Capítulo 21 - XXI - Adeus amigo

109 16 15
                                    



Naquela noite dormiram juntos de novo. E no dia seguinte, Lee acordou primeiro. Pediu a Baki que lhe trouxesse algumas coisas do mercado, e preparou para Gaara um café da manhã com torradas, ovos e café. O ruivo desceu do quarto já vestido, enquanto Lee ainda estava de pijamas na cozinha.

Lee estava ouvindo uma música bem baixinho e dançando enquanto fazia os ovos. Gaara ficou parado algum tempo admirando a cena. Nunca antes esteve com alguém como ele. Lee era tão... tão vivo! Tão espontâneo!... Gaara tinha sentimentos fortes por aquele moreno. Sentimentos que nunca teve por ninguém.

— Bom dia... — Lee disse com um sorriso ao ver que o ruivo o olhava com desejo.

— Bom dia, Lee — Gaara respondeu se aproximando mais dele.

Lee lhe deu um selar rápido nos lábios e logo voltou para o fogão.

— Tá com fome?

— Com certeza... — disse com um sorriso desejoso vendo Lee mexer a cintura.

Lee apenas riu envergonhado. Gaara era incrível. Insaciável. Eles haviam feito amor o dia todo e a noite toda no dia anterior, e ele ainda o olhava com desejo.

Lee terminou de preparar o café e serviu dois pratos no balcão. Gaara agradeceu, comeu e elogiou Lee pela comida, deixando o moreno envergonhado. Depois, Gaara pediu que Lee se vestisse, pois teriam que ir ao seu apartamento buscar suas coisas. Lee não estava completamente satisfeito com essa situação, mas estava tão apaixonado por Gaara, que faria qualquer coisa que ele pedisse. Ou no caso de Gaara, mandasse.

Foram no carro de Gaara, com ele dirigindo até o endereço de Lee. Subiram no prédio simples em que ele morava. Lee não esperava que Neji estivesse em casa, afinal, era segunda-feira e ele deveria estar trabalhando, mas quando abriu a porta, deu de cara com Neji de pijamas na sala tomando café.

— Lee... — Neji disse com um sorriso alegre, que logo se desfez ao ver o ruivo atrás dele — O que ele está fazendo aqui? — perguntou com raiva.

— Neji, desculpe, achei que estaria trabalhando...

— Não interessa! — Neji o interrompeu. — Não quero ele na minha casa!

— Neji, por favor... — Lee pediu — Por favor... eu preciso falar com você...

— Só nós dois, ou ele vai ficar aqui também? — perguntou encarando o Sabaku, que respirou fundo e revirou os olhos.

— Eu te espero lá embaixo, Lee. Por favor, seja breve — Gaara pediu e virou as costas saindo dali.

Lee entrou no apartamento e sentou ao lado de Neji no sofá. O moreno usava um pijama azul de ursinhos, que Lee tinha um igual. Eles compraram iguais em uma viagem que fizeram antes da faculdade. Neji tinha o azul, e Lee o verde.

— Adoro esse pijama — Lee disse com um sorriso — Você fica tão fofo nele...

— Lee, não pode dizer essas coisas...

— Mas eu sempre te disse essas coisas... — respondeu triste.

— É... mas agora eu sei que você não me quer como eu te quero. E quando você diz essas coisas... me dói! — Neji disse limpando os olhos marejados.

— Neji... eu sinto muito... — Lee dizia triste, com o coração pesado.

— Não, Lee. Tudo bem. Você não tem culpa de nada. Não é obrigado a me amar! — Neji respondeu fungando o nariz e limpando os olhos — Eu é que alimentei essa fantasia por tantos anos. Mas, eu não tenho o direito de exigir nada de você. Muito menos o seu amor...

— Neji... você ainda é meu melhor amigo. Sempre foi...

— E você o meu... — Neji respondeu com um sorriso triste.

Ficaram algum tempo em silêncio, sem se encarar nem nada do tipo. Apenas um silêncio.

— Sabe... muitas coisas fazem sentido agora... — disse Neji quebrando o silêncio — É por isso que nunca aceitou nenhuma ajuda minha, não foi?! Sempre soube que eu te amava, e ficou com medo de eu estar comprando seu amor...

— Não é isso Neji! Por favor, eu sei que você nunca quis comprar meu amor! — Lee disse triste — Mas sim, eu sempre soube que você me amava, e... eu sei lá, eu sentia que se aceitasse sua ajuda, estaria me aproveitando desse amor.

— Que bobagem, Lee. Sabe que eu nunca te pediria nada em troca

— Eu sei. Eu sei Neji. Tudo o que você sempre fez por mim, foi por amizade. Eu sei disso, e eu te amo por isso...

Ficaram mais algum tempo em silêncio

— O que vai ser de nós agora? — Neji perguntou.

— Eu não posso mais ficar aqui, Neji. Não depois de tudo. Não sabendo dos seus sentimentos, sem poder retribuir.

— Lee... eu vou sofrer sem você... — Neji disse com a voz embargada tentando não chorar de novo.

— Vai sofrer muito mais se eu ficar...

Neji limpou os olhos e concordou com a cabeça.

— Você está indo morar com ele, não é?! Ele quer te afastar de mim?

— Não é nada disso Neji... Eu o amo.

— Mas e ele?... Ele te ama?

Lee não conseguiu responder. Levantou do sofá indo em direção ao seu quarto onde fechou a porta e começou a arrumar suas coisas numa mala.

Neji, sozinho na sala, sentou com os pés no sofá abraçando os joelhos e chorando baixinho. Lee demorou cerca de meia hora no quarto e quando saiu, carregava uma mala grande e uma mochila nas costas. Olhou para Neji, e ele estava quieto abraçado aos joelhos, com um olhos um pouco marejados, olhando para a janela.

— Tchau, Neji...

— Adeus, Lee...— Neji respondeu cansado, sem olhar para ele.

Lee desceu o elevador do prédio até a calçada, onde Gaara o esperava dentro do carro. Ele o ajudou a botar a mala no carro e depois partiram de volta para a casa de Gaara.

Chegando lá, Gaara não perguntou sobre sua conversa com Neji. Notou como Lee estava triste, preferiu não falar sobre aquilo. Ao menos estava feliz, pois seu Lee estava ali com ele. 

Acompanhante de Aluguel (GaaLee)Onde histórias criam vida. Descubra agora