Finalmente chegou a quinta-feira e no horário marcado, Baki foi buscá-lo e o levou de volta ao apartamento de Gaara. Chegando lá, como de costume, Gaara estava trabalhando. Lee foi direto para seu quarto desfazer a mala. Descansou um pouco e conversou com a senhora Chiyo. Às 18h a velha senhora foi embora, deixando Lee sozinho no apartamento. Às 21 horas, Gaara chegou e encontrou Lee sentado no sofá, com seus óculos de grau lendo um livro.
— Oi...— disse Gaara.
— Oi... — Lee respondeu, como sempre, com um sorriso caloroso e sincero, que deixava o Sabaku caidinho.
Gaara sentou-se ao seu lado no sofá. O ruivo parecia cansado.
— Como foi sua semana? — perguntou Lee.
— Foi normal. E a sua?
— Também. Sabe... eu estudei, fui pra faculdade, fiz um pouco de "pesquisa"... — Lee tagarelava.
— E que tipo de pesquisa fez?
— Andei pesquisando sobre BDSM. Achei coisas bem interessantes.
— Lee... não precisa pesquisar sobre isso. Eu já disse, tudo o que precisa saber, eu vou te ensinar! — Gaara disse meigo acariciando seu rosto — Senti saudade de você... — ele sussurrou.
Lee fechou os olhos aproveitando aquele carinho em seu rosto, também sentiu saudade do ruivo.
— Se sentiu tanta falta minha, podíamos transar... — Lee disse provocativo.
— Eu não diria, "transar"... mas posso te foder se você quiser — Gaara respondeu com um sorriso ainda mais provocante.
Lee mordeu os lábios excitado com a proposta.
— Esperei a semana toda por isso!
— Ótimo. Vamos pro quarto vermelho — Gaara disse se levantando e Lee foi atrás dele.
Entraram no quarto vermelho e como sempre, Gaara sentou-se na cama e Lee tirou as roupas sob seu olhar atento, depois ficou parado perto da porta esperando a próxima ordem do Sabaku.
— Você gozou durante a semana, Lee? — Gaara perguntou.
— Não. Nem uma punhetinha... — ele respondeu.
— Ótimo. Isso me deixa muito feliz! — disse Gaara, que se levantou da cama e foi até um de seus armários, pegando algumas coisas. Depois, foi até Lee e entregou a ele um potinho vazio de uns 100ml — Tenho uma missão pra você, Lee. Você vai encher isso pra mim.
— O que?! — Lee perguntou com uma risada — Não tá falando sério, tá?!
— Eu sempre falo sério.
— Você quer que eu encha isso... de porra?! — perguntou desacreditado.
— É claro. Do que achou que seria?
— Gaara, isso é impossível! Um ser humano não produz semen nessa quantidade!
— Então acho melhor você não desperdiçar nenhuma gota. Temos até o fim da noite, e eu vou te ajudar — Gaara disse tirando a gravata e desabotoando a camisa devagar.
O Sabaku ficou sem camisa e chamou Lee para a cama. Ele se deitou. Gaara começou a, como sempre, venda-lo e prendê-lo pelas mãos e pés, deixando suas pernas abertas. Depois de imobilizado, Gaara desceu a boca até seus lábios e começou a beijá-lo.
Lee adorava aquele beijo. O beijo do ruivo era uma maravilha. Sentia-se extasiado com ele. Estava com os olhos vendados, mas Gaara conseguia hipnotizá-lo com os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Aluguel (GaaLee)
FanfictionNeji Hyuuga, um jovem de família rica que está apaixonado pelo melhor amigo (Rock Lee), não sabe mais o que fazer para tirá-lo da vida de garoto de programa. Sua última tentativa é apresentá-lo a um antigo conhecido, o empresário Sabaku No Gaara, qu...