Capítulo 36 - XXXVI - Como é ser amado?

93 9 7
                                    



Lee suspirou nos lábios rosados de seu melhor amigo, sentindo novamente a maciez de sua boca. Segurou por de trás de seus cabelos quando Neji abriu a boca e procurou por sua língua, aprofundando aquele beijo, que era cheio de desejo, mas também cheio de carinho.

Suas línguas dançavam na boca um do outro, como se tivessem sido feitas uma para a outra, e Lee se perguntava o por que tinha sido tão tolo, e nunca se dado a chance de ser feliz com Neji. Já Neji, não tinha sequer forças para parar com aquilo. Era algo que desejou por tantos anos, e agora tinha Lee, e tudo o que ele queria era fazer amor consigo. Neji entregou-se aquela oportunidade. Era como realizar um sonho. Seu maior desejo.

Lee soltou os lábios de Neji e desceu os beijos para o pescoço do amigo. Neji inclinou a cabeça se deixando ser beijado. Ser amado.

Enquanto dava beijos no pescoço de Neji, com as mãos, Lee começou a desatar a gravata que ele usava, a retirando devagar. Depois, começou a tirar os botões da camisa social de Neji, um a um. O moreno de olhos azuis estava todo vestido pronto para trabalhar antes de Lee chegar, então, tirar sua roupa social foi um pouco trabalhoso, e Neji ajudou Lee nessa função. Tiraram devagar a camisa branca de botões e o cinto de Neji. Já a roupa de Lee, era uma camiseta simples de malha, que foi bem mais fácil de remover do que a de Neji.

Neji olhou para o corpo seminu do amigo, seu objeto de desejo por tantos anos, e não resistiu a beijá-lo. Se debruçou por cima dele deitando Lee no sofá e o beijando cheio de desejo. Uma mordida no queixo, seguida de beijos molhados que desciam pelo pescoço, ombros, peito... Neji lambeu a barriga de Lee, o que fez o moreno rir com as cócegas que aquilo fazia, mas ao mesmo tempo, a sensação da língua de Neji passeando por sua pele era de levá-lo ao delírio.

Neji brincou um pouco com a boca em sua pele. Beijos, lambidas, mordiscadas... Quando chegou na virilha, Neji começou a descer a calça de Lee. Lee notou o como ele parecia desejoso para chupá-lo. Neji tentou remover suas calças com a cueca, tudo de uma vez, mas Lee o impediu.

— Neji... espera...! — pediu ofegante — Eu quero fazer amor com você — Lee pediu com os olhos tristes e um sorriso envergonhado.

Neji entendeu o que ele queria dizer. Lee não queria mais ser tratado como um objeto sexual. Queria ser amado.

— Me desculpe... — Neji pediu com um sorriso envergonhado — Você tem razão. Você merece ser amado direito. Venha comigo... — Disse se levantando e esticando a mão.

Lee sorriu tímido e segurou a mão do amigo. Neji o levou até seu quarto. Entre beijos calmos, Neji o deitou sobre a cama e se pôs por cima dele. Sentado sobre sua virilha e abraçado ao seu corpo, Neji o beijava, e Lee sentia muito mais do que apenas desejado, se sentia amado.

Eles se abraçavam e beijavam, e só interrompiam os beijos quando a falta de ar se fazia presente, e nessas ocasiões, eles se entreolhavam e sorriam um pro outro, se perguntando o porque não fizeram aquilo antes?!

Quando os beijos se tornaram mais quentes, removeram devagar as calças um do outro, e as cuecas, ficando nus e admirando seus corpos. Se acariciavam e tocavam. Lee passava as mãos pelas coxas de Neji, que estava sentado sobre sua virilha. Neji ficava com as mãos por cima das de Lee, mostrando a ele onde queria ser tocado.

Depois de muitos beijos e carinhos, quando já estavam extremamente excitados, Neji se curvou sobre Lee e lhe deu alguns beijos pela orelha.

— Essa brincadeira tá bem gostosa — sussurrou em seu ouvido — Mas eu te quero, Lee. Te quero dentro de mim... — pediu.

Acompanhante de Aluguel (GaaLee)Onde histórias criam vida. Descubra agora