Neji chegou em casa depois de mais um dia trabalhando na empresa da família, e deu de cara com Lee, sentado à mesa, com o laptop aberto e lendo alguns papéis.— Oi... — disse Lee com um sorriso largo — Como foi o trabalho?
— Foi bom — disse Neji — E você, tá estudando? — Perguntou chegando mais perto, e viu uma foto estranha no computador de Lee.
— É... mais ou menos... — respondeu envergonhado fechando o laptop.
— O que é isso, Lee? — perguntou sério — A foto que viu era de uma pessoa completamente amarrada e amordaçada, e deixou Neji preocupado.
— Bem, eu... fui na entrevista com o Gaara hoje, e ele me deu esse contrato pra avaliar. Mas eu não entendo todos os termos, então estou pesquisando — Lee dizia meio envergonhado.
Por um instante Neji ficou preocupado e se perguntando se tinha sido mesmo uma boa ideia colocar Gaara no caminho de seu amigo.
— E isso na foto?! É isso que ele quer fazer com você?
— Ah, isso?! — disse abrindo novamente o computador e mostrando a foto a Neji — é mais ou menos... Tudo que ele quer está no contrato, mas ele disse que eu posso contestar qualquer coisa.
— Você pretende levar isso adiante? — Neji perguntou com um olhar preocupado.
— Eu ainda não sei...
— Só me promete uma coisa tá... — pediu com a mão no ombro do amigo — Me promete que não vai se machucar.
— Eu prometo! — disse com um sorriso carinhoso.
[...]
Na semana seguinte, conforme combinado, Lee chegou para sua reunião. Desta vez não estava atrasado. Chegou no escritório do Sabaku às dez em ponto. Marta o encaminhou até a sala e ele entrou.
Desta vez Gaara não estava em sua mesa, mas sim, sentado em uma pequena mesa redonda que tinha no canto de sua sala. Se levantou para receber Lee, e sorriu ao vê-lo.
Diferente da última vez, que usou jeans e camiseta, agora Rock Lee vestia uma calça social, terno e estava até de gravata. Gaara mostrou a ele a cadeira para se sentar, e Lee se sentou de frente para ele.
— Rock Lee, é um prazer revê-lo. Vejo que mudou seu estilo de vestimenta.
— Bem, essa é uma reunião de negócios, eu quis vir a caráter.
— Ótimo, vamos começar... — o Sabaku disse pegando uma cópia do contrato.
Lee tirou de sua pasta a sua própria cópia do contrato, uma caneta, e seus óculos de leitura. Gaara sorriu satisfeito ao vê-lo daquela forma. Homens com óculos era um dos milhares de fetiches que tinha.
— Eu analisei o contrato com calma como me pediu, pesquisei todos os termos que não entendi e fiz alguns ajustes que gostaria de negociar.
— Ótimo, por onde quer começar?
— Bem... — disse, ajeitando os óculos — Vamos começar pela página 2, primeiro parágrafo. Bondage e Disciplina.
— Como queira...
— Sobre a parte de me amarrar... Algemas ok, cordas ok, correntes ok... Silver tape — olhou para o ruivo por cima dos óculos — nem pensar!
— Riscado! — Disse Gaara com um sorriso ladino, riscando também em seu próprio contrato.
— Sobre a parte da submissão, o contrato diz que eu preciso passar alguns dias na sua casa...
— De quarta a domingo. Para que fique à minha disposição.
— Não posso nas quartas. Tenho aula.
O ruivo suspirou decepcionado, mas concordou.
— De quinta à domingo, seria bom pra você?!
— Ok, me parece bom... — disse — Agora, na parte do sadomasoquismo... Pode me bater com todos os itens da lista. Não vejo nenhum problema. Enfiar coisas na minha bunda, nenhum problema! — disse dando de ombros — Enfiar coisas na minha uretra... sem chance!
— Posso garantir que é bem prazeroso — tentou argumentar.
— Sem chance, senhor Sabaku! — disse olhando sério em seus olhos — E tem outra coisa que eu gostaria de riscar.
— O que seria?
— Asfixia erótica.
— Quais termos gostaria de riscar do contrato?
— Todos! — respondeu sério — Não vou receber, nem fazer. Essa prática está totalmente fora de cogitação!
— Como queira — riscou todo o parágrafo com sua caneta.
Passaram uma hora inteira ajustando todos os termos do contrato. Gaara ficou insatisfeito com algumas mudanças, mas não tentou argumentar. Tudo precisava ser do gosto de seu submisso, e não poderia ultrapassar nenhuma barreira que ele não concordasse. Mas no geral, o Sabaku ficou bem satisfeito, pois Lee se mostrou bastante aberto a muitas coisas que nem passariam pela cabeça de seus submissos anteriores.
— Terminamos, senhor Lee?! — Sabaku perguntou com um sorriso.
— Na verdade não. Tem uma coisa que eu deixei por último.... Eu tenho uma dúvida quanto a palavra de segurança, pode me auxiliar?
— É claro!— disse Gaara.
— Eu entendi como é usada e tudo mais. Respeito isso. Mas... tem que ser essa que está no contrato? — perguntou com uma careta.
— É claro que não, Lee... — Gaara disse com um risadinha — Essa é a Minha palavra de segurança. A sua, você pode escolher. Pense em algo simples, fácil de lembrar, e sem nenhuma conotação sexual.
— Hummm... — Lee pensou um pouco e escreveu no topo do contrato. Depois mostrou o papel para Gaara que sorriu satisfeito ao ler.
— Me parece ótimo.
— Então, terminamos — Lee disse com um sorriso, e Gaara sorriu de volta.
Ambos assinaram e cada um ficou com uma cópia. Lee se levantou e Gaara o levou até a porta.
— Conforme combinamos, um motorista vai buscá-lo hoje à tarde para fazer alguns exames médicos. Preciso ter certeza que está saudável.
— Concordo.
— Ótimo. E na quinta, esteja com uma mala preparada, pois vai ficar comigo até domingo.
— Ok... — Lee sorriu e estendeu a mão para que o Sabaku apertasse. Mas ao invés disso, ele levou a mão de Lee até sua boca e deu um beijo suave nela, passando de leve os lábios de uma maneira tão erótica que deixou Lee excitado. Mal podia esperar pela quinta feira. Estava louco de curiosidade para ver o que aquele ruivinho iria aprontar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Aluguel (GaaLee)
FanficNeji Hyuuga, um jovem de família rica que está apaixonado pelo melhor amigo (Rock Lee), não sabe mais o que fazer para tirá-lo da vida de garoto de programa. Sua última tentativa é apresentá-lo a um antigo conhecido, o empresário Sabaku No Gaara, qu...