estivesse apenas imaginando coisas. Talvez estivesse apenas pondo coisas na própria cabeça.
— Me desculpe, Gaara... — pediu sentando-se ao lado dele na cama — É que, eu fiquei com tanto ciúme de você... Hoje eu conheci seus amigos, e você nunca tinha me dito nada sobre eles...
— Não precisa ter ciúmes, Lee. Não há nada entre o Shira e eu.
— Eu sei, é que... a Matsuri me disse umas coisas...
— O que ela disse?
— Ela disse que você nunca ia deixar de ser um Dominador e... — Lee sentiu as bochechas rubras — disse que se eu não fosse seu submisso, você arrumaria outro.
— Que tolice... — Gaara disse calmo acariciando o rosto do moreno e puxando seu olhar para junto do seu — Você é o único homem pra mim!
— Me desculpa, Gaara — disse arrependido — É que, você nunca me contou sobre esses amigos... E de repente eu descubro tanta coisa sobre você. Coisas que eu não sabia.
— Tem muitas coisas que não sabe sobre mim. Mas só tem uma que precisa saber — Segurou seu rosto e olhou fundo em seus olhos — Você só precisa saber que eu te amo! Que te amo mais do que qualquer coisa, e faria tudo por você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Aluguel (GaaLee)
FanfictionNeji Hyuuga, um jovem de família rica que está apaixonado pelo melhor amigo (Rock Lee), não sabe mais o que fazer para tirá-lo da vida de garoto de programa. Sua última tentativa é apresentá-lo a um antigo conhecido, o empresário Sabaku No Gaara, qu...