Ainda abraçado a Neji, Lee levantou os olhos, observando Shikamaru parado na porta. Ele semicerrou os olhos e soltou-se devagar do abraço do amigo, sem nunca desviar seu olhar de Shikamaru que os observava.— O que ele está fazendo aqui? — Lee perguntou um tanto quanto ríspido.
— É... Lee... — Neji dizia envergonhado — Esse é Shikamaru Nara meu...
— Eu sei quem ele é! — Lee disse sério — E você? Você sabe quem ele é?!
Shikamaru coçou a nuca envergonhado e Neji também sorriu de lado. Tinham muito o que conversar.
— Olha, Lee... você está péssimo. Porque não entra e toma um banho?! — ele disse já puxando o amigo para dentro — Eu vou preparar um café pra nós, e vamos conversar. Tudo bem?! — Neji sugeriu com seu sorriso meigo, e Lee não resistiu. Apenas concordou, entrando no apartamento, ainda encarando Shikamaru com um olhar desconfiado.
Neji praticamente empurrou Lee até o banheiro. Quando Lee entrou, parou na porta e olhou, vendo que Shikamaru estava longe e distraído na cozinha.
— Hei.... Neji, espera! — Lee sussurrou — Precisamos conversar sobre esse cara!
— Nós vamos, Lee...
— Não, você não entende... Eu conheço ele! Ele... ele é casado com a irmã do Gaara! Ele está acostumado a encobrir as merdas que os Sabakus fazem! — Lee sussurrava na intenção de alertar o amigo, mas Lee não sabia da história entre Shikamaru e Neji.
— Eu sei, Lee... — Neji sorriu divertido, vendo a preocupação do amigo consigo — Mas muita coisa aconteceu nesses últimos seis meses. Eu sei tudo sobre o Shikamaru, sobre ele ser cunhado do Gaara... até sobre as merdas que ele acobertava pros Sabaku. Nós vamos conversar sobre tudo, tá bom?! Mas primeiro, tome um banho, vamos comer, e tudo vai se acertar!
Lee sorriu meigo com o sorriso do amigo. Adorava ver Neji sorrir, e mesmo preocupado com ele e sem entender direito a relação de Neji e Shikamaru, Neji parecia tão feliz, e isso era o que bastava para que Lee ficasse feliz. Ele entrou no banho e quando terminou, vestiu algumas roupas que Neji havia deixado para ele na porta.
Saiu do banheiro em direção a sala e despendeu alguns segundos observando Neji e Shikamaru na cozinha preparando juntos o café da manhã. Era uma cena até que fofa de assistir. Neji estava com os cabelos soltos e usava um roupão por cima do pijama. Ele preparava o café de forma manual com um coador enquanto Shikamaru, que agora já vestia uma camisa, tirava algumas torradas do forno. Trabalhavam juntos e sorriam bobos um para o outro. Lee não conhecia nem de longe todas as façanhas daquele relacionamento, mas eles pareciam tão apaixonados. No fundinho de seu peito, até sentiu um pouco de inveja. Sentiu inveja de Neji, pois a forma como Shikamaru olhava para ele, passava a mão por seus ombros ou lhe dava beijos na bochecha, mostrava que ele o amava. Mostrava que ele verdadeiramente o amava. Um amor carinhoso e cheio de cuidado. Mas, Lee também sentiu um pouco de ciúmes de Shikamaru, afinal, aquele homem de cavanhaque estava tendo agora o amor de Neji, um amor que já havia sido seu. Mas Lee respirou fundo e procurou esquecer aquilo. Se Neji não o amava mais, era culpa apenas de Lee. Lee escolheu aquilo. Escolheu não retribuir ao amor de Neji, e então, ele o perdeu.
— Lee... — Neji o chamou para a mesa da cozinha, o acordando de seus pensamentos — Vem comer, o café tá tá pronto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Aluguel (GaaLee)
FanfictionNeji Hyuuga, um jovem de família rica que está apaixonado pelo melhor amigo (Rock Lee), não sabe mais o que fazer para tirá-lo da vida de garoto de programa. Sua última tentativa é apresentá-lo a um antigo conhecido, o empresário Sabaku No Gaara, qu...