Capítulo 37 - XXXVII - Unicórnio

84 12 18
                                    


ATENÇÃO! OS AVISOS DE GATILHOS DESTE CAPÍTULO SÃO:

gaslighting, violência física, violência psicológica, assassinato, suicídio, arma de fogo, traição, relacionamento abusivo


Lee e Neji estavam na cama conversando logo depois de terem feito amor. Mesmo com o amor que fizeram, ambos sabiam que aquilo não renderia uma relação, mas ao menos naquele momento, recuperaram o que era mais importante, sua amizade.

Estavam rindo enquanto Lee contava aspectos peculiares da personalidade de Gaara quando Neji sorriu triste e segurou seu rosto com delicadeza puxando o olhar do amigo para si.

— Você gosta muito dele, não é?!

— Eu o amo.

— Eu tenho tanto medo de ele machucar você.

— Neji, eu... — Lee ia falar quando foi interrompido pelo toque da campainha.


Se entreolharam confusos. Neji não estava esperando ninguém e até pensou em ignorar quando ouviu a voz familiar que gritava na porta.

— Lee! Eu sei que está aí!!! — Gaara gritou e parecia irritado, batendo incessantemente na porta.

— Gaara?! — Lee perguntou confuso, mais para si mesmo do que para Neji e levantou correndo em direção às batidas.

— Lee... espera... — Neji tentou chamá-lo, inutilmente.

Lee correu até a sala pegando as roupas que deixou jogadas no sofá e vestiu-se. Enquanto isso, Gaara batia insistentemente na porta e tocava a campainha.

— Lee... Abre essa porta!

Lee correu até a porta, ainda arrumando os cabelos e a abriu.

— Gaara, o que está fazendo aqui? — perguntou sério.

— Cadê ele? — Empurrou Lee e invadiu enfurecido o apartamento de Neji — Cadê o Hyuuga?!

— Desculpe, Lee... eu tentei impedi-lo, mas ele pegou o carro e veio desesperado — Baki disse na porta, o rosto de Baki carregava preocupação — Eu segui ele até aqui porque fiquei preocupado...

Lee não entendia bem o que estava acontecendo. Mas Gaara parecia muito irritado e transtornado, e Baki parecia muito preocupado com ele. Preocupado o bastante para seguí-lo até ali. Como se Baki soubesse que ele pretendia fazer alguma besteira.

— Cadê ele? — Gaara perguntou bufando, quando Neji saiu do quarto de calça e camisa de malha, amarrando os cabelos compridos em um rabo de cavalo.

— O que está acontecendo aqui? — Neji perguntou irritado ao ver o Sabaku fazendo aquele escândalo em sua casa.

Mas Gaara não respondeu. Tudo o que fez foi avançar em Neji. Correu até ele com toda a raiva que tinha e tentou agarrar seu pescoço. Gaara queria enforcá-lo com as mãos, e teria conseguido se não tivesse sido segurado por Baki, que o agarrou pela cintura enquanto Gaara se debatia e gritava.

Acompanhante de Aluguel (GaaLee)Onde histórias criam vida. Descubra agora