Capítulo 16 - XVI - Um novo estilo de vida

174 18 34
                                    


ATENÇÃO. OS AVISOS DESSE CAPÍTULO SÃO:
sadismo, masoquismo


Após o ocorrido na cafeteria, voltaram para casa em silêncio a viagem inteira e Lee estava nervoso com o que estava por vir. Chegaram em casa e Lee seguiu o Sabaku até o quarto vermelho.

— Tira a roupa — Gaara disse e Lee o fez, ficando nu bem rápido.

Mas desta vez, ao invés de ficar apenas observando, Gaara também tirou toda a roupa, ficando pela primeira vez completamente nu na frente de Lee, que mordeu os lábios com a visão de seu corpo. Gaara tinha uma pele branquinha e um corpo magro. Ao chegar mais perto, viu que sua pele possuía algumas pequenas cicatrizes de cortes e queimaduras na altura do peito e ombros. Gaara segurou as mãos de Lee e o levou até de frente a mesa de punição. Uma mesinha de madeira, meio baixa, com o tampo acolchoado onde Gaara se debruçou ficando com a bunda pro alto. Ele olhou para Lee por cima dos ombros.

— Hoje eu me comportei muito mal com você, Lee. E por isso você vai me bater.

— Gaara, eu não quero fazer isso! — Lee pediu.

— Mas vai fazer! E vai bater bem forte, porque se não me bater, eu vou punir você!

— E quantos tapas devo dar nessa linda bundinha? — Lee perguntou com um bico contrariado. Realmente não queria machucar Gaara, mas sabia melhor do que ninguém que alguns tapas podiam ser bem excitantes.

— Pode começar com cinco. E Lee... — olhou e seus olhos — Bata com força! — mandou com um olhar sexy que fez todo o corpo do moreno se arrepiar.

Lee foi para trás dele, admirando por alguns segundos seu corpo. Uma cintura fina e uma linda bundinha empinada. Lee viu também que ele tinha cicatrizes nas costas e nas nádegas. Quem poderia ter marcado um corpo tão lindo como aquele? Será que Gaara havia gostado daquilo? Será que algum dia gostaria de ser marcado daquela forma também?

Lee abdicou daqueles pensamentos, pois no momento tinha uma missão mais importante. Mordeu os lábios, e mesmo a contragosto deu o primeiro tapa na bunda de Gaara.

— Um... — ele contou como um gemido

E aquele gemido, aquele simples gemido deixou Lee excitado. Precisava ouvir mais. Deu o segundo tapa com um pouco mais de força, e sentiu uma ardência em sua própria mão.

— Dois... — disse Gaara apertando os dedos dos pés e mordendo os lábios

Lee deu o terceiro tapa na nádega que não tinha apanhado ainda, a deixando instantaneamente com um tom de vermelho.

— Três... — gemeu o Sabaku

O quarto tapa ele deu em cima do terceiro e Gaara gemeu de novo

— Quatro... — ele contou

E então Lee deu o último tapa, já sentindo o pênis duro, e vendo que, pendurando entre suas pernas, Gaara também estava duro. Ele gostava mesmo daquilo.

— Cinco... — Gaara contou com um suspiro.

...

— E agora, o que eu faço? — Lee perguntou.

— Está excitado? — Gaara perguntou de volta, ainda debruçado sobre a mesa, sem sequer olhar para ele.

— Estou.

— Então me fode!

Lee mordeu os lábios de excitação com aquelas palavras. Ele segurou as nádegas do ruivo, que agora ostentavam um lindo tom de vermelho e as abriu, lhe dando uma lambida no anus e deixando-o bem molhado enquanto Gaara gemia com a chupada.

Acompanhante de Aluguel (GaaLee)Onde histórias criam vida. Descubra agora