Naquele mesmo dia, Lee foi ao médico e fez uma série de exames como havia combinado com o Sabaku. Todos os exames deram normal. Estava perfeitamente bem de saúde. Mesmo sendo acompanhante de aluguel, sempre se cuidava e nunca tinha relações sem proteção. Depois voltou para casa e quando estava com Neji, conversou com ele sobre as mudanças que faria em sua rotina. E na quinta feira, enquanto arrumava sua mala, para ir para a casa de Gaara, Neji fazia seus últimos questionamentos.
— Tem mesmo que passar três dias na casa dele?! — perguntou parecendo decepcionado.
— Não fica assim Neji... eu volto no domingo.
— E como isso funciona? Você dorme com ele nessas noites?
— Eu não sei ao certo. Ele vai me mostrar tudo quando eu chegar lá.
— Humm... — Neji suspirou com um bico enciumado.
— Olha Neji, não precisa ficar assim tá...! — Lee disse passando o braço pelo ombro do amigo — Eu estou fazendo o que você quer, não estou?! Não vou ter mais um monte de parceiros aleatórios, vou juntar uma grana e largar essa vida. Vou fazer isso por dois ou três meses e largar, eu prometo!
— Tá bom. Só tome cuidado tá! E não deixe aquele maluco machucar você.
Antes que Lee pudesse responder, recebeu uma mensagem no celular. Era o motorista de Gaara, dizendo que havia chegado.
— O motorista chegou. Eu tenho que ir — fechou a mala e puxou o amigo para um abraço — Eu vou me cuidar. Prometo! — Deu um beijo na bochecha de Neji, pegou sua mala e saiu.
[...]
Chegando na recepção do prédio, viu um enorme carro preto com um homem careca o aguardando ao lado dele.
— Oi, você é o Lee? Certo?! — perguntou estendendo a mão em cumprimento — Meu nome é Baki. Sou assistente pessoal do senhor Gaara, e serei seu motorista durante os dias em que estiver com ele.
— Ah... eu achei que a Marta era a secretária dele... — disse confuso.
— Marta é a secretária dele na empresa — Baki explicava enquanto guardava a pequena mala de Lee no porta malas do carro — Eu, cuido de questões, digamos... pessoais, do Senhor Gaara...
— Entendo... — Lee disse entrando no banco de trás do carro, quando Baki abriu a porta para ele.
Baki entrou no banco do motorista e começaram a fazer sua viagem até a casa de Gaara. Lee e Baki foram conversando durante o caminho, apenas trivialidades sobre o trânsito e o tempo, e quando chegaram no prédio de Gaara, Baki estacionou na garagem subterrânea. Depois, entraram em um elevador privativo. O motorista usou um cartão magnético no elevador, e ele os levou até a cobertura onde era a casa do Sabaku. O elevador os deixou dentro da sala. Ao entrar, Lee ficou boquiaberto. O apartamento era enorme, num estilo moderno e clean. Tudo minimalista e em tons de branco. Tão limpo e intocado, que parecia até um hospital.
Lee ficou algum tempo admirando o apartamento, até que viu Gaara descendo as escadas.
— Obrigado por trazê-lo, Baki. Pode deixar que eu assumo daqui
O motorista se despediu e saiu, deixando Lee e Gaara a sós no enorme apartamento.
— Sua casa é muito bonita — disse Lee.
— Obrigado — Gaara respondeu se aproximando mais dele — Pode deixar a mala aí. Eu vou te mostrar tudo, venha comigo.
Lee o seguiu, e Gaara foi lhe mostrando a casa. Todas as áreas comuns no primeiro andar. Cozinha, banheiros, quartos, salas e a biblioteca. Depois subiu com ele até o segundo andar, onde tinha apenas um corredor grande e duas portas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Aluguel (GaaLee)
FanficNeji Hyuuga, um jovem de família rica que está apaixonado pelo melhor amigo (Rock Lee), não sabe mais o que fazer para tirá-lo da vida de garoto de programa. Sua última tentativa é apresentá-lo a um antigo conhecido, o empresário Sabaku No Gaara, qu...