Capítulo 13 - XIII - Um coração que dói

130 20 8
                                    


Eram cerca de 11 da manhã de domingo quando Lee entrou em seu velho apartamento.

— Lee... É você?! — Ouviu a voz de seu amigo Neji da cozinha.

— E quem mais seria?! — Respondeu com uma risada divertida.

— Eu sei lá... Você ficou tanto tempo fora, que achei que não fosse voltar mais — Neji respondeu vindo para a sala e dando um sorriso ao ver o amigo.

— Não seja exagerado, eu só fiquei três dias fora.

Neji riu envergonhado de si mesmo. Três dias longe de Lee pareceram uma eternidade.

— Como foi com o Sabaku? — Neji perguntou.

— Foi... — Lee parou um pouco para pensar se deveria mesmo dizer — Foi interessante.

— O quê?! — Neji perguntou decepcionado

— É... sei lá, acabou sendo melhor do que eu esperava — deu de ombros.

— Como assim, Lee? — Neji perguntou confuso, mas forçando um sorriso para não parecer enciumado.

— Eu sei lá Neji... não tem como te explicar. O Gaara é... ele é diferente! — disse se espreguiçando no sofá — Nós fizemos coisas que eu nunca tinha feito antes. Ele me mostrou coisas que eu nem sabia que existiam... Sei lá, não tem como explicar... Mas foi bom! — respondeu olhando distraído para a janela, com um sorriso bobo no rosto.

— Entendo... — Neji disse com um sorriso forçado — Bem, que bom que se divertiu! — começou a sair da sala.

— Hei, onde vai? Não vai me contar como foi o seu fim de semana? — Lee perguntou.

— Foi normal. Eu... tenho dever de casa Lee. Vou pro meu quarto estudar — disse com um sorriso e seguiu o corredor até seu quarto.

Entrou, trancou a porta e finalmente pôde desabar. Neji sentia o corpo trêmulo e as lágrimas descendo por seus olhos.

— Droga... eu sou muito estúpido! — colocou as mãos entre o rosto e começou a chorar enquanto pensava consigo mesmo — Como pôde achar que esse plano daria certo, Neji?! — o moreno sentia as lágrimas escorrerem por seus olhos azuis — Eu o joguei nas mãos de um sociopata, e ele gostou...! — Neji chorava e soluçava — Lee nunca será meu. Nunca vai me amar... — Se jogou na cama, onde chorou suas mágoas.

Naquele mesmo dia, depois de se controlar, Neji fez uma pequena mala e partiu para a casa da prima, Hinata. Disse a Lee que Hinata estava com alguns problemas e que ficaria com ela para ajudá-la. A verdade é que Neji não conseguia ficar ali com Lee. Precisava de um tempo longe dele para organizar os pensamentos, e uma semana com Hinata tomando sorvete e chorando as mágoas, não parecia uma má ideia.

Lee passou o restante da semana normalmente, sozinho em casa. Sentia falta do amigo, mas aproveitou o tempo sozinho para pesquisar um pouco mais sobre BDSM. Algumas pesquisas o deixavam excitado, mas por mais excitado que estivesse, não se masturbava. Afinal, a lição mais importante que aprendera com Gaara nos três dias em que ficou com ele foi que, controlar os impulsos resultava em experiências incríveis.

Lee foi normalmente para a faculdade e lá encontrou Neji algumas vezes, mas se falaram pouco. Neji corria dele na maior parte do tempo. Era doloroso demais para Neji.

Acompanhante de Aluguel (GaaLee)Onde histórias criam vida. Descubra agora