Na semana seguinte, Lee estava em seu apartamento com Neji arrumando os últimos preparativos para a festa. Logo seus amigos começariam a chegar.— Neji, você não acha que tem muita comida? Quanta gente você chamou?
— Ah, você sabe, o pessoal de sempre. O Naruto, Sakura, Kiba, Shino, Ino, Chouji, e a minha prima Hinata também vem...
— A Hina ainda tá namorando com o Naruto?
— Eles não tem um namoro... é mais como uma ficada que acontece há muitos e muitos anos...
— Cara, porque eles não assumem logo isso? — Lee perguntou.
— Você sabe muito bem como é o meu tio Hiashi! Nunca ia aceitar a filinha dele namorando com o Naruto.
— Nossa... que infantil! Até parece que a Hinata ainda é uma adolescentezinha. Não importa o que a família dela acha! Pelo amor de deus, ela já é uma mulher adulta e o Naruto, ele pode ser pobre mas ele é um cara legal, trabalhador e muito esforçado! Ela não devia ficar brincando assim com ele — Lee disse emburrado.
— Ela não está brincando com ele, Lee. Ela realmente o ama!
— Quem ama assume, Neji!
— Acha mesmo?! — Neji perguntou.
— Acho sim! — Lee respondeu convicto.
Neji não conseguiu deixar de sorrir pensando em si mesmo e no amor escondido que sentia por Lee. Com aquelas palavras, pensou por um segundo, em realmente assumir seu amor por ele, mas Neji não tinha coragem. Simplesmente não tinha coragem. Já estava tão acostumado a sua paixão platônica, que era complicado demais assumir agora. Tratou de desviar-se daquele pensamento.
— E você quem você chamou?
— Não chamei ninguém diferente de você, só a Tenten e....
— Tenten? Aquela sua amiga de pista?! — Neji disse desdenhando.
— Não fala assim dela Ne.... A Ten é uma mulher legal! Além do mais, qual o problema dela ser acompanhante?! Eu também sou, não sou?!
— Tá, desculpa... quem mais?
— Bem... — Lee disse envergonhado — Convidei o Gaara.
— O quê?! — Neji perguntou com um grito irritado.
— Neji calma...
— Calma? Lee, tá de sacanagem?! Por que convidou ele?
— Neji, o Gaara é especial pra mim! Ele me ajuda muito, nós passamos muito tempo juntos e...
— Achei que o que havia entre vocês não passava de um contrato!
— Sim. No começo sim... mas não consigo não me afeiçoar a ele. E sei que ele também gosta de mim mais do que como um acompanhante.
— Lee... não tinha que ter convidado ele! — Neji disse passando as mãos pelos cabelos.
— É, mas eu convidei tá Neji! — Lee disse irritado — Porque é a droga do meu aniversário, e porque o Gaara é uma pessoa especial pra mim, e porque eu quero ele aqui! E se não for pedir demais ao melhor amigo, poderia por favor recebê-lo bem?!
— Vou fazer isso por você, Lee. Mas sabe muito bem que eu odeio esse cara. Odeio as coisas que ele faz contigo... — Neji disse com um suspiro triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Aluguel (GaaLee)
FanfictionNeji Hyuuga, um jovem de família rica que está apaixonado pelo melhor amigo (Rock Lee), não sabe mais o que fazer para tirá-lo da vida de garoto de programa. Sua última tentativa é apresentá-lo a um antigo conhecido, o empresário Sabaku No Gaara, qu...