ATENÇÃO! OS AVISOS DE GATILHO DESSE CAPÍTULO SÃO:
violência física, ameaça de morte, relacionamento abusivo.
No domingo à noite, quando foram para a casa de Gaara, Lee ficou contente, pois ao invés de Gaara o alojar em seu antigo quarto de submisso, ele o levou direto para seus próprios aposentos, que dividiriam a partir dali.
— Eu deixei um espaço pra você no closet, e essa cômoda também... — Gaara dizia enquanto andava pelo quarto ajudando o noivo com as malas.
— Nem acredito que vamos mesmo dormir juntos... — disse Lee.
— Nós já dormimos juntos outras vezes...
— É... — Lee respondeu o agarrando por trás pela cintura e colando seu corpo ao dele — Mas agora é pra valer... É pra sempre... — sussurrou em seu ouvido — Não vamos demorar a casar, vamos?! — perguntou enquanto lhe dava beijos pelo pescoço.
— Por que a pressa? Eu gosto de ter você como noivo... — disse gemendo com beijos.
— É que eu quero ir logo pra lua de mel — Lee disse, arrancando risadas divertidas do Sabaku.
— Não seja por isso... vamos adiantar ela... — se virou para o moreno o agarrando em um beijo quente.
Entre beijos, se jogaram sobre a cama que agora dividiam, e fizeram amor.
Na manhã seguinte, acordaram juntos, e fizeram algo que nunca haviam feito, tomaram banho juntos.
Depois de todas as sessões de BDSM que praticavam, Gaara sempre dava a Lee um banho relaxante ou massagem, mas daí a dividir a banheira com ele, não. Nunca havia feito.
O banho foi longo, e pela primeira vez, não foi Gaara quem cuidou de Lee. Ele se deixou ser cuidado pelo moreno, que lavou seus cabelos e seu corpo, lhe tocou e massageou, e lhe deu um prazer muito maior do que o sexual. Lhe deu o prazer de ser amado.
Quando terminaram, se vestiram, tomaram café da manhã juntos e partiram. Gaara, para mais um dia de trabalho e sua companhia, e Lee para seu último dia na companhia dos Hyuuga.
Gaara insistiu para que o moreno não fosse mais lá, pois não queria correr o risco de que ele se encontrasse com Neji, mas Lee não achava certo simplesmente mandar uma carta de demissão pelo correio. Precisava fazer isso pessoalmente.
Chegou na empresa, cumprimentou os amigos, mas não viu Neji... Pediu uma audiência com o velho Hiashi, e foi atendido. Entrou na sala dele e explicou que por motivos pessoais, não poderia mais trabalhar ali. Hiashi ficou triste, pois afinal, Lee estava trabalhando há pouco tempo, mas já se mostrava uma promessa em sua área de atuação, e era sempre ruim perder um bom funcionário com um futuro promissor.
Lee terminou ali seu trabalho, se despediu dos colegas, mas ainda não encontrou Neji. Voltou para a casa de Gaara, ou melhor, para a casa deles dois, pois agora moravam juntos.
Lee não contou para sua mãe que estava noivo, teria que conversar com Gaara sobre isso, e se preparar sobre o que ia contar a ela. Mas, resolveria isso depois. Por enquanto, tudo o que faria era se ajustar novamente à casa nova. Mesmo já conhecendo tudo, era como se tudo fosse novo, pois agora, aquela também era sua casa. Se sentia deslocado, é claro, mas convencia a si mesmo de que iria se acostumar, afinal, passaria o restante de sua vida com Gaara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Aluguel (GaaLee)
FanfictionNeji Hyuuga, um jovem de família rica que está apaixonado pelo melhor amigo (Rock Lee), não sabe mais o que fazer para tirá-lo da vida de garoto de programa. Sua última tentativa é apresentá-lo a um antigo conhecido, o empresário Sabaku No Gaara, qu...