Capítulo 11 - XI - Pimenta e prazer

237 23 19
                                    


ATENÇÃO! OS AVISOS DE GATILHO DESSE CAPÍTULO SÃO:
bondage, sadismo, masoquismo, CBT


No dia seguinte, Rock Lee acordou se espreguiçando. Teve uma noite de sono longa e dormiu profundamente, como não dormia há muito tempo. Pegou o celular e viu que já eram 11 da manhã. Foi até o banheiro, fez suas higienes matinais e desceu as escadas até a sala. Chegando lá, encontrou Baki sentado na cozinha lendo um jornal.

— Oi Baki. Bom dia! — Lee disse com um sorriso caloroso enquanto revirava os armários.

— Bom dia, Lee. Você dormiu bem? — perguntou ao notar o sorriso satisfeito que o moreno carregava.

— Você não faz nem ideia... — Lee respondeu de uma maneira maliciosa, que arrancou de Baki uma risada contida.

— O que está procurando? — perguntou confuso enquanto o outro abria todos os armários da cozinha.

— Café...

Baki riu, e foi até Lee, abrindo uma das gavetas e mostrando a ele as cápsulas de café expresso. Depois mostrou onde ficavam as xícaras. Lee colocou seu café para fazer e ficou parado de frente para a cafeteira enquanto Baki sentou novamente com seu jornal.

— E então, Lee... o que quer fazer hoje? — Baki perguntou.

— Eu não sei. Estava esperando que o Gaara me dissesse. Onde ele está?

— No trabalho, é claro!

— No trabalho?! Mas hoje é sábado!

— Isso não faz diferença para ele — Baki respondeu — Mas hoje é a folga da Senhora Chiyo então, eu é quem ficarei com você.

— Vai me vigiar...?! — perguntou revirando os olhos.

— Não pense dessa forma, Lee. O Gaara só não quer que você fique só. Você é precioso para ele. Ele só quer alguém cuidando de você enquanto ele não estiver.

— Baki... — Lee perguntou encolhendo os ombros — Quantos já vieram antes de mim? Quantos como eu, ele já teve?

— Eu... — a pergunta pegou Baki desprevenido — Eu não tenho permissão pra falar sobre isso. Mas já foram alguns.

— Quanto tempo eles ficam?

— Depende... Pelo que me lembro, o máximo de tempo que alguém ficou foram 3 meses. O último ficou só uma semana... — Baki disse.

— E por que eles vão embora? — Lee perguntou.

— Você é quem deveria saber isso. Eu não sei o que ele faz entre quatro paredes, e sinceramente, também não me interessa. Mas seja lá o que for, não deve ser fácil de aturar por muito tempo — disse franzindo o cenho.

Lee ficou pensativo sobre aquilo. As coisas que Gaara fez com ele eram maravilhosas. Por que alguém não gostaria daquilo?! Pegou seu café e bebeu uma golada generosa.

— Lee... não fique pensando muito sobre isso, ok?! — Baki disse reparando a cara triste que ele fazia — Eu tenho uma ideia pra te animar, que tal irmos em algumas lojas e comprarmos algumas coisas pra decorar o seu quarto? — Baki perguntou com um sorriso gentil.

Lee concordou com a cabeça. Baki o levou a várias lojas de decoração. Compraram alguns móveis, lençóis, quadros e tudo mais o que Lee quis para deixar seu quarto com a sua cara. Passaram a tarde toda na rua, almoçaram em um restaurante que Lee gostava, e voltaram para casa. Entraram rindo e tagarelando, e deram de cara com Gaara no sofá da sala, lendo alguma coisa num tablet.

Acompanhante de Aluguel (GaaLee)Onde histórias criam vida. Descubra agora