ATENÇÃO! OS GATILHOS DESTE CAPÍTULO SÃO:
chantagem, agressão física
Enquanto isso, na casa de Neji, o moreno de cabelos longos andava de um lado para o outro.
— Ele já devia ter voltado! — Neji disse nervoso
— Amor... leva pelo menos uns 50 minutos daqui até lá.
— É, mas já passou duas horas — Neji retrucou
— Ele deve ter pego trânsito.
— Trânsito? A essa hora?!
— Olha Neji... se está tão preocupado com ele, liga! Ele está com o meu telefone. É só ligar.
Neji pegou o próprio celular e começou a chamar o celular de Shikamaru. Cinco, seis... sete toques e nada. Caixa postal. Neji ligou de novo e de novo, três vezes consecutivas, e caía sempre na caixa postal.
Em seu desespero, Neji tentou ligar para Gaara, mas não fazia ideia do telefone pessoal do Sabaku. Ligou para a empresa, mas obviamente as atendentes deram mil desculpas para que Gaara não atendesse. Com isso, já haviam passado quase três desde que Lee havia saído. Neji foi paciente. Ainda esperou por mais meia hora, com Shikamaru tentando acalmá-lo, mas então não aguentou mais. Pegou o casaco e as chaves e foi saindo em direção a porta. Shikamaru o seguiu pois tinha medo que o namorado tentasse qualquer burrada.
Neji dirigiu o mais rápido que pôde até a casa de Gaara, um trajeto que levaria quarenta minutos, Neji fez em vinte e tomou pelo menos duas multas no caminho.
Chegando ao prédio de Gaara, tentou entrar, mas foi barrado na recepção. O porteiro o informou que Gaara não estava em casa, e Neji começou a fazer um escândalo na portaria, exigindo que o deixassem entrar. O porteiro, sem saber o que fazer, apenas chamou por Baki, que chegou em menos de cinco minutos na recepção do luxuoso edifício. Baki informou a Neji e Shikamaru que Gaara realmente não estava em casa, estava trabalhando. Neji perguntou por Lee, mas Baki negou que o tivesse visto. A última vez que o viu foi na sexta-feira. Depois, ficou de folga no fim de semana, e agora, de volta ao trabalho, notou que Lee não estava em casa. Como era apenas um "assistente" de Gaara, Baki não sabia bem as peculiaridades de sua vida pessoal, e tampouco procurava saber, mas ficou preocupado quando Neji informou que Lee e Gaara haviam terminado no fim de semana, e que Lee estava com ele desde então, e teria vindo até o apartamento para buscar suas coisas. Baki, apenas informou que, se Neji tivesse qualquer intenção de confrontar o Sabaku pessoalmente sobre o sumiço de Lee, ele estava na empresa trabalhando normalmente.
Neji agradeceu a informação e partiu furioso em direção ao prédio da Sabakus. Um trajeto de mais quinze minutos, que o fez correndo como um louco. Estacionou o carro na primeira vaga que encontrou na rua e foi entrando furioso recepção adentro. Ignorou as recepcionistas que atendiam e cadastravam todos os visitantes e foi direto até as catracas de acesso do elevador. Um segurança tentou impedi-lo e foi até um pouco bruto com ele, mas Shikamaru puxou seu distintivo, dizendo que aquilo era assunto policial e exigindo que o deixassem entrar. O segurança deixou que passassem e tomassem o elevador que ia direto até o escritório de Gaara.
[...]
Gaara em sua sala, olhava para um relatório na tela do computador, mas não conseguia concentrar-se em nada do que estava escrito. Só pensava em Lee e sentia um nó em sua garganta. Doía tê-lo perdido, e Gaara sabia que agora o havia perdido para sempre. Lee nunca mais ia querer vê-lo. Gaara fechou o laptop e voltou-se para a janela, observando o próprio reflexo no vidro. Sentiu nojo de si mesmo. Raiva de si, por ter se deixado levar por Yashamaru, por ter se deixado ser tão dependente dele. Sentiu vontade de bater em si mesmo por ser tão fraco, por não conseguir deixar de ser a merda de um Dominador, por não ter amado Lee como ele merecia. No fundo o amava, sabia que o amava! Mas não conseguia abrir mão do controle sobre ele. Mas agora, estava decidido a não procurá-lo mais. Gaara sentia-se um lixo e sabia que Lee merecia alguém muito melhor do que ele. Lee era maravilhoso e merecia mais. Merecia muito mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Aluguel (GaaLee)
FanfictionNeji Hyuuga, um jovem de família rica que está apaixonado pelo melhor amigo (Rock Lee), não sabe mais o que fazer para tirá-lo da vida de garoto de programa. Sua última tentativa é apresentá-lo a um antigo conhecido, o empresário Sabaku No Gaara, qu...