Capítulo 19 - IXX - Crime e castigo

154 18 18
                                    


AVISOS DE GATILHO DESTE CAPÍTULO:
tortura, violência física, menções a pedofilia.



Voltaram para casa num silêncio ensurdecedor. Baki estacionou na garagem e Lee e Gaara subiram até o apartamento. Quando entraram na sala, Lee ficou observando o Sabaku que parecia enfurecido e desnorteado. Ele andava de um lado pro outro. Passava as mãos pelos cabelos enquanto tentava controlar a respiração.

— Por que está assim, Gaara?! — Lee perguntou.

— Hoje você me tirou do sério, Rock Lee! — o ruivo disse apontando para ele — Eu normalmente sou uma pessoa calma. Eu controlo meus impulsos. Mas hoje... hoje eu quero mesmo te punir!

— Por causa do Neji?!

— Por muitas coisas! Por estar dançando daquele jeito com aquela garota. Por estar abraçando todo mundo e deixar eles te tocarem... Por... por ainda estar morando com Neji! E por mentir pra mim quando disse que não sentia nada por ele! — Gritou a última frase, e ficou arfando, tentando controlar a respiração.

— Neji tinha razão... Você é um maluco! Obsessivo e doente!

— Sou sim! — Gaara respondeu com raiva — Sou um puta maluco obsessivo! Você é meu! E não suporto ver as coisas que eu vi essa noite.

— E o que quer fazer? Quer me castigar? — perguntou sério.

— Quero!

— Ótimo! Vamos pro quarto vermelho, me castigue, e libera essa raiva que tem dentro de você!

— O que quero fazer, é diferente de qualquer outra vez, Lee. Não é pro seu prazer. Eu quero que sofra! — Gaara disse sério olhando em seus olhos.

Lee arrancou a camisa e jogou no chão.

— Ótimo! Te espero no quarto vermelho! — disse irritado tirando as roupas e jogando pelo caminho.

Gaara respirou fundo e foi devagar até o quarto vermelho. Lee já estava nu, debruçado sobre a mesa de punição. Gaara foi até o armário e pegou um açoite com cabo de metal, e várias tiras de couro trançadas.

— Se disser a palavra de segurança, pode ir embora agora. E não precisa voltar mais!

— Me mostre o seu pior! — Lee disse com raiva nos olhos.

Gaara foi para trás dele e deu a primeira chicotada. Realmente era bem mais dolorida do que as que Lee estava acostumado. Até então, Gaara só havia o batido com pouca força, ou com açoites mais simples como de camurça. E mesmo quando em suas brincadeiras lhe batia com a mão ao palmatórias, nunca era com tanta força quanto agora. Mas Lee suportaria a dor.

— Um... — contou com a voz séria, e Gaara deu a segunda.

— Dois... — disse apertando os dentes pela dor. E mais uma.

— Três... — Gaara deu a quarta e dessa vez não foi na bunda, foi nas costas.

— Quatro... — Lee disse entre os dentes arqueando as costas e apertando os dedos contra a mesa. Então ele deu a quinta, em suas coxas.

— Cinco... — Lee contou. Gaara deu a sexta novamente em suas nádegas já avermelhadas, e parecia ter aumentado a força.

— Seis... — Lee não conseguiu conter uma lágrima que desceu por seu olho. Estava doendo de verdade. Não se lembrava de já ter sentido alguma dor assim. Gaara deu a sétima. De novo nas costas.

— Ahh... sete... — contou com um urro de dor. A oitava Gaara lhe deu de novo na bunda, e Lee sentiu que havia cortado a pele. Sentiu as lágrimas escorrerem cada vez mais por seus olhos.

Acompanhante de Aluguel (GaaLee)Onde histórias criam vida. Descubra agora