Capítulo 39 - XXXIX - Quimera

74 11 12
                                    


ATENÇÃO! OS GATILHOS DESTE CAPÍTULO SÃO:

estupro, manipulação, violência física e psicológica.


    Lee e Gaara passaram a semana normalmente, como o casal de pombinhos apaixonados dos sonhos de Lee. Gaara lhe deu todo o amor e atenção naquela semana. Contrataram uma excelente cerimonialista e rapidamente escolheram tudo para a festa de casamento e a data, que seria dentro de seis meses. E no fim de semana, viajaram até a casa de Hana.

Quando Lee falou com a mãe por telefone que havia se reconciliado com o namorado, e que ele o havia pedido em casamento, Hana achou a história toda muito estranha, mas seu filho era adulto, e ela não tinha muito o que fazer. Apenas rezou para que Lee estivesse bem, e estivesse fazendo a escolha certa.

No fim de semana, fizeram um voo matinal, na intenção de almoçar com Hana e depois voltarem para casa no mesmo dia. Fizeram uma viagem rápida no jatinho particular de Gaara até lá. Depois, um carro particular os levou do aeroporto até a casa de Hana.

Lee tocou a campainha, e Hana atendeu a porta. Por um instante, mal deram atenção a Gaara. Hana se jogou no colo do filho que a abraçou e levantou. Ela ria enquanto distribuía beijos pela bochecha dele.

— Lee, que saudade, meu bebê! — ele a colocou no chão — Você emagreceu... está tudo bem?

— É só impressão sua, mãe. Estou bem!

Hana então, desviou o olhar para a figura ruiva, um tanto quanto antipática atrás de seu amado filho.

— Mãe, esse é o Gaara — Lee o apresentou com um sorriso, como se pedisse para a mãe ser gentil.

— Oi... muito prazer! — ela disse esforçando-se para sorrir para ele, e estendendo a mão em cumprimento.

Não que Hana tivesse algo em particular contra o jovem Sabaku. Ela nem o conhecia. Mas se lembrava bem do como Lee estava no Natal por terem brigado. E também não se agradava que a relação deles tivesse começado com o tal Gaara sendo um dos "clientes" de Lee.

Gaara apertou a mão de Hana com um sorriso cortês.

— Muito prazer, senhora Maito.

— Você pode me chamar de Hana! — ela disse — Venham, entrem...

Entraram na antiga casa de Lee. Gaara estava gostando da experiência de conhecer o local onde seu noivo havia crescido. Era uma casa simples, mas muito limpa, organizada e bem decorada. Era uma típica casa de família. Uma como Gaara nunca teve.

Hana conversou um pouco mais com o filho sobre a viagem e sobre como ele estava. Lee também perguntou a ela sobre a saúde, mas ela estava bem. Ela serviu um suco para todos e começaram a conversar. Hana tinha muitas perguntas a fazer para seu futuro genro.

— E então, Gaara... o que faz da vida?

— Eu cuido da empresa da minha família.

— É, o Lee comentou algo do tipo. E você, Lee... como está no trabalho?

— Bem eu... — estava envergonhado — Eu larguei o trabalho.

— Por que? Lee, você me disse que estava adorando aquele emprego!

— É mas... não estava dando certo...

— Lee você não voltou a ser...?!

— Não! — Lee a interrompeu. — Não mãe! eu não voltei aquilo!

Acompanhante de Aluguel (GaaLee)Onde histórias criam vida. Descubra agora