Capítulo 32 - XXXII - Nova vida, velhos amigos

66 10 3
                                    



[...]

— Lee... — Gaara o chamou enquanto almoçavam.

— Sim...

— Vai ter uma festa da empresa no fim de semana. Quer ir comigo?

— Ir com você...? Numa festa da sua empresa?! — perguntou quase desacreditado do que estava ouvindo.

— Olha, eu sei que é uma chatice, mas, nós vamos casar, e em breve você terá que me acompanhar a vários desses eventos. Então... acho melhor ir se acostumando.

— Tudo bem, é claro... — Lee respondeu parecendo tranquilo. Mas no fundo estava nervoso e ao mesmo tempo animado, pois Gaara iria apresentá-lo socialmente como noivo para as pessoas com quem trabalhava. Aquilo era um sinal de que seu relacionamento era mesmo sério.

[...]

No dia da festa, como de praxe, Gaara escolheu a roupa que Lee usaria. Mandou fazer para ele um belo smoking clássico de gola acetinada, ao melhor estilo 007. Camisa branca, gravata borboleta... Uma roupa que se ajustou perfeitamente ao corpo escultural de Lee, ressaltando ainda mais sua beleza. Já o Sabaku vestiu-se com um black tie clássico, camisa branca e colete. Sua roupa tinha pouca diferença das roupas de Lee, e provavelmente de todos os demais convidados da festa, uma vez que este era o dresscode do evento.

Baki os levou até lá e chegando no evento, antes de entrarem no grande salão, Gaara deu a mão para Lee, fazendo o moreno sentir-se mais seguro.

Ao entrarem atraíram alguns olhares. Principalmente daqueles que não acreditivam nas fofocas de que o jovem Sabaku estava noivo.

Gaara apresentou Lee há alguns de seus sócios e algumas outras pessoas importantes. Depois, quando foi tratar de seus negócios, deixou o noivo livre para perambular pela festa. Lee sentia-se deslocado. Era inevitável. Não pertencia àquele mundo. Das vezes anteriores em que esteve em eventos como aquele, era do lado oposto, trabalhando como garçom e flertando com aqueles homens ricos atrás de clientes. Chegou até mesmo a reconhecer dois deles, mas eles não o reconheceram, afinal, naquela época, Lee não era ninguém. Era invisível. Não era de admirar que eles não o tivessem reconhecido agora. Um deles tinha sido até seu cliente. Lee riu sozinho com o pensamento de que, aquele mesmo homem lhe pagou 500 euros para que Lee o fodesse de quatro na banheira, e agora posava de machão com uma bela modelo ao lado. Era engraçado pensar...

— Lee... — foi tirado de seus pensamentos pela voz animada de seu belo noivo de cabelos vermelhos — Querido... tem alguém aqui, que quero muito que conheça!

Lee olhou com um sorriso simpático, e viu Gaara acompanhado por duas pessoas. Um casal. Um homem alto, um pouco mais alto que Lee, e tão forte quanto ele. Ele tinha um rosto carrancudo, de quem não sorria muito, mas era muito bonito. Era obviamente jovem, talvez uns cinco ou seis anos mais velho que Gaara, mas tinha um cabelo meio acinzentado, como alguém que já começava a ficar grisalho. E tinha uma pequena cicatriz, quase imperceptível na bochecha, o que só o fazia parecer ainda mais sério. Já ao lado dele, uma bela mulher jovem. Cabelos loiros escuros cortados bem alinhados na altura dos ombros. Grandes olhos castanhos, um corpo que não era de modelo, mas era bonito. Era baixa e bem definida, com um quadril largo, muito bem marcado em seu vestido bege de corte sereia. Ela usava uma maquiagem não muito chamativa, e carregava um belíssimo sorriso no rosto.

— Lee, esses são Shira e Matsuri. Velhos amigos meus! — Gaara os apresentou com um sorriso largo, como raramente mostrava — E este... — passou para o lado de Lee o abraçando pela cintura — é o Meu Lee.

Acompanhante de Aluguel (GaaLee)Onde histórias criam vida. Descubra agora