Capítulo 44 - XLIV - A história de Neji e Shikamaru (Capítulo Especial)

44 7 0
                                    


ATENÇÃO! OS GATILHOS DESTE CAPÍTULO SÃO:

tentativa de assassinato, corrupção policial, traição, divórcio, alienação parental, manipulação.



Seis meses antes...


Neji estava sentado no sofá da sala de seu apartamento, ainda de pijama, estático, segurando o rosto entre as mãos. Sequer acreditava no que havia acabado de viver. Ou melhor, ao que havia acabado de sobreviver.

Gaara foi até a sua casa e realmente o ameaçou com um revólver carregado. Lee, seu melhor amigo, com quem tinha acabado de fazer amor, se colocou entre ele e o cano da arma.

Neji não entendia como, mas Lee conseguiu fazer com que o Sabaku soltasse a arma, chorando desesperado, como nunca imaginou que um homem adulto pudesse chorar. Era óbvio que estava descontrolado e realmente teria o matado se Lee não tivesse intervido.

Neji respirou fundo. Ainda estava trêmulo. Temia por sua vida, e temia muito mais pela vida de seu amigo, que mesmo depois de tudo, ainda saiu abraçado com Gaara.

Neji levantou, pegou um copo d'água, bebeu devagar. Sem saber muito o que fazer ou a quem recorrer, telefonou para Hinata e contou toda a situação com lágrimas nos olhos.

Hinata saiu correndo para a casa de Neji e chegando lá, ele só conseguia chorar. Ainda estava em choque. Hinata ficou com ele por toda a manhã, o fez se alimentar, deu banho e cuidou dele.

Neji estava fragilizado em muitos níveis. Além do trauma que sofreu, também estava magoado com toda a situação com Rock Lee. Ele e Lee, depois de tantos anos, finalmente fizeram amor, e foi lindo. Foi melhor do que Neji havia sonhado a vida toda. Mas então, tudo acabou daquela forma.

Era quase noite e Neji estava deitado em sua cama, ainda tentando absorver aquilo tudo, enquanto Hinata acariciava seus cabelos e tentava cuidar dele o melhor que podia.

— Neji... — Ela o chamou e ele se virou para ela — Você tem que ir até a delegacia. Tem que denunciar ele!

— Eu não quero, Hinata... — disse cansado — Eu... eu só quero esquecer tudo isso!

— Neji, e se ele tentar alguma coisa contra você?! Eu não sei o que eu faria se ele te ferisse. Por favor... — Ela pedia com seus grandes olhos azuis claros marejados — Você tem que prestar queixa.

Neji suspirou derrotado. Hinata tinha razão. Ele limpou as lágrimas dela e se levantou da cama. Vestiu-se de maneira sóbria. Uma calça azul e um suéter bege, prendeu seus longos cabelos em um rabo de cavalo e partiu com Hinata até a delegacia.

Chegando lá, foi atendido por um sargento do distrito que colheu todo seu depoimento. Ele não sentiu necessidade de contar toda a questão amorosa que havia acontecido, apenas mencionou que estava com seu melhor amigo, e o noivo dele apareceu seguido do guarda costas. Neji contou que este noivo era Sabaku No Gaara, e contou que o mesmo havia tentado matar com o revólver que tomou do próprio gurada costas. Teria conseguido se seu amigo Lee não tivesse conversado com o Sabaku e o impedido. Neji também fez questão de expressar a preocupação que tinha em relação a segurança do amigo e até deu a entender que talvez, Lee estivesse vivendo em uma situação análoga ao cárcere privado, sem entrar em mais detalhes no que dizia respeito a relação de Dominação e submissão deles.

O sargento colheu todo o seu depoimento com atenção e pediu que Neji aguardasse na sala. Ele lhe ofereceu um café e saiu. Neji ficou ali, sozinho com Hinata naquela sala por um longo tempo e ela ficou ao lado dele, segurando sua mão a todo momento.

Acompanhante de Aluguel (GaaLee)Onde histórias criam vida. Descubra agora