Capítulo 34 - XXXIV - Petplay

72 9 2
                                    


ATENÇÃO! OS GATILHOS DESSE CAPÍTULO SÃO:

gaslighting, violência física


Em casa, Lee não conseguia deixar de pensar na conversa que teve com Matsuri no clube. Será que Gaara nunca deixaria mesmo de ser um Dominador? Será que sentia desejo por Shira? Será que o trairia? A dúvida corroía os pensamentos de Lee.

— Lee, querido... o que houve?! — Gaara perguntou ao notar o namorado distante.

— Nada, eu só... — respirou fundo — É que a Matsuri me disse umas coisas...

— De novo você está deixando ela encher sua cabeça de coisas, não é?! — Gaara disse segurando seu queixo e fazendo Lee olhar em seus olhos verdes — Eu já disse que Matsuri morre de ciúmes do marido. Ela é louca!

— Mas eu também morro de ciúmes de você! — disse com um biquinho.

— E você também é louco por causa disso! — riu e lhe selou os lábios com um beijo rápido — Não fique enchendo sua cabecinha de coisas. Você é o único que eu amo e é o único que eu quero!

— Você... — fez uma pausa e engoliu o nó em sua garganta antes de voltar a falar — Você sente falta de ser um Dominador, não sente?! — Lee perguntou desviando o olhar para o chão.

— Você sabe que sim.

Lee não respondeu nada. Apenas desviou o olhar. Gaara foi se aprontar para trabalhar, e Lee ficou o dia inteiro em casa pensando naquilo. Sua mente não conseguia deixar de pensar que, se ele não fosse o submisso de Gaara, o ruivo encontraria outra pessoa para preencher essa posição, afinal, Gaara era um Dominador. E nem todo o amor que sentia por Lee mudaria quem ele era. Lee respirou fundo e tomou sua decisão.

[...]

Eram quase 18h quando Gaara recebeu uma mensagem de Lee no celular.

"Amor, está muito ocupado?! Preciso de você em casa!"

"Está tudo bem?"

"Não, Gaara. Preciso que volte logo!"

"Ok, estou saindo agora!"

[...]

Gaara chegou em casa em menos de vinte minutos.

— Lee! — chamou assustado pelo noivo, que não estava no andar debaixo — Lee... cadê você?! — o ruivo perguntava preocupado.

O celular de Gaara apitou e era outra mensagem do noivo.

"Venha até o quarto vermelho!"

Gaara ficou sem entender direito, mas subiu devagar as escadas. Chegando no corredor, viu que a porta do quarto vermelho estava entreaberta, e entrou devagar. Sua poltrona de couro estava no meio do quarto. O quarto aceso à meia luz. Algumas velas. Uma música ao fundo. Exatamente como Gaara arrumava o quarto para as sessões. Porém, estava vazio.

— Lee... o que está aprontando?

De repente, de dentro do banheiro, sai o moreno de quatro, engatinhando. Gaara ficou sem palavras ao vê-lo daquela forma. Estava completamente nu, exceto por um plug que usava, com um rabo felpudo pendurado. No pescoço, sua coleira de submisso e na cabeça, orelhas de gatinho.

Ele engatinhou até Gaara, que se sentou na poltrona, e Lee começou a esfregar a cabeça em sua perna.

— Que gatinho mais fofo... — Gaara disse com um sorriso malicioso.

Acompanhante de Aluguel (GaaLee)Onde histórias criam vida. Descubra agora