No dia seguinte, Lee acordou bem cedo. Havia dormido praticamente a tarde e a noite toda no dia anterior. Afinal, havia sido um dia cansativo. Abriu os olhos e olhou à sua volta, Gaara não estava lá. Levantou preocupado e desceu correndo as escadas.
— Gaara?! — chamou seu nome por toda a casa.
— Bom dia, preguiçoso... — o ruivo disse com um sorriso quando Lee entrou na cozinha.
Lee sentiu um certo alívio ao vê-lo. Gaara estava sentado na mesa da cozinha, tomando uma xícara de café.
— Bom dia — respondeu com um sorriso aliviado e um beijo na bochecha do ruivo.
— Você dormiu bastante. Está com fome? — perguntou levantando-se.
— Estou sim.
— Ótimo... o que quer comer? Um pão? Ovos com torradas?... Ah, tem muffins! — o ruivo dizia vasculhando os armários.
— Um muffin seria ótimo.
Gaara pegou um muffin de milho no armário, cortou na metade e passou manteiga, depois tostou em uma frigideira, da mesma forma como Lee sempre fazia, e serviu para ele com uma xícara de café.
Lee agradeceu e começou a comer. Gaara o observava sorridente, como se estivesse orgulhoso de ter conseguido preparar aquilo para Lee. O moreno estava gostando daquele momento com seu noivo. Era como se nada, nenhum dos eventos horríveis do dia anterior tivessem acontecido. Eles eram, pelo menos naquela manhã, o casal feliz e apaixonado que Lee sempre quis que eles fossem.
Lee colocou um pouco do muffin na boca de seu ruivinho, que comeu junto com ele. Entre mordidas no bolinho, goladas e café e risadas divertidas, se beijaram apaixonados.
— Te amo muito, Lee... — Gaara dizia entre os beijos.
— Eu também te amo — Lee respondeu selando novamente os lábios.
Os beijos começaram a ficar mais ardentes, e Lee sabia que aquilo logo evoluiria para os dois fazendo amor ali mesmo na mesa da cozinha. Mas antes de avançar, Gaara interrompeu os beijos.
— Lee, querido... — acariciava seu rosto e olhava em seus olhos — Precisamos falar sobre o nosso casamento.
Lee foi acometido por uma preocupação, que ficou estampada em seu rosto. Naquele instante, seu maior medo era Gaara querer voltar atrás.
— O que quer dizer com isso?
— Eu quero marcar a data! — Gaara respondeu, e Lee, ao mesmo tempo que sentiu como se um peso fosse tirado de seu coração, sentiu uma alegria enorme. Então não era só um sonho. Não era só um noivado de fachada. Gaara queria mesmo casar com ele.
— Mesmo?! — perguntou com um sorriso esperançoso.
— Mas é claro, meu amor! — respondeu com um sorriso, que era quase um pequena risada da atitude de Lee — Nós somos noivos... noivado é pra casar!
Lee sorriu envergonhado, tímido e animado.
— Tudo bem... e quando você quer casar?
— Bem... isso vai depender de você!
— Como assim? — ele perguntou pendendo a cabeça de lado.
— Vai depender do tipo de casamento que você quer. Se você quer em uma igreja específica, ou em um salão, clube, castelo...
— Casaria comigo em um castelo? — Lee perguntou com um sorriso divertido.
— Casaria com você até na lua se você quisesse — disse acariciando seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Aluguel (GaaLee)
FanfictionNeji Hyuuga, um jovem de família rica que está apaixonado pelo melhor amigo (Rock Lee), não sabe mais o que fazer para tirá-lo da vida de garoto de programa. Sua última tentativa é apresentá-lo a um antigo conhecido, o empresário Sabaku No Gaara, qu...